Como plantar rosas de buquê , Como platar rosas que ganhei, Como Plantar Rosas pelo Galho

Como plantar rosas de buquê , Como platar rosas que ganhei,

Como plantar rosas de buquê , Como platar rosas que ganhei, Como Plantar Rosas pelo Galho



e aí e aí e aí e fala pessoal tudo bem com vocês menina meu canal sou ricardo souza é só você que que gosta de plantar rosas que gosta de fazer estaquia de frutíferas plantas ornamentais que se inscreva no nosso novo canal o mestre das está eu tô deixando o link logo abaixo aí tá mestre da existe aqui é um canal ligado mais a plantio hoje eu vou estar tirando a dúvida de muita gente que pergunta diariamente aqui sobre o

plantio de rosa muita gente graças a deus vem me agradecendo já tô conseguindo fazer sua muda de rosa tão sonhada né e está aqui as de frutíferas também muita gente está conseguindo fazer o enraizamento delas tá graças a deus devagarzinho a gente chega lá né porque a gente ficar conseguindo já produzir suas próprias raízes aí ó é mais fácil mas também não é difícil é questão de técnica como eu falei né tudo é treinamento tava

quanto mais você treinar amor é mas você vai conseguir fazer seus objetivos né ó tá vendo ó enraíza mento é prática tá é técnica é pura técnica não tem segredo nem você tá colocando isso ou aquilo tá é pura técnica pura é treinamento tá aí também tem sair mas a pergunta lá é se eu posso enrraizar é aquelas aquelas aquelas está aqui de roseira que a gente ganha né para você ganha uma muda de rosa tá uma muda de ro seira você ganha um

buquê de rosa aí você quer guardar aquilo de lembrança e se você pode estar enraizando tá eu fiz o vídeo ontem eu mostrei aí para vocês aqui ó uma uma roseira aqui ó ficou se dá para pegar aqui passar o direito ó ó tá vendo aqui ó essa rosa aqui era de um buquê tal tá toda toda brotando para já está enraizando ela certo então o que que acontece e aí e era disso aqui ó facebook aqui tá ó eu tirei daqui facebook é a minha filha

que ganhou tá minha filha ganhou e ela me deu para mim plantar aí a gente plantou certo o resultado foi esse aqui ó aí muita gente disse que planta e não pega tá e pergunta se tem algum segredo se você tá falando que tá fazendo de errado tá aqui tá o restante o certo bastante da das rosas aqui ó ó já estão brotando também precisa para pegar esse microfone daqui num instante tá já estão brotando também o certo brotinhos saindo aqui

nos brotos saindo aqui ó fácil não tem segredo que eu vou aqui no cantinho é assim que você recebeu o buquê tá ele ele ele você ganhar e ele vem naquele saquinho né foi pegar o saquinho aqui aí você vem de saquinho aqui a rosa né você tira imediatamente ela eu fui na água tá pelo mundo visitar tá após alguns minutos na água que é que você deve fazer tá você deve cortar ela logo abaixo de uma gema ó tá aí eles são são por onde vão

sair aqui a surgir a as folhas tá os brotos aqui e as raízes vão sair logo abaixo da gema aqui tá vendo ó as raízes vão sair logo abaixo da gema depois ela vai sair para o tamo aqui ó tá mais em cima onde era as gemas busca o ideal é você cortar ela é logo abaixo de uma gema o que o as pessoas cometem o erro que a pessoa comete aí é corta aqui a gema tá aqui né as pessoas têm de a cortar logo aqui abaixo tá aí fica sem essa parte aqui não

tem não tem gema aí ela não tem como enrraizar tá a gema tem que ficar dentro da areia essa parte aqui quanto mais oi maria é melhor eu no mínimo no mínimo duas gemas dentro da areia aqui ó esse lá pensa que a cidade é quebrando é muito grande para o tamanho do vaso mas eu coloquei gemas dentro do do substrato aqui então a tendência é dá certo eu deveria se eu q uisesse eu ter cortado em dois aqui e ter feito duas mudas aqui mas como

foi só para a reaproveitar esse esse eu tô com pouco espaço aqui também devido a pandemia eu fiz só uma muda o restante eu aproveitei aqui ó esse aqui eu acho que não vai nascer porque tá escurecendo tá e esse aqui é pequenininho olha esse bloquinho fiquei a parte de cima aqui ó tá brotando certo ó tá aprontando aqui um brotinho saindo e na sua terra por di a minhas aí ó isso aqui eu acho que esse esse esse esse essa estaca de rosa

aqui ela deve tá aqui mais ou menos há uns vinte e poucos dias aí dias não tá com dias ainda não quê eu pus ela para para para enraíza tá outras aqui já não deram certo você cur dessa que já é de outra de outra de outra é rosa que eu plantei tá não nasceu você cole já tem outra aqui também que está brotando essa que eu não ganhei t á essa aqui é de uma mini rosa ela tá aprontando aqui ó tá essa aqui ela foi colhida de uma de uma

amiga da minha esposa minha esposa ganhou e trouxe aqui eu plantei ela tá com uns a dias já tá aprontando aqui tá é fácil também de plantando o problema de vocês aí e você está aprontando e não dá certo é porque você não não estão deixando a a gema de fora da terra outra coisa também e tá escurecendo as estacas de você já ideia s rosas aí é porque vocês são um muita água tá é para deixar apenas úmido e não deixar secar

no comentário se você pergunta água o que acontece eu vou escurecer igual esse aqui ó ó escureceu tá e ela pode chegar até a brotar arrozeira mas não vai nascer ela não ela não vai chegar a crescer porque ela vai ser cada ponta olha agora que essa aqui não secou a conta dela tá toda verdinha tá vendo porque porque ela peg ou tá quando ela tá acertando assim ó a parte de cima tá escurecendo ou a parte de baixo é porque ela tá é morrendo

tá isso é o que às vezes pode ser excesso de água ou falta de água porque não tem pouca gema ela tá vendo ó eu fiz errado aqui ó tá vou aproveitar na verdade para ver se dava certo tá ok mas que por ela não tem muita gema aqui ó ele não pegou tá ela tá escurecendo e vai morrer já essa pontinha aqui esse menorzinho como eu falei ó tá vai dar seu por quê porque tem a bastante gema ele então deixa o máximo de gemma possível dentro da

terra a pouca água luz é muito importante não deixar no sol direto deixar um sol indireto após ela chegar nesse estágio aqui você já pode estar deixando ela levar só durante a manhã aparelho acostumando depois você pode deixar lá durante o sol o dia todo tá não tem problema rosa gosto de bastante sol quanto mais fala para ela mas é ela fica mais mais bonita tá eu quero deixar um forte abraço a todos esquece de teste que se inscrevendo

nosso novo canal o mestre das estrias isso deve ter ajudado a todos tá plante que dá certo você não conseguir com essas dicas básicas que contei para vocês muita gente está conseguindo nada de estar colocando rosa dentro de batata larga de rosa dentro de maçã dentro de pepino dentro de coco isso uma não não não é verdade tá plantio tem que ser feito dentro da área tá é dentro da areia e mais nada se é roseira fosse plantada dentro de

bater o disco foi essas coisas aí os próprios produtores estava implantando tá obrigado a todos até o próximo vídeo fica com deus todavia a e aí e aí e aí

Como plantar rosas de buquê , Como platar rosas que ganhei, Como Plantar Rosas pelo Galho

Canal Ricardo Souza Variedades Como plantar Rosas. Como plantar Rosas de Buquê. Como plantar Rosas em vasos. Como plantar Rosas através do galho. Como plantar Rosas no chão. Como plantar Rosas vermelhas. Como plantar Rosas de espinhos. Como plantar Rosas de galho. Como plantar Rosas na Babosa. #ComoPlantarRosas #ComoPlantarRosasVermelhas como plantar rosas, como plantar rosas sem enrolação (modo eficiente), como plantar rosas em três maneiras simples, Como plantar rosas sem enrolação (modo eficiente), Como Plantar Rosas: Aprenda o Passo a Passo de Como Cultivá-las, como plantar rosas na batata, como plantar rosas na batata distancia para plantar rosas, como plantar rosas de buque, Aprenda como plantar rosas, fazer roseira florir, como cuidar de roseiras, enraizar na babosa, rosa, rosano vaso, roseira MOSTRAR MAIS

Como Plantar Rosas pelo Galho

Postar um comentário

0 Comentários