Nunca mais jogue fora o talo da couve (3 dicas indispensáve

Nunca mais jogue fora o talo da couve (3 dicas indispensáveis)



você joga fora o talo da couve se joga continue neste vídeo que com certeza eu vou te surpreender sobre uma coisa linda maravilhosa e gostosa poderosas que você vai ficar pensando poxa porque ninguém me disse isso antes vem com a gente conferir essa dica a primeira coisa que eu peço pra você é deixar o documentário juntamente com o teu like inscrição porque ele é muito importante pra gente compartilha este vídeo com o máximo de pessoas

e vem com a gente vamos geralmente quase % de todos os brasileiros joga fora essa parte aqui ó mas não sabe que essa parte é uma das partes mais principais da curva e eu vou te contar hoje um segredo bem bacana sobre jardinagem dessa única parte que tá nunca mais a partir de hoje você vai pensar na vida em jogar os estalinhos até agora a primeira coisa corte tudo em rodela pequenininha assim todos os estalinhos q ue tiver na

tua vida na sua casa pegue e faça isso que vou te mostrar agora tá bom você vai pegar todos eles cortar pequenininho tudo isso aqui vou te dar hoje três dicas as três dicas que vai ficar na sua cabeça e nunca mais vai sair dela e com certeza você vai passar por um amigo na tua frente da sua casa do seu vizinho no quintal também essa dica que eu vou te contar depois que você picota tem k bem picadinho vo cê vai separar a fazer

isso aqui ó a primeira dica é esta você vai pegar dá um pouquinho bolinho vai colocar dentro d'água vai cobrir um pouco com água vai deixar descansar e então diretor dias três dias paradinho lá no cantinho não vou mexer com ele vou deixar ele tranqüilo porque vitor porque esta água que a tela do talo da cover rico rico em nutrientes vitaminas micro organismo que atua planta necessita então essa água d epois de três dias ela vai

mudar de cor tá bem até uma caminho andado aqui essa água que ela tá rica então o que você vai fazer essa é a primeira dica você vai pegar sua plantinha está aquela plantinha que você tem na sua casa você vai pegar e vai molhar ela isso aqui meu querido amigo minha amiga uma bomba de nutrientes para a planta que ela vai te agradecer pra sempre na tua vida vem cá que eu quero te contar a se gunda dica que é muito importante uma e é

uma das mais principais que eu digo e afirmo que é o que eu mais uso aqui na minha planta vem cá aqui tá aqui tem a plantação da bola sob os machistas que lindos perfeitos eu utilizo isso muito aqui eu tenho uma planta tem o meu vaso tarde litros eu vou pegar uma garrafinha mas aqui eu utilizo muito faz muito sucesso pra mim é que eu tenho mais de tomates eu vim falar que ele e stá ali bem pequenininho que te falei tá bom

bem cortado em pequenininho eu vou colocar aqui ó várias vou colocar aqui vários e vários bom desde que seja talos de couve desde que seja bananinha também toda cascas de legumes você vem coloca aqui venha flash deixe daí porque vi porque no momento ele vai apodrecendo ele vai apodrecendo no momento que você for jogando aqui em cima você vai deixar isso aqui descoberto tá mom ento que você vai deixando jogando aqui em cima o nutriente

vai descer e vai alimentar as raízes da minha planta então é uma dica indispensável você deixar de fazer isso aqui na tua vida que o talo da couve pode oferecer pra tua vida e principalmente para a sua plantinha vão voltar a postura que eu quero te contar um mistério agora que eu vou revelar além de tudo a couve da o talo da kohl e você não deve jogar fora tanto pato alimentação momento que você pega talo da cor você corta picadinho

você consegue fazer uma farofa você consegue fazer uma salada você consegue fazer um suco pra você que tem sonho pra você que tem fé dá pra você que está com dor de cabeça pra você que está com gordura no fígado é que isso é que ele pode se auxiliar a tua vida e da saúde a dar uma alavancada e teu autoestima lá em cima tá bom pra você quer emagrecer ta mbém o suco da cuf o talo da couve ele pode proporcionar uma vida mais saudável e uma

vida mais estável tá bom então a partir de hoje compartilha estive com o máximo de pessoas que você puder para também tá sabendo dessa informação aquelas pessoas que desprezam na verdade tal da comme victor orta na varanda até a próxima e um grande abraço

Nunca mais jogue fora o talo da couve (3 dicas indispensáveis)

Nunca mais jogue fora o talo da couve pois nele contém nutrientes, minerais, vitaminas, complexos, micro e macro nutrientes para seu corpo e plantas. Hoje teremos 3 dias infalíveis com o talo da couve para jardins e saúde. Para você que planta em vasos, canteiros, garrafa pet em casa ou apartamento. A couve e o talo são ótimos aliados para uma boa nutrição de solo e melhora o funcionamento radicular da planta. Você sabia? Confira!! REDES SOCIAIS* FACEBOOK* https://www.facebook.com/Victorhortan... INSTAGRAM* https://www.instagram.com/victor_hort... WHATSAPP DO CANAL* 61 98287-9416 CONTATO PROFISSIONAL* victorhortanavaranda@gmail.com TORNE-SE MEMBRO E TENHA PRIVILÉGIOS* https://www.youtube.com/channel/UCn4Z... CONTRIBUIÇÕES E DOAÇÕES* Caixa Econômica - Poupança Agencia - 0972 Conta - 54975-1 MOSTRAR MAIS

is)