O que fazer ,para seu vaso de barro ter mais durabilidade 🤩

O que fazer ,para seu vaso de barro ter mais durabilidade

O que fazer ,para seu vaso de barro ter mais durabilidade 🤩



oi gente tudo bem com vocês então hoje eu vim aqui compartilhar com vocês é o que eu faço para a durabilidade dos meus vasos de barro durar mais tempo né e também para ficar mais bonito como eu gosto dessa cor de barro né eu vou mostrar pra vocês que eu passo neles pra eles durar mais tempo e também presos não fica mofando fácil né então eu uso o esino né que a resina de telha eu quero mostrar pra você que a diferença

do vaso que passou resina e do que não passou esse aqui estás em resina está no jeito natural e todos esses outros aqui estão com a resina passado a resina né esse aqui eu acabei de passar com resina que eu uso ó resina de telha você compra em casa de material de construção lá tem outras cores ok até tem que consertar o poste direito lá tem outra escolha de resina mas eu prefiro essa aqui na cor mesmo parecido com a cor do barro

para não tirar muita identificação é do vaso de barro e se é má e se vaso aqui também ele foi encontrado nessa cor que eu fiz eu usei a resina e usei o xadrez é como que fala o corante é um corante xadrez eu peguei na resina você vai pingando conforme a tonalidade que você quer esse aqui também pode ver que por dentro estava com natural eu ainda não passei e aqui por fora eu fiz uma mistura não ficou nem esse toque um pouco parecido com

madeira né e esses daqui eu tentei as flores se com cimento especial mesmo né é a soro com tinta pva é a que eu passei a resina né do lado passei a resina em cima da flor eu bati o verniz né pra ficar igual a resina resina já era eu já é um vermelho então não preciso de você passar verniz por cima olha só fiz vários cursos vasinho de cores diferente né é uma maneira de você tá em decorar seu ja rdim rosa e eu quero mostrar pra

vocês aqui a resina que eu uso olha só ela vem assim aí você mistura ela ela vai ficar aquela cor né pra você passar nos vasos e pra fazer o tom marrom eu uso o xadrez vou pegando corante marrã pra ficar nesse tom pessoal eu queria mostrar pra vocês né talvez você se interessa em fazer os seus vasos esse vaso com resina ele tem mais dificuldade de ficar mofado porque quem tem vaso de barro sabe que com o tempo se vai molhando o

vaso almoçando eu tenho vários olinek ela usa a resina que já todos o fado então é uma maneira de você deixar seus lares mais bonito e neta aí colocando a durabilidade do seu vasto mais tempo tá bom esse vazio aqui eu vou lá fazer um arranjo né esse aqui também outra planta longa média e no próximo vídeo é que eu vou fazer sobre os vasos já vou estar fazendo os arranjos o nosso pra você está bom então eu espero que

vocês tenham gostado né deixe seu lhe que é isso você gostou se inscreva no canal se você não é escrito e muito obrigado pela tua presença aqui né fiquem com deus abençoe você

O que fazer ,para seu vaso de barro ter mais durabilidade 🤩

MOSTRAR MAIS

🤩

Postar um comentário

0 Comentários