Quer ter muitas flores no Quintal? 5 dicas de plantas com f

Quer ter muitas flores no Quintal? 5 dicas de plantas com flores fáceis de cuidar!



oi gente tudo bem com vocês então no vídeo de hoje eu quero compartilhar com vocês de casca de plantinhas com flores pra você enfeitar o seu quintal de seu jardim está passando um caminhão está fazendo barulho não vai para o curso gente então eu sempre amei planta e sem também flores né só que às vezes você que tem um espaço em casa quer decorar seu quintal você tem um pequeno espaço com flores vê que dá todo o visual só que às

vezes nem todas as flores custam metem um preço baixo por kid é cá ea gente não tem condições então aqui vai plantinha com flores que é muito fácil cultivar dá um efeito bem bonito e é bem para tinha e eu amo são lindas a primeira que eu amo gente está aqui no meu quintal que já estava louca já bastante tempo a ter são os beijos olha só fica lindo eu coloquei num vaso na resolvi colocar um vaso mas você também pode estar planta ndo no

canteiro no chão só que ela gosta mais assim de sombra ela não gosta do sol pleno pode pegar um solzinho da manhã mas ela prefere é meia sombra das com bastante iluminação então eu resolvi colocá las aqui na frente em baixo das bananeiras não tenham branco tem essa linha que rosinha mais claro essa mesclada linda linda linda e essa daqui lindíssima é uma uma plantinha de fácil cultivo gente ela não precisa de muitos cuidados mas ela

gosta de já água sem carregar todos os dias na escola fica toda murcha e tem até um olhar um pouquinho mas que dá um efeito incrível na sua varanda no seu quintal olha nem de linda linda essa foi a primeira da gente agora um outro aqui eu amo você vê que é allan tão não há muito tempo também praticamente gente lá tem florzinha o ano inteiro ou ano inteiro isso alastra que é uma beleza olha ela fica mu ito bem vasos em jardim meira

sim eu tenho um chão também no chão ela se alastrou bastante mas é muito fácil de cuidar também aguenta sol pleno ela que está pegando sol sol da manhã e deu mais aguenta sofrendo porque eu tenho uma lá atrás mostrar pra vocês que a ama só o pleno então a lantana gente é a minha segunda dica a minha terceira dica gente essas rosinhas essas mini rosinhas que fica linda também no canteiro também no vaso e é muito fácil de cuidar de cuidar

também e também ontem sempre florzinha cai uma já nasce outro botão e dá um visual incrível no seu quintal e no seu jardim na sua varanda eu coloquei aqui em frente olha coloquei de um lado coloquei do outro olha agora tá assim pouquinho mas daqui a pouco vai ter tudo cheio e vamos lá atrás que eu vou mostrar pra vocês o gent a quarta dizer que a quarta dica são é matar hora né que eu amo tenha sozinha aqui que toda a dobradinha eu

coloquei esses vasinhos que eu dependo do iraque na árvore que dá um efeito incrível como cheia que já caiu mas olha tá sempre com o botãozinho está sempre florida dando o efeito um visual incrível no quintal então a quarta dica olha eu coloquei aqui na mangueira também chamam de maria sem vergonha né que vale muito a pena a gente é minha quinta dica antes da quinta dica olha que eu coloquei no carrinho também lantana que fica lindo

agora ela pegou agora ela tá furinho do que ela sente um pouquinho mas está bem bonito agora ela vai vencer vai sair ea outra quinta dica é a tentar mostrar que a mudinha que eu tô eike pequenininha mas ela vai crescer lá atrás mais ou menos uns centímetros centímetro aquela peça bastões também de sol pleno e ela o ano todo ela com forza linha e coloquei ess as linhas aqui também então gente penta uma quinta e última dica vou

mostrar pra vocês ela ali já grande já a gente olha que como ela grande no chão no canteiro atenta olha cresce até esse tamanho quinta sempre florida e aqui tá lanthana bem-vinda gente então é isso essas foram as cinco dicas né de plantinhas com flores que você pode estar plantando tanto no chão quanto em vaso para está decorando a sua varanda seu quintal o u o seu jardim bom gente espero que vocês tenham gostado é do vídeo você que

ainda não é escrito aqui no canal se inscreve no canal e me segue lá no instagram de carrizo oficial o grande beijo pra vocês e até à próxima champions

Quer ter muitas flores no Quintal? 5 dicas de plantas com flores fáceis de cuidar!

gente, tudo bem com vocês? No vídeo de hoje irei mostrar no meu quintal 5 dicas de plantas com flores fáceis de cuidar! Espero que vocês gostem do video, se inscrevam no canal e deixem um joinha. Um grande beijo para vocês e até a próxima. Instagram veronica_riso_oficial Email: veronicacordeiro2022@gmail.com Quer nos enviar algo? Caixa postal: 109733 rua: Paranaiba 126- Balneário Remanso cep: 28893970 /Rio das Ostras RJ MOSTRAR MAIS

lores fáceis de cuidar!