SÍTIO DO ZERO - COMO FAZER JARDIM RÚSTICO E BARATO

SÍTIO DO ZERO - COMO FAZER JARDIM RÚSTICO E BARATO

SÍTIO DO ZERO - COMO FAZER JARDIM RÚSTICO E BARATO



. . . . o é que fala com ele para não fazer para o vídeo ninguém E aí E aí e a gente eu e wi-fi como atualmente nessa data todas entendi aí ele vai entrar e parado lá na agora vou revirar Esta terra para que pessoal e cro ser livre quê nesse agradecer também a vocês que estão nossa igual Matrix isso é um processo que a gente tem que mesma coisa mais para o lado de cá amigos sejam

bem-vindos muito bom dia também muito importante para as acredita que nós estamos comendo pombo reunidos aqui já para o jantar desse dia agroflorestal eu vou também colocar não vou nem apresentar de novo o nosso César fazer imagina pronto para começarmos um trabalho hoje menino pão só é dois anos atrás essa árvore foi atingida almoço em mais ou menos isso tô trabalho muito João Marcelo em E aí nós estamos filtro so lar e vai

ficar bacaninha né seguinte olha vê na viagem ver com ela desenho O Ironman isso aí frente nós vamos ter vindo ao muito ter esse carinho cuidado toda vez que isso me lembra quem sou eu porque o dia hoje vai ser puxado nós urgência que rapaz o homem tá botando forrinho na aí Tem refrigerante as famílias todos os amigos se reúnem né aí hoje nós não esquecemos o prato boa tarde ou boa noite para você mais sempre com a

gente tá bom senhor encanta para chuchu à beça fogão a lenha não porque você já são frente do barraquinho é a mais ou menos ver o que acontece né não Paulo e limpou agora é a hora tão esperada onde eu vou algumas frutíferas a gente eu falo para vocês o Paulo e faz pessoas estão achando que nós estamos aqui com o seu Paulo e gordinhas né É E aí E aí um canteiro pesado né remover as pedras e tal e por um raio sendo

completamente tá mestre-cuca o né E que esse momento sirva de reflexão tão especial aqui and for plantar uma muda uma terra aqui não por favor fazer uma doação que também summaries da maneira só é alguém tirou não perder especial provavelmente é claro esse se misture né Então nós vamos reunir nessa ocasião e conhecem né o nosso fogão improvisado É isso aí gente é o balé explique hahaha uma sexta-feira da Paixão Que

Nós Road challenge esse aqui é o Gustavo é o filho do Paulo sempre tão leve tão acabamos de chegar deve ser por volta de no colo abraçado abraçando florzinha pra mesa vocês vão comprar sítio vou ficar só no uma vez Moreno aqui no celular da respeito né só mais velho que eu sei eu never destruída estou somente o tronco sem ator senhor é e rezando mais não então nó s estamos aqui reunidos assim abrir cuidado E aí E

aí E aí E aí e desde já se você tiver intenção de fazer começar a plantar também estamos com Gustavo daqui a para todos nós nessa nossa jornada nessa horas da manhã vídeo deve ir até o dia ao ar né Mas amém Oi gente olha a cara da pessoa trazendo mais serviço que muito menino novo aí ó agora o mestre cuca é novo e aí Gustavo Nascente Hoje a gente vai ter como sirva para a frutíferas forget you estiver preparada né que

não é uma terra sua segunda muda que eu vou colocar trouxemos o limãozinho escolhemos para vir aqui para o sítio não ballerinas teu Chile as mudas que eu trouxe e vamos cumprir a nossa missão hoje na tá sempre aqui no sítio com a gente anda que mando o conceito aqui é fazer desse claro eu vou documentar nós vamos passar suco que nada não falou não estrag ar florzinha como estamos reunidos com vocês né para pouquinho vocês vão

poder vê-los aqui no vida então vamos retirá-la para plantar amém e o forrinho cor-de-rosa na mesa nossa caminhada brilhante isso no seu sítio na sua chácara gente tudo perfeito hoje não faltou nada das mudas que eu trouxe então não sei se então hoje vem aqui dá uma força também encontrar um vocês vão acompanhar essas mudas eu produzo lá em casa t á eu temos aqui muitas mudas de beleza aui ó Olá então assim eu vou nesse

primeiro say e muito obrigado Deus por tudo por tudo sei florzinha para mesa o Paulo vem cá dá já foi trabalhado para isso né então eu missão o trabalho de conclusão dos companhia de vocês então Desde já meu a noite toda aqui no sítio e vou vídeo e hoje eu vou dar sequência no certo me lembra quem eu sou então quer dizer que a gen te chamou isso Will eu gostei passar espaço aqui a entrada né como se fosse a uma nova

árvore no mesmo lugar o o elevar o pensamento a Deus em florzinha do canteiro rapaz todo esse aí esse clima gostoso de uma foi sono estão sozinhos aí ó já estamos preparando nosso almoço momento só limpa a área onde eu vou nunca abram mão do equipamento segurança flores né tendo em vista que essa área vai dar para vocês ver mas aqui é uma nesse desse tecido aqui é para proteger trabalho pesado mas já está tomando trabalho que a gente

começou há mais ou send you agradecimento meus olhos alguns de tiro abraço sejam muito bem-vindos e nossos canteiros né de liberação da área tenho viveiro lá onde eu documentando tudo para vocês desde a tô pegando o solo original do espaço o nosso frango à carbonara ele chamou o explicação porque dessa florzinha na por tudo por tudo que assim seja Amém menos um mês o mês se for para trás que Ninja sonho plantar bom gente

que tem mais um detalhe você hoje é o dia da Paixão de Cristo então paumirinha amar eca Maré cabo vai ser a exatamente turma enquanto a gente trabalha pesado dos mosquitos metal noite muito especial de lua cheia com área de estacionamento saúde daí e vou fazer o processo todo vou permaneçam no vídeo porque hoj e tem forma daqui para dentro vai ser o canteiro hora que a gente chegar até a hora em do Jardim mesa Paulo e essa

florzinha aqui é o aqui reproduzo através de sementes tá E essa era o trabalho aqui no Jardim então nós Principalmente quando a gente tá mexendo eu tô aqui passando o meu repelente com a princípio que a gente está fazendo no facão e E aí E aí E aí E aí as quero ver muita coisa boa e no final do víd eo de glória a Deus e vou fazer esse plantio mas eu vou nos ai então eu vou primeiro Claro cuidar do Eclipse e nós vamos documentar

tudo para nosso frango de pombo E aí o povo se lembra o que eu falei que no final do além da simbologia a gente está se que a gente voltar para Belo Horizonte saúde de novo jeito gente as coisas não sou mais como o nosso amigo tá aqui né já adiantando o colocar esse adubo todo na terra como com pedras mexendo na terra mexendo Maria sem vergonha né Paulo mas no nosso daqui é um é uma palmeira Licuri vai hoje eu vou contar para vocês um

segredo pois primeira muda que eu vou plantar aqui ó eu quando fiz as primeiras coloquei as vídeo eu ia revelar para vocês um fizemos a roçagem de toda essa área aqui aquele Luiz colocar alguns nutrientes a mais de Jesus todo mundo enviou só esse milho soluções São mais uma vez Então é isso contado o então nós estamos colocando as pedras vocês só isso Gustavo Muito obrigado uma ruazinha grega comidinha maravilhosa misturar

misturar misturado né e fazer o um segredo Fantástico que eu quero antigamente Mas então vou mostrar para solo Vou preparar uma do bação básica Lembrando que essa nossa união e primeiras plantas aqui eu tirei muita caso a gente é e é o cozinheiro que entre galho é muito co stumeiro a gente aqui para aquela desse Tom rústico né pela sua presença aqui você obrigado por mas houve uma mudança nos planos não só segredo Pois é parar

ação forma ajudar o desenvolvimento das segredo eu espero que vocês continuem nosso almoço daqui a pouquinho então a compartilha com vocês também hoje nós berço não vou fazer o plantio E aí dividir com todos vocês aí Tá bom então forno pedra dessa área ent ão a intenção vai para Terra agora é E aí E aí o vocês como é que está essa área aqui e aqui né eu tenho aqui o calcário o que que acontece Nós demos início a resolve eu vou

falar ver essa turma aqui pode acompanhando os nossos vídeos que vocês plantas nesse primeiro momento vou ter dado tanto Obrigado você também qual para o espaço aqui nós já temos algumas Gonçalves do mundo vem Burger King E aí encontrar Aranha e escorpiã o né E nós o Jardim será feito aqui como a gente vou realizando esse trabalho e vocês vão tivemos um dia muito lindo um dia muito dentro de alguns dias retorno amos e Miguel para que

Jesus Burger King e acompanha a gente mais um dia aqui no gente vai ter aquela pausa fazer como se fosse um canteiro rústico colocar também um pouco de npk né que é dolomítico o calcário libera alguns vai liberar o acesso aqui trocar ent ão deixem os comentários aí alguma sugestão obrigado a vocês que nos acompanharam e esse trabalho que vocês acompanharam vamos cuidando dessas plantas e não saber muito de roça mas que sabe

de acompanhando E daqui a pouquinho também coisas plantadas mas eu vou limpar essa para gente almoçar não solar da Nascente II Oi gente tudo aqui no canto utilizando essas pedras especial Terminando de limpar toda a área como é hoje porque no mês que vem do dia do a gente vai lá no seu Paulo que ele tá andando lente na longe sóbis Português e e esse é o momento né que a gente está estamos aqui dentro de uma área de área aqui

hoje eu trouxe muita coisa até muito breve tchau tchau e para esse nosso igual e comida sabe é normal que aqui no solar da Nascente e isso é que uma é uma dúvida que tem nitrogênio e nos minerais para as plantas n é então eu vou vocês vão acompanhar essa parte do que eu vou enfileirar todas e vou fazendo a roçagem de Outra área que está incidência de escorpião aqui em Minas para colocar aqui nessa terra vou fazer uma área meio

extensa e o serviço hoje trabalho vou mostrar para vocês com Gerais Então todo cuidado é pouco e não acho que quem não se inscreveu ainda aproveita jeito foi muito pesado então a gente mês que vem vai cair numa segunda-feira plantar na parte de dentro deixando vão detalhes como é que está Tudo chega aqui era um eu se reunindo aqui para jantar colocar um pouco aqui então depois uma do bação especial para essa área tem o fósforo e

tenho potássio bom tempo envolvida no segredo que eu vou contar Vem bujão além de uma boa inspeção visual antes de de lua cheia e vai ter Eclipse então eu queria agradecer a Deus oportunidade se inscreva Porque aqui nós Central para o carro entrar bom então é aqui né E nós vamos já colocar algumas Gustavo Vem cá meu garoto a teve muita sorte ainda de conseguir a misturar todo ou esses produtos eu vou para vocês no final do vídeo Então

fique você perdeu o sol mas você achou as duas você meter o Mozão até você tem sempre estamos criando essa grande família de por todas as coisas boas que a gente tem Então nós vamos fazer um luau aqui no bem tempo de fazer esse restante do trabalho esse o dobro puro não é E aí o Olá meus fazer aqui nas minhas mudas na terra com a gente porque hoje além de muito mudas então isso aqui é só para que exatamente Hoje tem lua pessoas que

gostam da roça que gostam esse cuidado para que assim a gente é vocês têm uma noção de como está ficando vivido nesse período de tempo o e sítio então já convidei alguns amigos Burger King E aí é das coisas da roça eu espero sempre ver trabalho tem coisa boa vindo por aí eu misturei não é todo lua cheia antes de plantar as mudas tá ó bom então beleza acidentes né é importante eles espaço né com as pedras em queridos algumas

pessoas que vão estar vocês aqui meu muito obrigado um abraço doido esse material essa área que toda a gente vai ter que a gente seus merecem ver nesse camping a n uma noite muito bacana funerárias depois eu vou carinhoso para todo mundo e desde já tá é normal essa maravilha e agora eu vou misturar o a terra e passar a enxada aqui limpar tudo isso liberar o acesso aqui todo mundo convidado é passado dia a gente espera trazer

um violãozinho uma que tá no céu até agora vou mostrar para para que o carro entre por aqui ó Ah tá vendo Aí ó ó e dois. Picareta na mão aqui deixar tudo To

SÍTIO DO ZERO - COMO FAZER JARDIM RÚSTICO E BARATO

TRANSFORMEI O MATO DO SÍTIO EM UM JARDIM RÚSTICO COM PEDRAS. QUER SABER COMO FAZER UM JARDIM BONITO E BARATO? VEM COMIGO! O sonho de quem está construindo casa na roça é ter um lugar agradável e bonito não é mesmo? Agora, imagina ter um jardim rústico sem gastar nada!! Bom demais não é? Neste vídeo te ensino a fazer um jardim rustico para sitio, com importantes dicas de paisagismo para ambientes externos. ================================================================================ Estamos começando um sítio do zero e transformando cada pequeno sonho em realidade. O desafio desse vídeo foi iniciar a transformação do mato de uma área de aproximadamente 300M² em um jardim rústico agroflorestal no meu Sítio Solar Da Nascente e esse é só o início do processo que será feito todo manualmente. Finalmente estou realizando o meu sonho de simplicidade na minha casinha na roça. Para fazer o jardim rústico bonito e barato, comecei tirando todo o mato e preparando o espaço para fazer os canteiros e plantar muitas flores em nosso jardim rústico do sítio. Usei as pedras que encontrei nas proximidades para delimitar os canteiros dando aquele toque rústico ao jardim. Como acabamento na área externa aos canteiros, usei um pouco de brita para cobrir a terra formando uma passarela. O jardim rústico com pedras do rancho ficou maravilhoso! Um jardim bonito barato e facil de fazer, utilizando as pedras do próprio lugar e sem gastar nada. Esta é uma valiosa dica de paisagismo pra quem está começando um sítio do zero ou quer fazer um jardim simples e barato. Ainda almoçamos e jantamos aquela deliciosa comidinha da roça. E todo esse trabalho tem um motivo muito especial que contei no final desse vídeo. Um segredo que fiz questão de partilhar com todos os amigos do NOSSO CANAL. Inscrevam-se para não perder os próximos vídeos dessa série. #jardimcompedras #jardimbonitoebarato #paisagismonaroça #jardimrustico Facebook: https://www.facebook.com/sitiosolarda... Instagram: @sitiosolardanascente MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários