TRANSFORMANDO QUINTAL | DIÁRIO DA REFORMA EP. 1 | LIMPANDO

TRANSFORMANDO QUINTAL | DIÁRIO DA REFORMA EP. 1 | LIMPANDO O QUINTAL



Oi Oi gente tudo bem com vocês sejam bem-vindos a mais um vídeo e esse vídeo vai ser um compilado de quase uma semana de trabalho meu eu quero mostrar para vocês o processo de transformação do meu quintal quintal que é bem grande ele está cheio de mato e nada como começar a limpando ele a ideia desse vídeo que vocês me acompanhe desde o comecinho desse processo de transformação não vai ser uma transformação rápida do dia para a noite

mas eu vou fazer nos pouquinhos e vocês vão acompanhando tudo comigo então vamos lá bom o cão né o reparem a bagunça porque eu ficava terrível que eu vou mostrar aqui para vocês está cheio cheio de Mato Esse é um pouquinho do quintal daqui a pouco eu vou colocar você em um pouco mais longe para mostrar tudo e eu vou aproveitar que não tem que o meu luto EA terra também uma olhadinha para arrancar o mato da Raíssa e assim demora m ais para ele

crescer Então deixa eu ir lá porque tem um E aí E aí E aí E aí E aí E aí eu já fiz uma boa parte e a bateria da câmera acabou não deu para gravar tudo eu até diminuir a qualidade vai diminuir a qualidade para poder durar mais a bateria confesso que eu estou morrendo Nossa que calor Olha o tantos de mato que eu tirei só falta aind a Uma boa parte mas eu

não sei se vou fazer tudo hoje porque não vai dar não é muita coisa que aqui tá o buraco gente educando só que eu já tá meio conta errado eu preciso terminar de enterrar e tem tudo isso ainda e isso e mais assim né o canteiro esses Matos que estão aqui olha que ela não é horrorosa que eu preciso tirar porque o Denis colocou e ela já cedeu deteriorou aí tem mais tudo isso e aí eu vou fazendo aos poucos e co meçando para vocês eu não

sei se vou conseguir terminar tudo hoje vai bater muito sol aqui então vai ficar ruim e aí eu vou fazendo durante a semana mostrando para vocês tá E aí em breve se Deus quiser a gente transforma tudo isso aí eu até eu fiz o quê gente já fiz a marcação aqui ó cano tem outro ali tem um escondido ali e outro ali que a área onde eu quero fazer uma coisa tipo fazer um pergolado aqui eu quero colocar o negócio para e essa coisa horrorosa né

do vizinho Porque como aqui essa bebida a gente só vê a parte de cima né então fica essa coisa horrorosa agora já é meu ouvir por quase eu comecei aqui mas então uma hora de trabalho já deu para adiantar bastante e aí vou mostrar tudo para vocês vão acompanhando eu ia carpir mais um pouco mas minhas energias Acho que acabaram que eu vou arrancar com a mão mesmo esses tomatinhos q ue estão aqui no cimento insistem em nascer E

aí E aí E aí E aí E aí Oi gente eu não ia fazer mais nada hoje Marco Já descansei um pouco agora já é duas e pouquinho da tarde então eu vou separar o lixo porque hoje passo a lixeira aqui então eu vou na verdade que a tal mato colocar um pouco aqui no saco para poder já mandar embora para o lixo hoje mesmo e eu tá cheio cheio cheio cheio de coisa E aí E aí E aí E

aí E aí E aí E aí E aí oi gente hoje é isso já enchi cinco sacos Eu acho que eu vou continuar aqui terminando de encher o saco mas daqui a pouco vai chover eu tenho que tá começando a fechar então amanhã trabalho continua e eu mostro para vocês segundo dia de trabalho vamos lá começando mais um di a tem muito mato ainda para tirar Olha isso e eu esqueci de colocar

ontem o saco de lixo na rua ontem choveu bastante também à noite deve estar bem molhada em formigueiro aqui preciso resolver isso mas vamos lá tem que terminar de jogar isso daqui de colocar isso daqui na sacola Carpes espaço aqui no meu pé de acerola Olha que gracinha gente bom e ali eu tenho um pé de limão pequenininha preciso tirar ele dali tam bém um pé de amora bom então vamos para mais um dia de trabalho porque eu tenho muita

coisa para fazer gente já trabalhei bastante pedir para o Denis carregar a câmera e ele não carregou Então já Adiantei bastante no né Não deu para mostrar o que eu fiz mas eu já acabei o buraco aqui que tinha no cano coloquei em tudo Terra vou deixar assim porque precisa primeiro a terra assim tá né chover para tudo se encaixar e aqui eu te nho pezinho de limão precisa tirar ele e aqui tem um pé de amora eu dei uma rodada que cortei um

pouco desligar estava muito grande esse pezinho de limão vou tirar ele daqui plantar num vaso porque aqui ele não vai sobreviver se passa muito pequeno e ali tem um outro pezinho também precisa tirar aqui o meu pezinho de acerola aí eu cortei um pouco o pé de amora né para poder bater mais solo aqui meu pezinho de acerola e é isso ge nte agora eu vou ver seu cabo ali em volta do pé de limão para poder tirar ele dali E aí depois eu tenho

que jogar todo esse lixo aqui ó colocar tudo num saco ali ó que eu tirei meu pé de amora pede de mão e eu não sei se eu vou deixar com gente para tudo isso mas é isso vocês vão me acompanhando E aí E aí E aí e pronto tirei o pezinho dele mãos já plantei ele fiz do jeito certo não Prov avelmente , cento que eu não fiz do jeito certo mas está aqui o buraco e eu coloquei nesse vasinho é provisório no

Face mas ele já tá aqui então tá num xadinha isso dá uma regada Mas é isso agora eu vou colocar um saco de lixo esse daqui e provavelmente para isso que eu vou fazer hoje E aí é mais um dia aqui só que hoje eu não vou fazer nada eu acordei com o braço fechado tem bursite e tendinite a lgo assim então hoje eu vou fazer nada mas aqui no quintal dividir em partes a parte primeira parte a parte que

eu limpei a segunda ela aqui que é onde eu quero fazer uma horta e a terceira é o meu canteirinho então para eu não ficar louca eu vou fazer por Pais só a primeira essa aqui eu ficar aqui E brinquei E aí que que eu fiz eu quero ter uma ideia mas né do que eu vou fazer por isso eu coloquei no meu sofá e uma cadeira daí só para poder ter né A ideia é mostrar pra vocês então é que tá bem só agora mas o que eu quero gente olha

a calça flare é cabelo eu quero fazer um pergolado aí eu tenho que ir pintar esse mundo aí eu quero colocar uma cerca de bambu para tapar essas o iphan aqui no chão eu quero fazer tipo uma moldura assim volta dia começar a grama e assim aqui para não ter esse problema de manutenção c om grama e mato ai e erva daninha eu quero colocar piso intertravado só que que acontece eu fiz o orçamento perguntei trabalho ficou muito caro

por não precisar de colocar mais é tipo um retângulo assim de cimento para mim E aí cada um custa tipo real mais barato que eu achei um real então vai ficar um absurdo e aqui eu quero fazer uma reforma Econômica não quer gastar muito e também não tenho dinheiro para gastar muito mas ao decorrer desse processo eu vou ver o que vou fazer se eu vou fazer quadrado de cimento mas é isso gente eu espero que vocês tenham gostado

desse vídeo por até sempre aqui no meu sofá né esse sofá aqui eu tenho que deixar tem que reclamar ele fazer estufado eu comprei hoje decola Pense aí foi tipo Machado mas eu espero que você tenha gostado desse vídeo se você lembra que tem final se inscreva Ative o S

TRANSFORMANDO QUINTAL | DIÁRIO DA REFORMA EP. 1 | LIMPANDO O QUINTAL

Oi gente!!! Hoje começa a saga da transformação do meu quintal. Nesse vídeo eu mostro para vocês como é o meu quintal e o que eu estou planejando fazer nele. Esse é o primeiro episódio de muitos, pois há muito trabalho a ser feito. Então, nada como começar limpando o quintal para esse processo de transformação. Convido vocês a acompanharem comigo esse processo de antes e depois desde o começo. #transformandoquintal #reformadequintal #limpandoquintal Venha me dar um Oi Instagram: https://www.instagram.com/agatamalfatti/ Pinterest: https://br.pinterest.com/agatamalfatti/ Music by Mak Mon, Dusty - LAMPEDUSA - https://thmatc.co/?l=D329E051 Music by 7clouds, Wisnu Prasetya, De Screat - Us - https://thmatc.co/?l=7A4B38EC MOSTRAR MAIS

O QUINTAL