Transformei minha casa num Paraíso Verde / Plantas do meu quintal 01

Transformei minha casa num Paraíso Verde / Plantas do meu q

Transformei minha casa num Paraíso Verde / Plantas do meu quintal 01



olá pessoal tudo bem com vocês para quem ainda não me conhece eu sou a márcia neves criadora deste canal e olha só gente é há poucos dias eu puxei um vídeo mostrando aí as plantas da minha área e como prometido é nesse vídeo falei para vocês que eu ia mostrar as plantas aqui do meu quintal então vamos lá pessoal vou mostrar todas as plantas dessa parte aqui porque ainda tem mais viu olha só a gente vou começar mostrando essa

linda clúsia olha como está linda uma arvorezinha perfeita gente muito fácil cultivo é uma planta que se adapta tanto ao sol quanto à sombra olha só que perfeição aqui também tem essas suculentas pendente olha que perfeição é o sesi um burrito os é do morgan ano perfeito esse aqui é o synésio jacob ceni ali atrás tem uma mudinha da rosinha do sol então gente as minhas plantinhas amo demais e sempre que posso estou aí compart ilhando com

vocês olha essa modinha e do rabo de macaco gente que perfeição olha que limpeza lindo lindo mesmo gente eu não vejo a hora gente desse cacto florim a flor do cacto rabo de macaco é muito bonita e aqui gente nesse cantinho tem uma loya estátua tem também um alô e com um ali no chão a babosa preciso retirar ela pra colocar em vaso o espaço ali está ficando pequeno dá ela e aqui nesse vazio nessa jardineira feito c om sobis de cerâmica as

minhas maravilhosas horas a perfeição divina a gente olha várias flores tem várias espécies e aí as minhas porto acas né olha só a gente aqui também tem essa está péla no vaso feito de telha aqui no canal já tem vídeo de passo a passo e aqui ao lado tem essa linda um palmeira e aqui têm mais flores das nossas lindas horas então o pessoal olha coloração dessas flores perfeita tenha branquinha tem a dobrada sempre tem vídeo no canal

e você já conhece as minhas horas em breve vou estar fazendo um novo canteiro e é claro compartilhar com vocês olha e as lindas vermelhas uma perfeição gente não tem como não amar essas maravilha lindas uma perfeição mesmo olha só gente aqui é o dólar no momento jeito não estou lembrando aqui do nome científico tempo mas aqui no canal já tem até um vídeo onde eu falo todos as dicas de cultivo dessa linda planta afi pessoal

tem outras plantinhas aqui no chão quem é esse cantinho aqui com essas latinhas eu tive até fazer uma pequena mudança aqui depois vou organizar pra ficar somente com latinhas esse espaço olha também ali gente às horas nos vasos feito com a oi é do coco aqui no canal tem vídeo de passo a passo e também tem flores ali não tão muitas flores mas tem algumas aqui também tem o da noi e ali o meu mini terrário aqui no chan tem uma pimenta a

pimenteira uma pede pimenta gente e olha só aqui tem mais por latas perfeita gente olha só a cor dessa flor vejam se não é um encanto então me digam aí meninas que são apaixonadas por planta tem com um agente não amar todas as plantas e ainda mais com flores é uma perfeição nesse cantinho tem essa sansevieria tenha marília tem também horas e esse abacaxi ornamental ol ha só a gente já tem mudas olha só que perfeição gente ali

tem brilhantina tem outro tipo de a loja nem naquele vaso é em cima daqueles blocos e aqui tem o cantinho das minhas rosas do deserto olha gente que amor que em campo vou mostrar pra vocês aqui uma flor na verdade ela ainda não abriu assim que ela abriu vou ver se eu consigo lembrar de gravar pra mostrar pra vocês é muito linda gente a floresta rosa do deserto as rosas as flores todas as pontas de uma perfeição só me curinga

são encantadoras aqui está o caminhão com as minhas rosas do deserto e ali tem o meu mini terrário ou mini deserto gigante né pois o vaso enorme não tem vídeo amd passo a passo desse vaso mas assim que possível gente é e meu esposo vamos fazer é mostrar aqui no canal pra vocês olha gente eu quero mostrar algo aqui pra vocês nesse meu deserto olha a quantidade de sementes que é de cápsula na verdade que está tendo aqui do coroa

de frade olha gente uma perfeição não é então breve vamos ter aí eu vou botar pra jermina gente pra ver se vai dar certo ele se der certo voltei algumas mudinha mas lembrando gente não faça o envio pelo correio eu não faço vendas de plantas certo olha aqui perfeição o meu cantinho aqui é na verdade a gente eu transformei a minha casa e m paraíso então porque eu falo isso porque olha as plantas na minha vida me faz um bem

que vocês nem imaginam eu tenho certeza que pra vocês também aí que tem plantas em casa as plantas fazem muito bem olha só a gente aqui tem horas em garrafa pet aqui tem uma euphorbia tirucalli conhecida como avelós né implantada nesse vaso vaso sanitário ali ao lado tem esse balde ali a minha composteira tem se tatua suplant ado aí no chão tenho vinca e aqui tem mais horas olha só a gente anda os meus cantinhos preferido o

meu cantinho com as horas hoje elas têm poucas flores mas mesmo assim eu não deixo de mostrá las pra vocês olha só a lei tem algumas florzinhas mas sempre tem gente sempre tem flores eu falo sempre aqui nos meus vídeos quando eu mostrei a razão que todos os dias elas têm flores ea verdade não tem um dia sequer que às horas aqui do meu jardim não tenha flores olha só a quantidade de botões que tem para abrir então com

certeza amanhã tem muito mais flores então eu só tenho a agradecer primeiramente a deus ea todos vocês que têm ajudado que tem apoiado aqui neste canal meu muito obrigado que deus continue abençoando grandemente a vida de todos obrigado por assistir esse vídeo é possível compartilhar esse ainda não é insc rito se inscreva em nosso canal logo mais eu vou mostrar segunda parte aqui das plantas do meu quintal olha só a gente tem um

cano de pvc aqui com essa tradição kant fluminenses então é isso pessoal eu transformei a minha casa num paraíso verde a que são as plantas no meu quintal a parte aguarde que mais em breve teremos o próximo vídeo aqui ainda temos um cantinho com flores e eu vou deixar para a meditação de todos vo cês um versículo que está no livro de provérbios capítulo e o versículo é o que diz assim a sabedoria é a árvore que dá vida a quem

abraça quem a ela se apega será abençoada então deus abençoe grandemente a todos vocês gratidão ao nosso deus sempre até o próximo vídeo tcheca ao

Transformei minha casa num Paraíso Verde / Plantas do meu quintal 01

Olá pessoal neste vídeo mostro que transformei minha casa num Paraíso Verde essa é a parte 01 das plantas do meu quintal Aqui todo cantinho tem plantas Plantas é vida então aqui é meu cantinho verde aqui é o vídeo das plantas da varanda https://youtu.be/V6alKYJOb_I Deus abençoe a todos até o próximo vídeo #plantas #Jardim #meuquintal MOSTRAR MAIS

uintal 01

Postar um comentário

0 Comentários