VASOS de BARRO para ARRANJOS de SUCULENTAS..para DECORAR o JARDIM..morenaflor e cactos 🌵

VASOS de BARRO para ARRANJOS de SUCULENTAS..para DECORAR o

VASOS de BARRO para ARRANJOS de SUCULENTAS..para DECORAR o JARDIM..morenaflor e cactos 🌵



o Olá meus queridos tudo bem com vocês Espero muito que sim se você não me conhece ainda tá chegando agora em meu nome é Érica criadora Desse Canal seja muito bem vindo muito bem-vinda então gente a mostrar que algumas novidades para vocês estou feliz muito feliz olha só olha só o que chegou por aqui comprei esses Olha o tamanho olha eu comprei esses três vasos tô tentando eu tirar com a mão só um de dentro do outro ver E

aí E aí e não olha só a unha muito pesado e e olha aqui em cima comprei esses três vasos é tipo cuia né bacia bacia que fala e gente olha que tamanho maravilhoso vou fazer miséria que esses vasos eu vou fazer um monte de arranjo fica vendo eu vou compartilhar tudo com você olha só que eu tô pensando é essa menina aqui essa graptoveria fantome que já tá sofri Dinha aqui olha caindo para fora olha cain do para fora

ela tá numa cuia é daquelas de plástico que tá minha Gibi floras é bom que eu já aproveito ela e põe outras de Flora tô pensando em pegar essa daqui e colocar numa bacia dessa diminuir um pouco né tirar tem bastante muda tem bastante muda espremida tem bastante Mudinha é caindo tirar algumas mudas diminuir um pouco e por nesta bacia que é bem maior também estou pensando em fazer uma de glaucas é preciso faze r adaptação né que

eu tenho as brocas ali na bancada na escada mas é eu ainda não cultivei a só o prêmio então eu vou ter que fazer uma adaptação mas eu gostaria muito de ter lá o casal só o pleno então aqui eu tô planejando ainda gente que que nós vamos fazer porque aqui ó Eu fiz essas essas mudinhas coloquei lá na frente no sol da manhã deu super certo depois eu trouxe para cá para o sol da tarde e ficaram muito bem o negó cio é adaptação gente que é

chata mas a gente tem que fazer né Então olha só foram três bacias dessa e olha para isso aqui ó e três vasos é desse grande também olha não é tão grande como os que eu já tenho que são trombadinhas e se não é tombadinho ele é bem prezinho né olha mas é grande mais de dois palmos meu aqui e de altura a um palmo e um pouco vem os grandes também tô pensando em colocar gibbiflora sa que como as minhas de bi floras

estão pequenas ainda acho que dá para colocar três assim ó três de pistolas e vamos crescer maravilhosas aqui o quibe Flora tem bastante Então olha só então foram três bacias lá três vasos desse e mais três vasos desse eu tava querendo muito gente conseguir vasos para rodear Esse jardim da vendo e agora eu vou conseguir aí eu vou tirar aquele aquela banquete tinha de lá eu acho que eu vou deixar aqueles três fazendo um

arranjo lá é um dois três quatro podia ter comprado quatro não era e daí eu colocava nas pontas olha hum hum Pois é não comprei porque só porque eu gosto de comprar fazendo conjuntinho Então vou ver que que eu posso fazer ali Eyed sufocando eu nem tô vendo vou ver que que eu vou fazer mais gente queria muito compartilhar com vocês a deixa eu mostrar aqui para vocês também ver se eu posso usar e olha o tanto de botões

que está aqui no meu Mandacaru Olha só olha esse botão que judiação Ele nasceu eu acho que ele bom eu não vou poder tirar se eu vou se eu for mexer eu vou quebrar né Deixa eu ver ó ai que dó tá bom tirei um pouquinho Olha só acho que ela ia nascendo e ela se apertou aqui olha e no próprio cacto vou deixar ela assim que acho que elas vai desentortar sozin ha olha mais botões lá embaixo Mas botões aqui gente olha aqui e

olha já trocou de botões deitou só comecei tenta solta pegando aqui deixa eu sair do meu canteiro então gente aqui nesse esqueçam Tom badinhos a gente colocou Só uma né então ela cresceu aqui ficou enorme gigantesca mas colocamos só uma olha bom então dessa vez eu vou colocar três naqueles lá porque elas vão demorar um pouquinho a crescer vamos ver né que nós faz adaptação aí vamos ver se dá certo e eu queria mostrar para vocês

também que eu queria compartilhar deixa eu mostrar as garotas bom então tô querendo por essas meninas lá Olha numa bacia daquela ela já tá aqui bem bem adaptar Dinha aqui você que tá estranha não sei não então vou colocar vou colocar naquelas bacias lá olha essa Rua Bela como está gigante depois que eu mudei meu Deus Olha só a gen te eu esqueci de mostrar para vocês olha a flor do gravato sedum clavatum que é isso não

tô conseguindo focar Olha que fofura gente eu não tô conseguindo focar Ela precisa é e pronto uma limpadinha na câmera para ver se eu consigo for Olha que fofura Então esse daqui é o clavatum lindo show é todo cheio de flor olha todo Florido que fofuchinho então já olha para isso aqui olha isso aqui esse é o Eucalipto da fl or branca que já tem um tempinho que eu comprei mostrei para vocês e olha aí tava esperando ele florir

ela abre por vários dias tá gente você que ainda está aguardando o seu florino conhecia ela abre por vários dias é lindona né ela chega a ser maior que essa flor aqui mas o meu nasceu pequenininha e também Gente vou deixar um trechinho do vídeo que eu gravei aqui dessa lindona aqui ó vou deixar aqui o e pelo jeito deve ter sido polinizada por que ela tá durinho ó vou deixar o trechinho do vídeo agora para vocês bom então gente

consegui pegar a tô feliz em a primeira vez que ele floresce aqui olha só ai a sombra não tá deixando Deixa eu tirar ele daqui e ele já deve estar fechando Olha que lindão a primeira vez que floresce Muito cheirosa Muito cheirosa e branca linda e esse aquele outro gente vai mostrar para vocês esse da qui ó que tava naquele botão que eu perdi era igual o botão Era exatamente igual até a cor era igual mesmo fechada então era

branca também olha que linda então deixa eu perdi desde aqui não então ela é noturna gente fecha de manhã eu acredito que ela já esteja fechando olha mas é linda né linda e perfumada muito bonita amei amei o presente dessa manhã e e Então meus queridos viram aí que flor maravilhosa de sse meninão Então vou ficando por aqui beijo no coração de todos olha aqui quem tá com mais botões de novo Olha aqui a flor branca

também essa lobivia beijo no coração que Deus abençoe a vida de todos vocês e até o próximo vídeo

VASOS de BARRO para ARRANJOS de SUCULENTAS..para DECORAR o JARDIM..morenaflor e cactos 🌵

MOSTRAR MAIS

JARDIM..morenaflor e cactos 🌵

Postar um comentário

0 Comentários