Fonte com vasos de barro

Fonte com vasos de barro

Fonte com vasos de barro



o olá pessoal de volta com mais um vídeo no canal é eu resolvi roubar aqui no jardim de velho que é a planta que tinha aqui já não quis mais achei melhor dar uma mudada e aí resolvi fazer uma fonte uma fonte com vasos vasos de barro ou porcelana né e já deu uma mudada as aqui nas pedras lavei e limpei coloquei na posição que eu queria e agora eu só vou fazer a montagem da fonte espero que vocês gostem acompanha aí comigo e esses são os

potes de barro que eu vou usar para fazer a fonte algumas pedras que já tinha no jardim vou reutilizá-las e as plantas e é só começar agora com a montagem usando a base parte mais alta e o pote médio e a fazer a queda oi e a bacia e onde vai ficar água e aí onde eu vou colocar a bomba para a bombar e aí e esse é o pote aberto que meu esposo abriu aí no momento eu coloquei na base alta mas troquei novamente que ela é

a segunda parte que é onde a água do primeiro pote da cair para fazer a queda e explodiu com uma furadeira e com a broca maior né e conseguiu fazer esse buraco e a mangueira agora vou posicionar nogueira o joão maneira aqui esconda e eu não ficar visível por mais que tem outros potes é bom manter escondida né a mangueira e onde vai passar a água e eu resolvi colocar por dentro a base ela tem um furo com o age a roupa planta ela

tem um furo embaixo aí eu resolvi resolvi colocar colocar por baixo por dentro e para sair na parte em cima e aí sim colocar no outro no outro furo do vaso que também tem outro furo para drenar a água das plantas né e aí e essa corrente ela é feita de barro também o porcelana é para decoração mesmo é bastante pesadinha mas eu consegui fazer um lanchinho e segurar eu fiz um detalhezinho ficou lindo e aí e aí e agora eu vou

pegar o pote o maior e para colocar planta colocar o meu coqueiro eu dei um nó com corda de sisal para dar um charminho a mais achei que ficou muito bonito é de posicionei a planta dentro do dentro do pote para poder quando eu quiser trocar de planta não precisar trocar o pote todo né e aí e esse pote também é meio inclinado e favorece as plantas que em ramam e agora eu vou consertar as pe dras que eu destruí eu saí desarrumando

tudo para dar um espaço para eu ver como eu ia arrumar aí agora dá um jeitinho de consertar o que o que eu saí bagunçando e aí e recoloquei as pedras maiores eu fui ver na melhor posição e fui colocando um e aí e aí e aí e essas pedras são muito pesada eu tive dificuldade de arrumar muito mas consegui arrumar um e eu coloquei a bomba e junto com a mangueira é de um jeito de esconder a tomada por trás do pote

maior o e escondi com as pedrinhas branca esconde perfeitamente a bombinha o e mesmo assim depois eu resolvi colocar um um pote de barro que eu tinha menor em um pote branco bom e ficou muito bonito ficou mais rústico ainda do jeito que eu gosto aí tá bem escondido e já está montado a fonte só colocar água e esses detalhes dourados eu fiz com pasta gold o ouro velho e aí e agora eu coloquei a água nos potes se

mexendo o e coloquei as plantinhas umas plantas que eu que já estava cultivando na água eu só fiz acrescentar depois vou dar um toque a mais uma do encontrar aquela plantar aquática que chama alface d'água eu tô querendo colocar vai ficar muito mais bonito e é mas no momento coloquei essa e esse foi o resultado é e aí

Fonte com vasos de barro

Fonte feita com vaso de barro, muito rápida e simples de fazer, utilizei,: * 8 vasos de barro. *1 corrente de barro. *Plantas decorativas para ambientes internos, e aquáticas. *pedras para Jardim branco. *bomba para aquário. MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários