transformei um pequeno espaço num jardim colorido plantas de baixa manutenção dicas e cuidados!!

transformei um pequeno espaço num jardim colorido plantas d

transformei um pequeno espaço num jardim colorido plantas de baixa manutenção dicas e cuidados!!



E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí e eu quero um E aí E aí E aí Olá sejam todos bem-vindos ao canal e olha só que foi que eu fiz aqui gente eu reaproveitei um espaço que eu tenho aqui no meu quintal que ele é de sol bom então eu coloquei plantas de sol e também plantas de sombra meia-sombra na

parte daqui de baixo e nessa parte aqui de cima que pega bem sol esse local é só umas duas horas por dia pela parte da manhã ele não demora muito mas as folhagens ficam com uma coloração um incrível bom então atrás na parte de trás as plantas mais altas eu coloquei os crótons porque os crótons eles gostam de sol agora eu não consigo meu escroto snu sol pleno aqui eu já falei para vocês eu cultivo eles assim Mas duas horas de sol três

mais ou menos vai dependendo do local aí é porque se eu cultivar estas plantas não só pleno as folhagens queimam toda gente aqui onde eu moro é muito quente Então não tem planta que resista uma manhã inteira no sol uma tarde elas queimam todas as folhas então eu faço isso E aí eu coloco as plantas mais altas atrás e as menores na frente sabe por quê é porque as maiores vão fazer bom dar aquela luz filtrada para e ssas plantas de

sombra ou meia-sombra né E aí elas não queimam as folhas porque elas ficam com aquela luz e se desenvolve porque ela está no tempo né e o tempo é a melhor vitamina para planta O Sol a chuva a claridade né Elas recebe a vitamina do sol e aí da chuva e aí elas gostam né gente e ficam mais plantas assim bonita saudáveis que não pegam pragas porque as plantas elas não tem que pegar praga gente porque a praga ela não deixa a planta se desenvolver

ela não deixa a planta ficar bonita Então se a planta estiver em local errado que não é de quadro para ela ela pega a praga com bom então a gente tem que tomar esses cuidados e também as regras né eu Rego aqui nessa parte que pegar sol e o rego todos os dias gente eu não régulo todos os dias no meu jardim em locais que não pegam sol todos os dias aí eu já Rego comendo as frequências mais em loc ais que pegam sol eu Rego com

mais frequência e essas plantas aqui elas ficam no sol tá vendo aqui ó eles não estavam assim arrumadinho mas eu já cultivava algumas plantas dessas aqui bom então gente se você gostar desse vídeo você deixa aí o seu joinha deixe o comentário dizendo para mim o que que você achou aqui eu fiz com plantas coloridas mas diga para mim se você gosta de plantas coloridas ou plantas mais v erdes Então fique com Deus um grande abraço e

tchau E aí E aí E aí E aí

transformei um pequeno espaço num jardim colorido plantas de baixa manutenção dicas e cuidados!!

nesse vídeo te mostro uma variedade de plantas coloridas uma explosão de cores fazendo organizações transformei um espaço de sol usando plantas adequadas para o ambiente plantas de sol e meia sombra fiz uma ilha de plantas em um pequeno espaço adubação sole chuva plantadas em vasos jardineiras canteiro floreira #passoápasso #limpeza #jardinagem #flores #plantas #fechou #lacrou #jardins #jardim #guarden #espaçoverde #natureza #plantas #CROTONS #COLEOS #AGLAONEMA #PEPEROMEAMELANCIA #BEGÔNIA #ALOCÁSIAPICOLLINI #ALOCASIAS #BRASIL ASSISTA TAMBÉM UM SUBSTRATO ORGÂNICO CASEIRO DRENADO PRA QUALQUER TIPO DE PLANTAS!! https://youtu.be/8qbmkoH6Fjw MOSTRAR MAIS

e baixa manutenção dicas e cuidados!!

Postar um comentário

0 Comentários