24 IDEIAS com VASOS QUEBRADOS - Eduardo Wizard

24 IDEIAS com VASOS QUEBRADOS - Eduardo Wizard

24 IDEIAS com VASOS QUEBRADOS - Eduardo Wizard



e aí gente tudo bem o vídeo de hoje um vídeo super lindo com idéias maravilhosas para você reaproveitar um vaso quebrado já fazia algum tempo que eu tinha visto uma idéia de fazer tipo mini jardim um vaso quebrado só que assim eu nunca tive o vaso quebrado e sem ficar com medo de comprar o vaso para tentar quebrar e acaba estragando o brasil inteiro até que um dia fui lá na casa da minha mãe e vi aquele vaso quebrado que é pro lixo

a lei mãe vou levar te vás embora cheguei aqui em casa ela veio vaso deixei bem bonitinho e não hoje eu vou mostrar pra vocês um mini jardim que eu fiz esse vaso quebrado e várias idéias incríveis aí pra você se inspirar e fazer o seu do lado da ii bom pra começar eu fui numa floricultura e comprei várias plantinhas compra e suculenta comprei cactos peguei algumas que eu já tinha aqui em casa pra montar esse meu mini

jardim e depois é claro você vai precisar de terra e de um vaso quebrado olha aí como fica lindo para decorar o seu jardim ah ae e aí gostaram do meu vasco não esquece de deixar um like que isso é super importante e me ajuda muito aqui vocês viram que eu coloquei ali um pinheiro em artificial foi a única coisa artificial que eu usei porque eu não achei o pinheirinho para comprar o que queria comprar um

pinheirinho de verdade mesmo tipo como se fosse um bonsai então peguei artificial mas ficou bem bonito mas se você encontrar o pinheirinho natural ele é bem bonitinho também é bem baratinho esses pequenininho sair e agora vou mostrar pra vocês algumas outras idéias pra vocês se inspirarem e fazer aí do outro lado começando com essa ideia que a pessoa colocou uma casinha no topo como vocês estão vendo e colocou alguns bonequinhos eu

acho muito legal essa ideia se você tiver bichinhos para espalhar no meio fica lindo também é que a pessoa colocou o prato em baixo se você for colocar numa área é super importante ter o prato com pedrinhas para fazer a drenagem do líquido e para nos juntarmos que time também e plantou até algumas plantinhas ali no próprio prato também que ficou bem bonito essa outra ideia simplesmente magnífica ess a árvore vizinha que eu queria que ele

pinheirinho atrás que vocês estão vendo eu queria algo assim mais natural e aqui gente ficou muito legal a pessoa colocou um castelinho e fez uma escadinha e essa vizinha roxa este um bonsai muito maravilhoso meu sonho é ter uma vizinha eu achei lindo demais essa idéia outra ideia muito legal também é que a pessoa tem o mesmo estilo colocou a casinha lá em cima só que aí embaixo vocês estão vendo que ela fez uma portinha você pode

fazer com biscuit com uma bandeirinha fica lindo você pode fazer com papelão e incapaz com o papel adesivo né pra na hora de aguardar não estragar tudo mas encheu a id suculento do lado olha só que ainda que ficou outra ideia linda essa que apenas com suculentas todas as suculentas várias espalhadas aqui ea pessoa colocou assim essa casinha de pedra também que essa porta gran dona que eu achei muito linda muito maravilhosa tipos e olha

assim da vontade você fazer milhões de vasos quebrados fica muito legal olha só a outra ideia bem legal também a pessoa colocou que algumas plantinhas ela em cima colocou tipo um poço fez a ser que me acompanha tinha de sorvete e colocou essas pedrinhas assim cor de rosa que deu um toque bem especial se você gostar e pode fazer da cor que você preferir fica bem bonito mais uma ideia linda dessa vez a pessoa usou dois vasos quebrados e

ficou tipo muito legal porque ela fez o que ela pegou e colocou o vazio é normal e depois colocou um em cima é virado com a boca para baixo o que vocês estão vendo e ficou tipo uma caverna um túnel e ela colocou uma faixa tinha lá dentro e fez uma escadinha para subir para uma casinha de resina que ela colocou ali essas casinhas você encontra em lojinhas de lojas de decoração vários super apenas e investindo uma porque fica lindo aí

pra decorar olha que bonito que ficou essa idéia sim do vaso virado para cima e um virado para baixo criando meio de uma caverna ali e essa idéia de colocar a fada ali dentro ficou sensacional outra idéia é linda olha só a pessoa pergunta mais quebrado é colocou a outra parte que quebrou ele sim igual fiz no começo do meu vaso e aqui ela fez uma ponte que eu achei muito legal ficou magnífico você pode fazer a ponte com um galho seco

fazer mais rústica essa ponte parece que é uma ponte com prada é de maquete não é uma ponte parece que é feita à mão mas você super pode fazer com galho seco para deixar bem mais rústico e com uma carinha sim de uma coisa mais abandonada coloca uma fadinha ele com uma casinha que vai ficar lindo demais mais uma ideia que ficou linda que a pessoa é pegou essas partes que quebrou e colocou ali uma como vocês estão vendo reta eo mali por

cima e fez uma cadeirinha com uma vizinha e colocou as plantinhas em volta ficou lindo demais eu adorei também essa ideia é essa aqui já um pouco mais diferente que aconteceu e quebrou o vaso ea pessoa colocou é vasos de verdade tipo só que menores dentro os redondos como vocês estão vendo aí ó colocou um pequenininho ali embaixo médio-grande um pequeno e olha que legal que ficou tipo colocando os vasos redondos mesmo dentro do vaso

quebrado eu adorei a idéia depois ela colocou as pedrinhas brancas assim que deu um toque bem especial também olha essa ideia que magnifica um vaso bem grande nesses vendo ali no tamanho que ele ficou no jardim ea pessoa tirou a parte que quebrou colocou ali e depois a pessoa fez uma escadinha para aquele negócio henrique corinto nome não sei eu sei que eu tirei uma foto neste negócio achei muito lindo é bem bonito e sendo assim aqui

mas ficou e lindo demais essa idéia assim no jardim é um vaso muito grande que a pessoa ia jogar fora e aproveitou de uma maneira que ficou incrível ali no jardim outra ideia que ficou incrível a pessoa fez o mesmo formato que eu colocou o em cima e embaixo daquela revestiu com pedrinhas e olha que lind o que ficou fez uma escadinha também que as pedrinhas colocou a casa em cima eu amei demais olha só que lindo essa ideia que com

os pinheiros que eu falei que era o primeiro que eu queria ter achado para comprar que eu não achei eu tinha visto no carrefour na época de natal tinha vários desses pinheirinhos pra comprar só que não achei mais na floricultura enfim a pessoa colocou os três meninos ali atrás colocou a casi nha né de resina ali e depois colocou vários suculentas ali na frente olha que magnífico que ficou outra ideia linda olha só desta vez o que a

pessoa fez pegou um vaso quebrado e ela fez tipo uma estrutura antes de colocar a casinha com um pedacinho de cano o pedacinho de eu aconselho a fazer com um galho seco para ficar tudo bem rústico é colocar os músicos ali ela fez uma escadinha também como pedacinho de galho seco e col ocou um bichinho ali sentadinho olha que lindo que ficou essa idéia também é essa que eu achei demais muito maravilhosa mesmo porque a pessoa colocou os

musgos e deu a impressão de um negócio muito abandonado colocou a fadinha ele colocou essa casinha superfofo em cima colocou uma portinha embaixo também como se tivesse outra entrada tipo uma casinha do hobbit sabe aqueles daquele filme é bem legal e fez uma escadinha e ta mbém que deu um toque muito lindo e na decoração é a gente pode estar tentando fazer uma casinha assim que vocês acham alguma coisa com biscuit eu posso me atrever a

fazer uma eu fiz uma diários e com um vídeo de jardim que ficou super fofa se você não viu corre pra ver o vídeo com a idéia de jardim que logo logo vai sair o outro aqui no canal em olha só que linda essa ideia que a pessoa também colocou no prato e plantou su culentas no prato plantou cacto em cima as pedrinhas brancas ficou lindo demais essa idéia que eu queria muito mostrar pra vocês eu achei incrível porque a pessoa ela fez se uma

cascata no vaso utilizando a cola quente e é muito simples de fazer eu fiz um vídeo aqui de coração pra quarto de criança onde eu ensinei a fazer cada tipo mini um mini cenário assim dinossauros e tinha uma cascata feita de cola quente que es se vídeo que vocês estão vendo aí eu vou deixar o link deles aqui na discrição pra vocês terem uma noção de como fazer a cachoeira é muito simples você vai precisar apenas de um vidro e

passando a cola quente depois você tira mas confere esse vídeo que está muito legal e aqui ainda pessoa fez um castelinho e colocou o cabelo é quem cobre princesa que mora no castelo que o cabelo grande esqueci o nome me conte aqui com a princesa enfim depois fez essa cascata de cola quente que ficou incrível demais outra ideia super linda dessa vez a pessoa pega um prato muito maior do que o vaso encheu de terra também

colocou o vaso quebrado vocês estão vendo que a pessoa colocou mais plantinhas no próprio prato do que no vaso e lá em cima também o pinheirinho com esse circo que deu um toque lindo demais aí na decoração uma idéia apenas c om o cacto coxim magnífica olha só aliás se vocês quiserem um vídeo com idéias de cacto pode deixar aqui nos comentários também que eu vou tá lendo e trazendo idéias idiotas com cactos aí que é uma

planta que eu amo muito também e aqui ficou lindo demais assim esse vaso só com capítulos ou bem apaixonado ou mais uma idéia um vaso quebrado dessa vez a pessoa não sei se perdeu as outras partes com certeza mas pegou apenas a parte que quebrou encheu de cactos e suculentas colocou umas pedras maiores ali no meio para decorar mas olha só que lindo que fica também aqui a mesma coisa apenas o fato talvez outra parte tenha se

perdido então aí pra vocês verem como dá pra se inspirar de várias formas se você não tiver outra parte do vaso não precisa se desesperar dá pra fazer assim tranqüilo você pode pegar talvez um pedaço de uma telha de barro e quebrar para fazer as partes mas se você quiser dividir com o meu filho dele aqui também a gente tem uma idéia é que a pessoa tem apenas o vaso não tenha outra parte que quebrou e olha que lindo que fica também

você pode como na outra ideia colocar em vazio os de barro e colocar o vazio de barro dentro do vaso maior que fica lindo também pra finalizar essa ideia super fofa num mini vasinho que quebrou e olha que incrível que ficou gente eu adorei demais com aquela suculentas de inacção suculentas mini que não crescem muito ficou lindo demais eu adorei essa idéia aqui galera então é esse que foi vídeo de hoje eu espero muito que

vocês tenham gostado de cada idéia eu espero que vocês tenham gostado do meu vaso me conte aqui o que você achou dele eu estou muito apaixonado por ele otto não esquece deixar o lequ

24 IDEIAS com VASOS QUEBRADOS - Eduardo Wizard

ooi gente no vídeo de hoje trago muitas ideias de diys com vasos quebrados, espero que gostem. Não esqueça de ativar o 'sininho' 🔔 Assim você não perde nenhum vídeo aqui do canal 😀 💙Me siga nas redes sociais!💙 📷 Instagram: https://instagram.com/eduardowizardd 💎 Facebook: https://www.facebook.com/eduardowizardd 💌 Twitter: @eduardowizardd 👻Snap: @eduardowizardd 🔹----------------------------------------­­­----------------🔹 contato comercial: eduardofernandosnt@hotmail.com 🏠MEU ENDEREÇO🏠 Eduardo Wizard Caixa Postal: 56 Centro - Ortigueira - PR CEP: 84350-000 MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários