# DIY- VASOS FILTRO DE BARRO E PLANTANDO LINDAS SUCULENTAS RARAS | SUCULENTAS ELIANA



o elenco era para decisão sairá fez então aonde que tantas ficar tão linda que foi Oi gente tudo bem com você graças a Deus gente comigo tá tudo bem Eu espero que com você só esteja é bem melhor do que eu mas hoje eu vou começar o vídeo a mandando dois Abraços aí o primeiro vai para Laura a Laura tem um canal e o canal dela chama uma nova fase se vocês quiserem ir lá e conhecer o canal

dela tá bom ela me fez uma pergunta aí uns tempo atrás eu tô precisando responder essa pergunta para ela que ela me perguntou o que que ia ter prestão o que que é suculentas é traz para mim para combater a depressão e o que eu quero dizer para ela que a suculentas para mim ela é uma terapia ocupacional ela acaba me trazendo vários benefícios aí que ela fazia com que eu esqueci aí de bastante problemas na vida ali porque a

depressão gente é uma coisa que a gente sente muita gente chega para a gente fala assim Nossa eu não sei porque que você tem depressão Eu também não sei o porquê que eu tenho depressão gente mas é uma coisa que não tá mais gente infelizmente é uma doença um pouco lentas ela acaba me fazenda com que eu distraio muito aí tanto não somente a suculentas não eu amo fazer a jardinagem porque quando eu tô fazendo a jard inagem ela acaba além de

tá me ocupando a minha mente ela acaba me cansando o meu corpo e quando chegar à tarde eu tô cansada e eu acabo relaxando e acabou dormindo melhor e também tem os artesanatos aí que o artesanato também ele me ajuda muito porque quando a gente está fazendo um artesanato você acaba querendo é tá sempre criando alguma coisa e acaba ocupando a sua mente também então para mim o artesanato também ele ajuda muito aí a combater essa doença e

que já me acompanha há algum tempo aí e o segundo abraço hoje falando de artesanato vai para Marli Souza variedades que chama o canal dela ela pediu para eu estar mostrando aí Alguns artesanatos que eu cheguei a fazer mas hoje eu vou mostrar todas artesanatos que eu já fiz em não gente porque são muito artesanato para falar a verdade gente eu trabalho com artesanato além das suculentas Eu trabalho c om artesanato todo santo dia eu tô

fazendo alguma coisa lá em casa à noite quando eu não tenho mesmo assim durante o dia eu tô trabalhando só que eu sou tão agitada mas tão agitada que eu não consigo ficar parado quando a noite eu tenho que tar mexendo alguma coisa então hoje eu vou mostrar para vocês o último artesanato que eu fiz foi esses dias agora aqui ó que são esses filtros de Barros aqui ó que são filtros é j á eram filtros velhos gente que eu aproveitei para

poder estar fazendo essas bonecas aqui vou deixar uma coisa bem clara aí para você gente que eu não crio nada tá bom eu copio eu sempre copio e quando a gente está fazendo um artesanato a gente vai cria o jeito que a gente quer a gente acaba mudando uma coisa da Aline e da coisa dali e acaba saindo diferente mas é sempre tem um lugar que a gente acaba copiando aí os artesanat os mas eu quero mostrar a gente ó esses três aqui ó eu já

plantei já tá plantado tá esse aqui ó eu ainda não cortei Deixa eu tirar esse passo aqui só para mostrar na verdade eu ia gravar o vídeo para vocês fazendo artesanato aí gente mas só quando eu achei que é um artesanato tão fácil que eu já preferi deixar ele mais ou menos pronto aqui gente só aqui gente ó vocês vão fazer somente uma bola vocês vão centralizar o olhinho aqui a boquinha aqui que já é o furo aqui ó do filtro Que bom só fazer um

círculo aqui no meio e colore eu padre pode pintar com tinta mas para falar a verdade eu passei esmalte porque Helena deixou lá em casa um bocado de esmalte para aproveitar os esmaltes que já tava tudo vencido o pintando com os esmaltes lá para poder fazer o reaproveitamento aí também do material aí ó e aqui gente ó o Luciano fez um monte para mim com um pedacinho de folha de papel e só circulou com lápis e vem aqui gente pinta não tem

mais nada para fazer é só isso aí ó tá vendo como é que é fácil para fazer e esse aqui eu ainda não furei apesar de ter se esse buraco aqui gente no fundo aqui ó ainda não tá porque esse filtro ainda tá inacabável porque eu ainda tenho que colocar um cílios que eu quero colocar um cílios aqui aí aqui é vim como a chave de fenda ou com uma faca e rodar se jeito com bastante cuidado que vem com o segundo vocês foram filtros pode fazer mais

um furo aqui de drenagem tá bom e próprio de plantar gente hoje eu trouxe essas essas três aqui tem mais uma aqui porque essa aqui gente são as que eu gosto muito que são as suculentas aí que tem por Minas essa aqui gente é a minha campeã Ela já tem mais ou menos aí eu acho que uns três anos de idade que ela tá comigo e teve um ano q uatro perdi ela eu fiz um vídeo aí chorando até por causa dessa planta eu achei que não ia recuperar ela

acabou recuperando gente olha para o Ina dela que maravilha que é ó é argila tá vendo mas gente deixa eu falar para vocês aqui quando eu fui plantar a suculenta gente geralmente elas não tem uma raiz muito profunda não os cactos sim os cactos ele as raízes desse costume Às vezes tem um pote um vaso mas cumprido para não poder ter muita Terra gente para poder ficar muito tempo molhado eu coloco aqui ó quando eu vou plantar a metade aqui de

isopor eu faço uma drenagem bem grande mesmo tá gente e depois eu coloco substrato para quando eu for molhar não teve muito tempo aqui ó para água tem que ficar secando aqui tá gente quando vocês foram plantar aí suculenta gente não precisa de ter um ótimo e não para poder água secar mais rápido não ficar muit o tempo molhado aí tá aí gente ó aqui agora você vê que coisa mais linda aqui ó eu tô muito feliz porque eu consegui comprar

minha cante aí ó a cante agora eu tenho uma cante gente essa planta aqui ela é uma planta é muito barata não mas eu quero meu sonho eu acabei comprando e eu tenho aqui ó a app afterglow eu tenho duas aftas que a Rosemary me deu uma eu tinha uma outra mulher me deu outra mas deixa eu falar para vocês aqu i gente aqui eu dei uma olhadinha na internet olha a cor da cante gente essas essa suculenta e essa Gila aqui elas têm uma proteína a

gente não pode tocar nas folhas gente porque se tocar Vai manchar a para o hino a gente não volta ela e vai renovar Quando nasceu outra folha nova aquela secar porque aqui ó na medida do tempo as ruínas aqui ó as folhas de baixo é natural gente as folhas e secando tá vendo que as coisas vão chegar mais aqui gente eu não posso retirar essa folha aqui enquanto eu chegar aqui e puxar e ver que ela já tá solta se eu puxar vai fazer um

buraco ali e é perigoso da alguns tipos de cochonilha porque vai ficar com uma cicatriz e quando você puxa a folha já tiver sequinha porque sinal que o lugar já está cicatrizado Oi gente essa plantinha aqui ó é a chave Ana é uma das plantas que eu luta e há três anos para poder t er um sucesso com ela ela também tem proteína e eu não consigo cultivar essas suculentas aqui ou ela tá toda esquisita assim parece que ela tá toda murcha ou

ela enche de cochonilha é mas eu olhando na internet gente eu vi que eu pesquisei que ela foi feito o cruzamento aqui ó dá Cante Com a chaviana mas lá também fala que pode ter sido com a morning eu não eu posso até ter morning dele mas como eu não tenho o nome eu não sei q ual que é com cruzamento eu não sei se foi com a chave Ana realmente Uns fala que foi com essa Viana outro fala que foi com a Monique que saiu a After o cruzamento dela

saiu essa aqui então a afta Ela é filha dessas aqui eu se for olhar direitinho eu acho que o cruzamento foi com a com a chaviana e After por causa da cor dela porque a chave Ana ela tem uma cor mais Rosada e a Monique Ela é cheia de pruína assim ó e qual a Kan t aí agora a gente é só e o DNA para a gente poder saber realmente de qual que ela é simples se é da chave Ana ou você dá morre mas só sei que saiu essa belezura toda aqui ó

que é a Kant aqui ó o gente e essas plantas também que tem por minas aqui eu não gosto muito de eu tá muita gente deixa aí na chuva eu não gosto porque na medida que a chuva vai caindo a terna Quando você vai molhar sai o pó o pó gente eu vou coloc ar dentro aqui só para você ver a manchinha que fala aqui Conta mais claro aqui porque já deu mamãe xô e dá um pózinho branco na mão da gente então é medida que ficou me olhando acaba

tirando a pruína e eu gosto das minhas com mais por Minas então como eu já passei uma uma fase aqui quase perdi a minha Gila na época com chuva hoje em dia eu não gosto de deixar na chuva eu gosto mais de tá molhando mesmo mas na parte de baixo aqui e pronto para mim Oi gente ela sair mais com cores mais construídas a mesa mas hoje eu quero mostrar esse artesanato aí para vocês para vocês verem como que fica bonitinho ó

esses aqui gente eu coloquei até cílios postiços olha aqui ó Oi aqui é um cílio postiço eu vou colocar nesse aqui também tá vendo como que fica aí ó um super artesanato eu eu gosto eu não sei se vocês vão gostar mas eu gosto mas olha o que que me presenteou que hoje Gente olha essa planta que eu esqueci o nome dela mas olha a flor dela a primeira vez que ela me da flor aqui na chácara aqui ó ela tá enorme gente olha Eu

precisaria de estar fazendo aí a decapitação dela mas eu preferi deixar a natureza resolveu ir ela já tá dando umas mudinhas aqui embaixo aqui mas eu vou pegar um pelo menos mais uma vez a nossa bonita aqui aqui ó eu não posso deixar de mostrar esse artesanato que tá mais fácil aqui deu tá pegando aqui olha como que a botina gente eu fiz o que eu fiz o vídeo aí tá fazendo essas botinas Eu tenho um vídeo aí olha que coisa

mais linda que tá essas botinas olha olha as florzinhas aí da da Rosinha do sol aí ó ó Ah tá muito lindo né Gente esse artesanato aqui não tá tem que achar bonito gente a gente não achar bonita quem vai achar né a gente mesmo né então gente hoje o vídeo vai ser esse aí é para mostrar aqui as minhas suculentas aqui comprou Minas e eu tô querendo daqui para frente a gente gravar alguns vídeos para poder

mostrar mais as minhas suculentas porque eu tenho muita variedade de suculentas e quando a gente vai fazer um tour a gente acaba gravando assim muito rápido e não dá para vocês ver quantas belez as que eu tenho aqui tá Então hoje ó hoje o vídeo vai ser esse aí para vocês fazer um filtro desse aí para vocês na casa de vocês que vão ficar muito bonito aí tá gente eu quero desejar para vocês aí ó um grande beijo muito obrigado aí

pelas mensagens de apoio as mensagens de carinho que você sempre deixa para mim aí viu gente faz bem demais primeiro Fiquem todos com Deus e a o próximo vídeo tchau tchau

# DIY- VASOS FILTRO DE BARRO E PLANTANDO LINDAS SUCULENTAS RARAS | SUCULENTAS ELIANA

▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ▁▂▃▄▅ LEIA A DESCRIÇÃO DO VÍDEO ▅▄▃▂▁ ▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬ 👋 ► Olá, meu nome é Eliana. ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ 📫 ►Caixa Postal: Nome Eliana A. R. Dias Número 146 Cidade Congonhas/MG CEP 36.410-970 ❓ ► Entre neste link: https://www.youtube.com/channel/UCBYl... 👥 ► Siga me Instagram: https://instagram.com/suculentas.eliana/ ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários