ALECRIM: COMO PLANTAR COM SUCESSO - SUPER FÁCIL - PASSO A PASSO

ALECRIM: COMO PLANTAR COM SUCESSO - SUPER FÁCIL - PASSO A P

ALECRIM: COMO PLANTAR COM SUCESSO - SUPER FÁCIL - PASSO A PASSO



o sbt é um vídeo muito ofendido por ensina pra gente conecta planta alecrim como é fácil na sexta níquel lanço não dá certo então hoje eu vou mostrar o passo a passo como você planta alecrim e vou dar algumas dicas de cultivos para você você olha e crítica bay bem bonitinho ou a frança maravilhosa eu amo esse cheiro de alecrim eu tenho vários pés de alecrim se você me acompanha e nas redes sociais você já viu meus fez de alecrim é

muito fácil pra plantar é uma frança que não é nada exigente ela gosta de um solo bem pobre b arenoso e ela também gente gosta de bastante sol quanto mais sol mas ela se desenvolve e já quero pedir se você não está inscrito aqui no meu canal se inscreva para você acompanhar todos os meus vídeos que aqui estou sempre dando dicas eu não se esqueça se inscreva que abaixo dos quadradinhos vermelho só para você ter noção aqui no meu

canal tem um monte de vídeo e usando o alecrim então alegria sempre digo meus vídeos seguia um fed remédio tanto para o cabelo como para a pele e para fazer perfuminho pra você perfumar a casa gente trato do alecrim é muito bom sem falar que ele é super saudável tem uns inteiro com alegria que é um sucesso e centeio tudo de bom tá fora teve um vídeo que eu falei o rapaz onu que em floricultura ele vende a mudinha é be m baratinho gente e

você também consegue se você arrumar galha aqui eu tenho a estaca que eles falam né se você arrumar estaca dá supercerto também gente pega rapidinho pra você ver a gente vai plantar hoje o com essa galera aqui com esse com essa estátua se você vai ver como é que vai dar certo os meus aqui eu fiz tudo assim mesmo nesse formato eu peguei estaca e cinza as mudinhas de alecrim e hoje anda tudo ali uma besta pe rfuma todo meu quintal é uma

bênção de deus então vamos agora para você ver como eu passo a passo pra plantar o alecrim eu vou até plantar no vaso eu sempre planta ela no chão mas hoje eu sei que vocês vão falar frança mas é que em casa não tem espaço gente ela fica longe manivas eu nem levo o meu agente que não estão a santa porque estava sem vaso acabei de arrancar tanto pra colocar a muda de alecrim a primeira dica o va so então citou planta ele no vaso muito

pequeno ele vai ficar pequeno ele não vai se desenvolver tá bom então quanto maior vai ser melhor aqui eu já coloquei o meu sistema de drenagem e outro isopor que o vasco está maneiro tem como transportar para qualquer lugar mas se você não tiver um isopor você pode usar pedrinhas caco de telha mas tem que fazer a drenagem está bom pessoal essa minha terra que estão vendo é na qualidade dela não é uma terra boa eu peguei aqui

mesmo gente sabe que ela tem muita pedra está bem grosso aqui gente eu tenho um saiba que a areia tá bom eu vou colocar um pouco de areia que eu vou colocar aqui pra forrar o fundo também dela pra ficar bem drenados a gente olha como é que ficou e agora vou misturar que essa areia nessa terra como eu disse no começo do vídeo o alecrim é uma planta que gosta de sono pobre entã o agora eu vou colocar aqui no meu vaso a parte mais importante que

eu quero destacar aqui pra vocês o que eu andei de qualquer jeito se você planta é desse jeito que ele está aqui o que você está vendo a raiz dele não vai funcionar vai morrer não vai pra frente tá vendo então agora se você tiver uma faca você vai dar um corte é que preciso e esse poste tem que ser para não ficar desgarrado assim pra não ficar senhor mas você pode fazer com a tesoura ou com a saca ó a minha monta muito limpa neve gente

santo deus olha lá como é que ele ficou então tcs costinha que preciso tá não ele não pode estar a quebrar basta colocar ele assim não vem para serra a gente olha como é que ele ficou a primeira regra você pode chegar à vontade de itha porque a terra estava bem sequinha então eu vou chegar bem à vontade então agora cinco dias na sombra porque ele vai r ealizar pois de dias você pode carregar ele que três em três dias pessoas não é

nada exigente com água então você não precisa carregar todos os dias só agora na fase preliminar a isaac que nós iremos olhar todos os dias esses cinco dias mas depois disso e pode molhar de três em três dias tá bom então era esse o vídeo se você gostou não se esqueça de deixar seu jóia e compartilhar as suas redes sociais Português (gerada automatic

ALECRIM: COMO PLANTAR COM SUCESSO - SUPER FÁCIL - PASSO A PASSO

ALECRIM (PÉ DE REMÉDIO) COMO PLANTAR COM SUCESSO - SUPER FÁCIL - PASSO A PASSO! O Alecrim cujo o nome cientifico é Rosmarinus officinalis, que em latim significa Orvalho do Mar. Devido o seu aroma característico é uma planta que perfuma todo ambiente, eu amo andar pelo meu quintal e tocar nos pés de alecrim... basta um toque... Tenho diversos vídeos no meu canal que faço uso do alecrim, e sempre digo: quem tem alecrim em casa tem um pé de remédio! Sim, essa planta serve para diversos males! Ótima para o cabelo, pele, temperos, serve também para acalmar e emagrecer! Para plantar é bem simples, o método que usaremos é o por estaquias que é a forma mais simples, fácil e rápida para ter alecrim o ano todo. VEJA TAMBÉM: Segue o vídeo com o passo a passo como plantar alecrim e com super dicas de cultivo, clique abaixo: Oieee! Se Inscreve aqui, óh: http://bit.ly/29zVPH6 ♥ ME ACOMPANHEM EM TEMPO REAL ♥ Fan Page -- https://www.facebook.com/canalfranadorno Instagram -- https://www.instagram.com/canalfranad... Snap --------- canalfranadorno Blog ----------- http://www.franadorno.com.br ENDEREÇO PARA ENVIOS E CORRESPONDÊNCIAS: Caixa Postal 68 Cep: 77700-000 Guaraí - TO Meus amores muito obrigada por assistir, comentar, curtir! Vocês fazem a diferença na minha vida!! Amo amo!! =) Bjuuuu EMAIL COMERCIAL: franksangela2022@gmail.com MOSTRAR MAIS

ASSO

Postar um comentário

0 Comentários