ALECRIM: DICAS INCRÍVEIS PARA CULTIVAR

ALECRIM: DICAS INCRÍVEIS PARA CULTIVAR

ALECRIM: DICAS INCRÍVEIS PARA CULTIVAR



e fala amigos da horta orgânica tudo bem com vocês vamos falar do plantio do Alecrim para você ter alegria na sua casa parar de ficar comprando Alecrim né você que gosta de usar o alecrim como um tempero tempero maravilhoso e ele também serve para fazer chá ele também serve para você espantar pragas porque às vezes você tem aí um pouco de praga na sua horta vai lá e planta o alecrim pertinho da sorte seja vai acabar com um monte de

Praga tá curte o vídeo se inscreve no canal toda semana tem vídeo aqui para vocês e toda quarta-feira tem Live aqui no canal horas se você ainda não tá acostumado com as nossas várias já vão para o segundo ano seguido fazendo Live toda quarta-feira é bom vamos lá que eu quero mostrar para vocês eu fiz um canteirinho só de temperos e implantei um Alecrim ali e já vou mostrar para vocês ele pequeno e o outro maior que eu tenho q ue eu tenho

mais o alecrim aqui no sítio então gente ó que a gente fez um canteirinho só de temperos e aí eu botei esse Alecrim no topo dele é um bebezinho tá junto com todos que tá aqui é tudo bebezinho daqui a pouco vocês vão ver a gente mostra daqui a dias vão ver diferença então Ó esse Alecrim Jones quando uma pergunta que me fazem quando é que eu transplante esse Alecrim depois que ele já tá com mais ou menos uns cm de altura tá então

você tem uma maneira de fazer ou mostra ele na água e pega um galho nós vamos mostrar agora no outro grande eu quero mostrar um com dias para vocês verem a diferença esse aqui a gente fez a Mudinha e realizou a Mudinha e depois contou ele aqui ele vai vai tomar bastante espaço então ele foi no topo porque ele precisa de sol bastante sol precisa de sol faça uma regra por dia tá pode vim o que ela essa te rra que ela tá tá bem

fofinha Bota o dedo que ela fica fofa então o que eu quero mostrar para vocês o seguinte ele precisa de espaço porque ele cresce muito vou lá mostrar para vocês o grande agora vamos lá então a gente porque eu quero mostrar para vocês aqui a gente já tá vendo ele com Dias dias eu já posso fazer muda com ele tá E aí o que que eu faço para fazer muda com ele que eu pego um galho eu vou pegar um galho que não talentoso que que é isso

Jones é isso aqui ó ó esse é um galho nem osu ó ele já tá todinho encapado tá vendo não vai realizar quando ele tá assim branquinho mole dá para ver ele Ó eu faço assim ele não quebra ele nem o uso ele quebra então o que que eu faço para enraizar então aqui eu tenho uma muda eu posso fazer o seguinte eu vou tirar ou desse alegria que tá aqui o cheiro é inacreditável vocês pudessem sentir esse cheiro ó vou tirar isso aqui assim como ele

tá e eu tiro deixou só a parte de cima com as folhas Ah e assim eu ponho ele na água ou eu boto ele na terra eu tenho duas maneiras de fazer se enraíza mento acontecer na terra eu vou fazer o quê Vou abrir um buraco colocar ele na terra fechar e fazer uma rega por dia eu preciso deixar esse solo bem úmido para eu conseguir outra coisa importante eu quero mostrar aqu i ó tá vendo isso aqui adubo esterco eu faço a cada dias

uma adubação então quando a gente faz um plantio a gente deixa ele enrraizar bem ó ele já passou de cm certo só que ele em dias na terra molhadinho vai Raisa vai dar outra muda tá então assim você vai propagar o seu Alecrim que é da muda para alguém quer vender muda quer tá vendo com Alecrim tá ficando velho em vez de você detonar ele você vai lá e faz nó s e para poder substituir o alecrim tratar velho Olha só esse aqui com

Dias altura que ele tem mas é o falando de Quase meio metro de altura já o que que acontece quando você faz o plantio desse Alecrim no vaso você planta ele não vaso muito pequeno e ele vai realizar bem porque ele precisa de espaço porque ele vai crescer muito pode chegar a um metro de altura e outra coisa muito importante aí só que você tem que fazer as pod as ó tá vendo com ele vai crescendo vai e se você não começa não crê será não fazer

essas ele vai começar você já devem ter visto aí a folha dele olha que linda que ela tem que ficar assim quando ela começa a ficar cheio de pintinho significa que tá faltando adubação esse alegria e não tá bem adubado e aí você vai ter problema tá se você ficar com alguma dúvida Jones eu fiz esse plantio vou poder colher Depois de quanto tempo depois de Já pode começar a colher ele porque ó ele vai ficar não tem um crescimento que

nem hortaliça tá não cresce rápido é lento crescimento dele tanto que daí essa muda que Eu Plantei ela com os cm só não está gigante ainda não tamanho pequeno ainda dá para ver que é uma muda nova foi plantada há pouco tempo então gente simples fácil de você ter muito Alecrim na sua casa Se você comprar em vasinho pequeno ó um vas o que eu indico para você plantar é sempre acima de litros no Alecrim ele precisa ele cresce bastante você

vai não vai ter que ficar trocando de vaso tá é muito comum vender em ele nos vasinhos nos potinhos de sementeira pequenininho E aí você transplantar ele assim que você chegar tá ó uma regra por dia no início tá depois de dias a cada três dias você pode fazer uma regra quatro dias não tem essa necessidade de muita água quando ele é bebezinho que você tá a muda é importante sempre manter esse solo úmido pode realizar na água também se

você quiser demora um pouquinho mais aí uns dias já começa a nascer raiz a raiz chegou em cinco centímetros você já pode plantar tá faz uma doação A cada dias com esterco com um de minhoca e você não vai se arrepender a hora que você tiver farinha de ossos bota ali umas duas colheradas por muda também você vai ajudar a trazer bastante fósforo para ele e aí vai manter essa terra adubada qualquer coisa bota aqui em baixo que eu

respondo para você se inscreve no canal curte o vídeo se você ainda não curtiu esse vídeo Aproveita agora e dá o like e eu espero na quarta-feira que a gente tem a nossa Live todas as quartas às seis da tarde beijo no coração

ALECRIM: DICAS INCRÍVEIS PARA CULTIVAR

ALECRIM: DICAS INCRIVEIS PARA CULTIVAR, CHEGA DE PERDER ALECRIM! Vamos ver dicas de ouro para cultivar alecrim no seu quintal, sobre as mudas de alecrim, sobre o cultivo de alecrim em casa.. 💡 ACESSE JÁ 👇🏻 https://www.cursodehortaorganica.com.br CURSO DE HORTA ORGÂNICA EM CASA. 🌱🌱🌱 GARANTA SUA VAGA! NESTE CANAL VOCÊ ENCONTRA: Dicas e conteúdos que realmente funcionam para te ajudar a conseguir plantar a sua própria horta orgânica aí mesmo onde você mora, seja em casa ou apartamento e dicas para melhorar a qualidade de vida da sua família. Mesmo se estiver começando do absoluto zero na sua própria plantação e nem saiba como adubar, podar ou regar. 👉 E aproveite pra me seguir no Instagram: https://www.instagram.com/jones_calisto 👉 Curta também a página do Facebook: https://www.facebook.com/cursohortaor... 💡 ACESSE JÁ 👇🏻 https://www.cursodehortaorganica.com.br CURSO DE HORTA ORGÂNICA EM CASA. 🌱🌱🌱 GARANTA SUA VAG MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários