🍇AMORA PRODUZINDO MUITO no VASO em pouco tempo! PASSO A PASSO!

🍇AMORA PRODUZINDO MUITO no VASO em pouco tempo! PASSO A P

🍇AMORA PRODUZINDO MUITO no VASO em pouco tempo! PASSO A PASSO!



e vamos aprender como plantar amora gigante em vasos mora os negros e com algumas dicas para você deixar os frutos muito mais saborosos muito mais doces também eu sou mas você está no cantinho de casa então chega de enrolação e bora pro passo a passo a gente tirar o nosso pezinho já mora aqui já com bastante cuidado eu não preciso de palavras países aí da planta né então gosto de fazer dois rápidos aqui na lateral para facilitar a gente

conseguir sacar aí a muda tem faculdade aqui nós vamos utilizar apenas um vasinho de litros já tem os furos aqui no fundo esvazia em que utilizava para outra pontinha e eu vou colocar aqui um papel com sou se um filtro tapando os furos aqui da parte inferior do vaso para que eu gosto de colocar isso aqui para não sujar o chão quando eu for regar a minha plantinha ok e para ajudar na drenagem eu vou utilizar aqui argila expandi da pode

ser rápido interia pode ser brita Ok o bom da vida escondida é que ela é bem leve e ela ajuda também em relação à proteção térmica e se solo aqui ou preparei com por cento de areia grossa Ok e Terra mesa pode usar a terra do seu Jardin se for até reciclada de outra planta pode falando não se desenvolvem não gosto de usar Terra novinha A não ser que você faça a reciclagem da terra aí ó E aí G e o Nes sa altura aqui já tá bom

Aqui tá cantora idw cm cm de altura e eu já posso colocar a minha muda no lugar e pegar a muda aqui ó eu já vou colocar lá no lugar aqui como ficou um pouco alto vou ter que fazer umas passagem aqui não torrar a hoje está um pouco mesmo é e pode ver se tem uma terra bem Pobre não tem problema não tá até que é bem mais rico do que tava até aqui aqui eu vou aproveitar o util izar o mesmo tutor E aí E

aí Olá tudo calçada nessa posição mesmo é só ir completando né o som do vaso E aí e aqui o pessoal tinha colocado um pouquinho de esterco curtido em cima Então vou o prefeito aqui não vou jogar esse esterco curtido fora de forma alguma né Aproveitar esses ter curtido aqui para colocar senhor mesmo é a ter curtido olhado muito bom para o processo de compost agem tá pessoal fornecimento de matéria

orgânica para o solo aí é só a pontinha olha para Amora ficar bem doce a gente precisa de bastante matéria orgânica no solo aqui como vocês podem ver isso aqui é uma garrafinha daquela de detergente e ver gente Nilton Lavei bem lavadinho tá detergente mesmo que você usa na cozinha da sua casa aí a gente vai retirar essa tampinha superior vai fazer um corte aqui ó se separam essas du as partes e você pode fazer um Raso tanto na parte de

baixo compra na parte de cima para a gente poder fazer essa mini composteira aqui no vaso também aqui ó eu já vou colocar a composteira na lateral aqui aqui a gente já pode colocar nossa composteira E aí E aí nós vamos colocar um pouco de solo também dentro ó e vai ser aqui mesmo e aqui nós vamos utilizar também casca de banana picada Ok casca de banana el a é muito rica em fósforo e potássio e vai ajudar

bastante para fazer o nosso fruto e ficar mais saboroso mais suculento mais doce também a gente pode colocar a casca de banana E aí e o nós podemos adicionar mais um pouquinho de sol também feito aqui eu vou utilizar um pouquinho de húmus de minhoca aqui o último aqui interessante dele que ele tem contém ovos de minhoca voz da de compôr ess e material aqui e fornecer essa matéria orgânica para a planta com o

tempo e agora OK a quarta o peso do corpo a gente vai pressionar o sol tá pronto que eu tentando deixar mais perpendicular possível ao pronto da sua continuei e aqui para decorar nosso vaso vou colocar argila expandida pode ser carteira Ok pode ser Cacos de tijolo interessante ardida expandida que ela não é pesada ela vai ajudar a manter a umidade do solo também por mais tempo e agora a gente pode fazer a regra de forma

generosa o nome desse que tudo solo e agregar esses dois furos aí e aqui na composteira que a gente faz a gente vai molhar uma vez por dia pode molhar de forma Generosa também pode ficar tranquilo que não vai ter mais raiz a sua planta e aqui ó tanta esse corte quando esse corte que eu fiz aqui vão ajudar para a gente poder tampar só a gent e apertar aqui um pouquinho eu consegui a passo a composteira já não vai dar nenhum tipo de

Praga nenhum tipo de inseto nem Mosca e vai acontecer o processo de compostagem de uma forma tranquilo eu vou regar aqui mais um pouco e e deram ver e com menos de minutos você consegue cultivar um pezinho de amora aí na sua casa em vasos Lembrando que esse vasinho aqui tem apenas litros Eu recomendo você não deixar o seu pé de amora pegar sol durante cinco dias pelo menos para ele não sentir e continuar o desenvolvimento dele

pleno aquela poda que eu fiz o Tom você pode ver que ela não cortou as raízes da minha Muda então ela vai desenvolver normalmente aqui só que maravilha amora portuguesa cultivada em vaso PSOL lotada de frutos que já tá na hora de colher Olha só quantidade das Amoras que Maravilhas ó ó dentro do pote o que maravilha p essoal eu não sei você mas eu sou apaixonado com amora pessoal e você pode congelar também se você quiser né e

essa montagem mas eu vou falar para você viu amora com sorvete de morango é uma maravilha já tem bastante ainda às vezes ela fica pouquinho mais firme para tirar G em branco só que mora aí ela pode produzir o ano inteiro produz muito fácil uma das melhores frutíferas para você cultivar em vaso aí ag ora a quantidade de morta só cidade que maravilha pessoal outra coisa linda é piseirinho aqui sem querer ok que judiar

pessoal eu estou muito feliz que hoje eu vou tomar um sorvetinho maravilhoso aí de repente eu tenho até a ideia de fazer diferente fazer uma geleia de amora aqui no cantinho de casa então um abração aí para você se você gostou do vídeo já deixa aquele like para mim Lembrando que nunca tinha de casa Tem vídeo novo toda quarta e todos salvo a partir das horas da manhã então aquele abraço aí para vocês fiquem com Deus e até o próximo vídeo

tchau tchau

🍇AMORA PRODUZINDO MUITO no VASO em pouco tempo! PASSO A PASSO!

Adquira a 4° Edição do meu Guia completo de cultivo clicando aqui: https://cantinhodecasa.com O Melhor e mais completo guia de cultivo de Frutíferas em Vaso Você sabe qual é o conteúdo da 4° edição do guia do Cantinho de casa? Mínimo de Trabalho e Máximo de Frutificação em pouco tempo! 1 - Como ter uma frutífera em vaso produzindo em 21 dias 2 - Saiba o que fazer e quando fazer(resolução de problemas) 3 - Faça um Renda extra gerando mudas de frutíferas em casa 4 - CICLOS DE ADUBAÇÃO 5 - Técnicas para Aceleração da Frutificação 6 - Técnicas de poda e como e quando usar cada uma 7 - Quais são todas as frutíferas que vc pode plantar em vaso 8 - Adubação qual é o papel de cada nutriente 9 - As principais pragas do pomar e receitas caseiras de como acabar com elas. 11 - Nova Receita exclusiva do Adubo Pipocador 12 - Minha planta o que falta para frutificar 13 - Vídeo aulas: a) Fundamentos Plantio b) Fundamentos Manutenção c) Fundamentos Frutificação e) Tudo sobre adubação f) Como resolver os problemas das suas plantas 14 - Nova Receita Exclusiva do meu adubo Pipocador para frutificação 15 - Participar da comunidade fechada do Cantinho de Casa 15 - E muito mais +++++ O conteúdo te interessou? A vantagem do meu guia é que você terá acesso vitalicio a ele, todas as atualizações novos capítulos que forem surgindo e materiais bônus vc vai ganhar sem pagar mais nada por isto. De bônus vc vai ganhar: DESCONTO DE R$200,00 HOJE 1° - Bônus e-book de condicionamento de solo para suas plantas absorverem o máximo de nutrientes da terra 2° - Bônus e-book de como cultivar morango em marmitex para bombar a produção 3° - Bônus e-book manutenções em frutíferas com mais de 2 anos de plantio 4° - Bônus e-book como comprar mudas por até 50% do preço 5° - Bônus Participar da comunidade fechada Galera Raiz do Cantinho de casa 6° - Nova Receita do ADUBO PIPOCADOR DE FRUTOS Se vc não gostar do curso eu te devolvo 100% do seu dinheiro de volta sem pegadinha e continuamos amigos! ok? A garantia de devolução é de 7 dias! Para concluir vc deve acessar a promoção de vendas por este link: https://cantinhodecasa.com MOSTRAR MAIS

ASSO!

Postar um comentário

0 Comentários