Faz sua SAMAMBAIA crescer muito (veja o incrível resultado)

Faz sua SAMAMBAIA crescer muito (veja o incrível resultado)

Faz sua SAMAMBAIA crescer muito (veja o incrível resultado)



Olá pessoal sejam muito bem vindos a mais  um vídeo aqui do canal Eu sou Josias do canal   loucos das plantas. Pessoal quem nunca enfrentou  problema com Samambaia acho que todo mundo né   Pessoal sabe quando você compra uma samambaia, você trás do Garden, Ela tá toda linda maravilhosa verdinha   assim um espetáculo e levou para casa o que começa  a acontecer começa a amarelar começa a perder   folhas né se tem a folha inteira assim começa  a ficar faltando folhinhas nos

ramos, ou seja,   começa a ficar toda desgrenhada Quem nunca passou  por isso? Pessoal então no vídeo de hoje vocês vão   aprender como lidar com esse tipo de problema na  Samambaia, pessoal eu também passei por esse mesmo   problema que vocês estão passando e eu cheguei a  uma conclusão o problema é a adaptação. Então na   verdade não é um problema da própria samambaia é  um problema da adaptação e no vídeo de hoje vocês   vão aprender o que fazer com esse p roblema de 

adaptação. Pessoal Quando você compra uma samambaia   então a seguinte o produtor ele tem um sistema  de rega ele tinha um sistema de poda a planta   está adaptada lá aonde ela foi criada lá aonde ela  foi produzida Então ela já está adaptada daquilo ela   passou meses naquele lugar daí vai para o Garden  e do Garden vai para sua casa e aí que começam os   problemas porque você tem um outro sistema de rega  você vai ter um outro sistema de poda você va i ter   um outro

sistema de luminosidade ela não está  acostumada a ficar no lugar que você vai deixar   porque no lugar que você vai deixar as vezes vai  ter mais luz ou menos luz da onde ela foi criada   bom então ela não está adaptada ao seu ambiente  Então pessoal o que que eu faço agora sempre que   eu compro uma samambaia eu vou mostrar para vocês  então já sabe se inscreve no canal pessoal curte   compartilha que é gratuito vocês não pagam nada  e fi ca por dentro de todas as novidades

aqui do   canal pessoal então isso é o que eu faço com a  minha Samambaia quando ela começa a amarelar a   perder as folhas que eu sei que é um processo de  adaptação que que eu faço, eu podo pessoa, podo ela   inteira Tá certo ó reparem só fica os talinhos  dela então se a Samambaia estava cheia só tava   cheia mais começou a ficar amarela e começou a  ficar amarela e a perder as folhas Tá certo agora   ela já está brotand o novamente, ó verdinha essas  folhas estão

adaptadas aqui ao meu ambiente e   para ajudar pessoal tá certo para ajudar a  Samambaia a desenvolver legal eu compro um   complexo isso aí você tem qualquer casa de planta  aí com certeza na sua cidade tem um complexo --   não existe os adubos -- -- então tem um para  Samambaia que é -- onde ele tem doze por cento   de nitrogênio oito de fósforo e seis de potássio  que é esse aqui ó dá para você d ar uma mãozinha   para sua Samambaia crescer com todos

os nutrientes  suficientes para ela ficar linda verdinha esbelta   tá então corre aí na sua lojinha de planta  favorita e compra é -- Você vai precisar de   um litro de água e uma colher não muito cheia tá, isso aqui é de sopa e meia colher misturou em um litro   de água isso aqui Pessoal vocês vão fazer a cada  dias tá conforme for crescendo as folhas tá ó misturou E aí a misturar essa s olução a cada dias e é claro  pessoal a Samambaia ela não suporta

vento   às vezes até vento úmido, mas vento seco ela não  suporta e ela gosta de luminosidade algumas gostam   né do solzinho da manhã aí mas as minhas aqui eu  não deixo ao sol tá então elas crescem adaptadas   a não crescer o sol somente a luminosidade eu  deixo na minha sala no lugar que pega bastante   claridade tá mas elas não pegam vento o vento  é o terror para Samambaia Então pessoal g ostou   do vídeo de hoje é desse jeito que eu trato  todas as minhas samambaias

e tenho obtido cem   por cento de êxito pessoal Olha que como tá  linda pessoal então já sabem o complexo --   e aqui tá ou um similar mas desde que seja o  complexo -- de em dias litro de água pessoal   vou deixar aqui em cima tá mais dois vídeos que  eu tenho certeza que vai ajudar bastante vocês com   as suas plantinhas Tá certo pessoal Então já sabe  se inscreve no canal curte compartilha para ficar   por dentro sempre das novidades aqui do canal  Um

abraço pessoal e até o próximo vídeo tchau Português

Faz sua SAMAMBAIA crescer muito (veja o incrível resultado)

Faz sua SAMAMBAIA crescer muito (veja o incrível resultado) 🔔SE INSCREVA► https://bit.ly/3tftP1t Venha para a turma dos Loucos das Plantas. Facebook: https://www.facebook.com/loucosdaspla... Instagram: @loucosdasplantas Por favor, não se esqueça ▶"se inscrever" e 👍"curtir" ↗"compartilhar" ❤"comentar". Porque seu retorno é muito importante para nós. MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários