Aprenda de uma vez a cultivar violetas dicas

Aprenda de uma vez a cultivar violetas dicas

Aprenda de uma vez a cultivar violetas dicas



o pessoal mais um vídeo é resolvi fazer esse vídeo ele vai lá e curto eu queria mostrar pra vocês resultado né daquelas folhinhas que eu coloquei pra em reais a naquele vídeo da violeta a violência continua florida tá linda né essas mudas aqui são todos da mesma violeta eu vou tá pegando novas cores e quando adquirir novas cores aí eu vou fazer mais mudas porque vou acionar as violentas essas aqui elas estavam em uma das partes

dessa aqui vazia agora está vazia mas quando eu fiz o pedido tenha as violetas aí as maiores eu já coloquei aqui mas já está grande e cresce rápido depois que a gente muda essas aqui fé elas três folhas que eu coloquei no vídeo já em reais ou duas reais ou porque as duas que mais faltava que elas que eu tava ficou maior e essa também mostrei essa eu vou fazer o transplante eu vou fazer um transplante aguenta de troca mi nha filha

mostra aquilo que eu faço há pouco aqui então vou pedir para ela gravar e aí eu vou fazendo vou usar esse vasinho pequeno aparelho isso aquele a retirar isso aqui num copo anos de fórmula deixou letivo quero bater em retirada o zói citou já tem um subcapítulo pronto basta o tst a mesma linha está cheio entanto são plantas pesadas e eu não posso retirar as mãos depois de cheio aqui e faça um buraquinho e aí eu venho aqui e é só cavar

com a colher mostrou melhor e eu tava bom ver que é preciso retirar na aula eu tomando todo depois que retiro torrão e é só encaixar lac ea primeira já está pronta tá pronta eu gostei das baterias assim que a terra se ajuste fino no local vou colocar aqui no campinho vou fazer ofegante segunda tirada que ligou do corpo só foi retirado hoje º que mostrar pouca substância são tamanha e aí eu acrescente a fa rinha de osso então foi no

café coloquei separei o espaço é de colocar vou colocar esse do corpo onde ocorrem mais fácil compreensão retirar que já sai canto já sai no tamanho certo coloquei muita terra vou retirar o que é sempre um conselho para ter colocado mais primeiro vôo partiu sozinho aqui eu separei da casa colocava era mais para o meio se eu acabei colocando na lateral mas aí depois depois que separa e tudo deu muitas nem todas essas aqui

aquela que ainda continua florida né aqui na verdade são dois vídeos ou fez o primeiro e depois eu reportei tudo-em-um e fez o segundo e juntei para não ter que fazer dois vídeos o que fica ruim é ficar tocando mesmo assunto as folhas tão perfeitas nada de queimação e aí pessoal tem umas pessoas que moram na região quente e está com dúvida porque diz que nunca conseguiu é obter e isto no cultivo de violetas porque é muito quente eu moro

na região mais quente que a nordeste aqui um a violenta em um só tipo só de horas meio-dia em três minutos ela já morreu é muito quente e eu consigo obter isto com elas dá pra ver que eu consigo porque tem um trompe centro que tinham que bota na sombra o meu é protegida mostrar aqui até lá eu uma tela e não bota aquela tela completa fechada não eu coloco aqui passa o som p ra deixar segundos da ponta bonita e o segredo mesmo é o substrato

a gente tem que adaptar o substrato ao ambiente onde a gente mora se a gente mora em um local quente a gente tem que colocar um substrato que junte mais água e se a gente mora em um local frio a gente tem que colocar um substrato que junto e menos água para evitar o apodrecimento eu moro em uma região quente só que eu optei por um substrato que não junte água aí o que é que eu faço eu rego duas vezes assim vai estar livre de da

planta necessitado e água e não têm morrer é por falta de água e também o apodrecimento eu uso esse substrato que já mostrei nos vídeos anteriores que a areia e karwan me dou muito bem com ele e vou mostrar folhinha eu coloquei na água e helen hayes hoje está nascendo folhas tava nessa parte dizia que eu retirei porque senão ia quer quando fosse r etirar as retirem novo e grudei só na fita aqui e dar sempre a teve o letras bonitas

em um clima quente é só saber cuidar né o segredo ao substrato desde já agradeço a vocês né po estarem me seguindo e assistir meus vídeos e fiquem todos com deus

Aprenda de uma vez a cultivar violetas dicas

No vídeo mostro o replante de violetas obtidas através de folhas. Também menciono dicas valiosas para se dar bem no cultivo dessa planta. MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários