COMO FAZER VARIAS MUDAS DE VIOLETAS -POR MARILI

COMO FAZER VARIAS MUDAS DE VIOLETAS -POR MARILI

COMO FAZER VARIAS MUDAS DE VIOLETAS -POR MARILI



oi gente tudo bem como eu prometi no último vídeo passado eu ia mostrar pra vocês como eu faço as mudinhas de violentas olha que linda e está me prometa aqui é terra a gente caiu nela mas essa violenta aqui e já tirei as mudinhas e ela já está assim é só daqui a mãe e aqui já está a godinho gente ó com brotinho lindas vidas nesse vídeo de hoje vou mostrar pra vocês como eu passo as mudinhas cássio violetas tá bom a

gente ainda não reflita o meu canal escreva o canal fica de idéias aqui tem de tudo públicas e costuras plantas animais é cabelos negros valorizar é assumida e você vê é tarde torna os cabelos da ordem no canal tem muitas dicas buscas ontem então é não se esqueça de dar mole pra mim também está tudo esgotado esse vídeo com certeza você vai gostar muito e isso nós livro final sistema é bom bem comigo vão aprender como fazer a s

gordinhas tatu violeta olha que lindo pela vitória então tinha também a violeta que eu ganhei da minha filha ela não está na época da floração então por isso eu vou fazer algumas mochilas vou mostrar pra vocês como eu faço aqui é copinho de guti apenas com areia gente só área de construção aqui já tem uma mudinha né você escolhe sempre as cores mais velha gente tipo assim é também essa modinha que foi a minh a vizinha que me deu é

tá uma cor rosa essa linha violeta é coxinha né então vou tirar essas florestas folhas maiores aqui mais velhinha tá fazendo as mudas aproveitando que já tem a mudinha vou fazer tudo junto hoje vou mostrar pra vocês então aqui tem areia apenas areia né não está furado também o brasil tá e gente o cabinho tem que ser tirado vou cortar pra vocês velho gente só cortei do evento tem gente tá sem o cabinho ó tirei o cabinho

cuidado não conta muito é só para tirar o cabe mesmo agora vou encaixar ela aqui na terra é só fazer isso gente ó ó só fazer isso tal como ficou agora vou olhar um pouquinho de gravar e fazer as coisas com a outra mão é difícil viu mas eu consigo o molhando né e daí a gente vai colocar na estufa ela vai deixar aqui aí não precisa olhar mais você vai prestar atenção quando estiver ssoa da estufa é porque não precisa de

ar tá bom é que ela vai raiza bem então não deixa com o excesso de água também né ok tem um pouquinho mais eu vou tirar a água tem que só obedecer mesma área tá bom agora a gente tampa estufa e deixe espero mostrar o resultado pra vocês assistir o vídeo até o final está na estufa na estufa gente é uma coisa que vou falar pra vocês também deixar na sombra não deixa no sol bom en tão gente se passaram dois meses olha como está

stuffing agente jorge não foi molhado mais desde a primeira vez que eu coloquei aqui é money apenas no dia que eu plantei as violetas vamos ver como ela está olha que coisa linda gente aí meu deus do céu olha olha gente olha aqui perfeição já ó essa daqui ainda num no broto mas vai brotar é assim eu não posso falar que é porque ela ficou bem subterrada porque essa daqui cobain radinho e brotou né olha essa daqui tá vendo aqui

tudo verdinha olha só gente essa que é a mãe daqui que eu tirei as coelhinhas né olha tá tá bonitinho né pra torcer várias coisas novas aqui olha aquele dinheiro também no saibro tio dela que traz a terra que eu vou usar a gente é assim que eu pego debaixo das árvores na áfrica no fundo do quintal então que tempo é folha seca tem estrume de carlinhos está aqui pra elas é uma terra boa todos os meus planta que é eu uso essa terra

você pode estar comprando a terra já preparada bom aí eu fiz assim a direita o copinho e agora vou colocar aqui dentro ajeitar ela nem já tem um buraco enfim coloca o acidente e deixou assim e dão gente ali já está o meu nicho com as minhas violetas não repare que ainda é bom fazer direitinho e vou pedir para o meu esposo chumbar na parede né e também vou pintar o nicho mas como queria mostrar pra vocês logo né então está ali o

nicho olha lá como que está tudo bonitinho já ó olha que gracinha gente estava superlotada essa daqui também olha olha que coisa mais linda gente se você gostou do vídeo de hoje deixa que ele joga pra mim tá bom agora a mãe está aqui né essa que é a mãe de todas lá então ela está meio queimadinha sim gente porque mesmo que debaixo da área aqui é terra é que nem eu já falei mesmo debaixo da área que é muito calor tá muito calor aqui

no paraná eu faço tento máximo possível não molhar as folhas mas sempre cai uma uma havia na folha aqui também no projeto de que ela não é ea terra gente usa terra do quintal mesmo e dá muito certo ao vejo que ela está bonitinha né quando ela florais e faz outro vídeo mostrando pra vocês mesmas patinhas gente hoje eu tive que fazer c ortar a zaga deles que eles estavam voando a gente não se esqueça de se inscrever no canal bom beijo e

até o próximo vídeo a

COMO FAZER VARIAS MUDAS DE VIOLETAS -POR MARILI

Olá Neste vídeo eu mostro de como fazer Várias mudas de violeta , com aquele vazio que você ganhou e não quer perder Espero que gostem Deixe o seu joinha 🤗 Se inscreve no meu canal Beijos 😘 Deus abençoe vocês 🤗😘 MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários