Como cultivar violetas, ambiente ideal para ter violetas li

Como cultivar violetas, ambiente ideal para ter violetas lindas



olá meninas e meninos do youtube hoje o toque pra fazer esse vídeo pra falar sobre o ambiente ideal para violeta já faz algum tempo que eu venho batendo nessa tecla de melhor ambiente para flor de maio para orquídeas e hoje nós vamos falar sobre as violetas olha só essas violetas aqui eu já vem cultivando violeta um bom tempo eu nunca tinha o sucesso que está tendo agora eu uso o adubo adubo quatro em um eu fiz que está no

vídeo logo abaixo que no canal e os violentos estavam na na varanda e na sombra elas estavam defendendo el perde algumas por apodrecimento daí eu fiquei observando ela não é que elas estavam precisando que estava acontecendo eu resolvi é meio ambiente para elas resolvi colocar nossa tábua que eu porque aqui tem muita umidade e arquivos de maneira a treinar junto com as orelhas então o chão que fica constantemente m olhado e

olha no que deu só trazer pra cá as violetas começar a flor e não tem muitos condutores aqui porque alguns têm uma coloração outras ainda estão começando mas olha o vegetal dessas plantas então nós sabemos que violeta não gosta de muita água nas folhas sol direto nem pensar porque elas são mais sensíveis né e quem não as folhas mas elas gostam de bastante luminosidade e de bastante umidade tem coisas que a gente aprende

estudando né pesquisando e tem coisas que a gente aprende é no convívio com as plantas né vendo outras pessoas o que vale então de repente o ambiente para a sua planta é o pra nossa planta na nossa violeta é tão ou mais importante é do que o adulto porque não adianta a gente colocar muito adubo né tá bombando muita e o ambiente para não ser adequado então o que eu pude é constatar aqui o é que a violenta gosta muito de

umidade aqui o chão é de terra e bateu logo verde que no chão olha só o vegetal dessas plantas como tão bonito só tá batendo contrário a quem está andando muito bem não está bem verde com essa outra é que está começando a flor e as outras estão terminando a floração né até um dia bem pequenininha tem outra e por incrível que pareça elas tomam chuva toma toma água de mangueira quando ora ág ua que minhas orelhas e elas estão

simplesmente lindas olha só vegetal dessas plantas coisa mais bonita não vou nem falar de floração não porque elas estão terminando a floração alguns estão começando mas eu quis passar pra vocês gente porque eu acho que é importante aqui e de repente as pessoas passando tenho sorte com violeta então não tenho só de contar planta eu mesmo já falei muitas vezes não dá sorte contra o p lano é perdido não é questão de sorte não de

repente a questão de de ambiente nádia de umidade de luminosidade olha aí ó vem no meu caso eu já vi que não era questão de sorte eu adoro o mesmo advogado do barbante antes quando mo quatro em um você não só obrigado sábado em mil é na casa de vocês só faz essa escolha é faça um teste pra você ver coloque no lugar bem o mundo se por dentro de casa em local que pegue bastante novidade coloque em uma vasilha de água perto dela é

principalmente durante a noite e vocês vão ver a diferença que a violenta de vocês vão fazer estou falando pelas minhas aqui e uma diferença absurda eu não perdi mais violenta estou muito satisfeita com o vegetal das minhas plantas a ação também como eu disse alguns vão terminando a floração como essa aqui é aquela outra também a rosa também tá a branca está começando né aqui essa é a missão da floração mostrar pra vocês aqui eu

vou jogar que obrigou o da lei isso ocorre de pollock o livro várias folhas aqui eu vou tirar depois eu planto né fazer um dia com elas mas olhei coisa mais linda né nosso foco é esse aqui acho que agora deu pra você ó ela é rosa câmera tinha é branca como a beirada rosa é muito bonita aí essa aqui gente uma pena que ela não irá depor essa aqui é azul então é isso que eu queria falar pra mostrar pra vocês gente o ambiente

ideal para violeta é um lugar com bastante luminosidade mas que tenha bastante umidade viu porque sem essa umidade meus netos nunca ficaram tão bonito igual água olha só tal joias recado que queria passar pra vocês espero vocês tenham gostado fiquem todos com deus e até o próximo vez deus quiser causin

Como cultivar violetas, ambiente ideal para ter violetas lindas

Como cultivar violetas. Ambiente ideal pra ter violetas lindas! É fácil cultivar violetas e ter um vegetal e uma bela floração? Digo que sim.... Faça a escolha certa pra cultivar de ambiente para cultivar suas violetas.....Abraço carinhoso a todos MOSTRAR MAIS

ndas