Preparando terra pra plantar mudinhas parte 1

Preparando terra pra plantar mudinhas parte 1



olá pessoal aqui e além primeiramente quero agradecer a todos os inscritos no meu canal no youtube muito obrigada me desculpem por não ter postado mais vídeos é que como falei o sinal na minha casa é muito ruim hoje é um vídeo tão pedido que eu vou fazer lembra é fique ó está nos outros vídeos eu ensinei vocês a votar fase as folhinhas e colocá-los copinha mas é hoje vamos fazer como tirar daqui e foi mostrar passo-a-passo como eu

faço aqui eu faço aqui a terra essa aqui é a terra preta ó substrato assim acha que fui cultura pecuárias aqui pessoal é a casca de ovo e guarda as cascas de ovo que eu compro gente come e gente coloca a secar e não conseguiu ir muito bem mas é mais ou menos a gente assim o tecon e um pouco de areia será a minha graça mas quanto mais fininha melhor e aqui estão os copinhos não comprei um furinho embaixo e aqui seu mudinhas q ue eu fiz

que deu certo todas as minhas deu certo com o gorro direitinho pouco tempo essa já faz muito tempo que elas adoram e também vou responder algumas perguntas que me fizeram a primeira pergunta era qual quer você faz as moedinhas até que eu faço as minhas mudinhas assim ó até a substrato de até de coco chão assim a terra de coco não sei que meu marido que compra então ele sempre compra substrato aquela terra de coco é mais fininha brilhosa

tipo aqui ó os brilhos diferente e à segunda pergunta ela sobre o adubo de café ataque pessoal a ficar assim aqui em conta coloquei uma colherinha uma colherinha cheia aqui dentro do triângulo tem água deixem três a quatro dias no lugar assim o tempo da kia que não pega muita qualidade calor deixe e depois vocês fazem funk na tampa e coloque na mudinha mas não coloque por cima coloque por baixo sim te ntem colocar sempre por baixo

da das folhinhas por baixo um pouquinho precisa ser muito e uma vez por semana das violetas preciso colocar toda hora uma vizinha pouquinho não pode ser muito pra não machucar eu também né do que mais estraga bom e quanto tempo leva para fazer as minhas assim varia em uma salinha que eu fiz nessa terra aqui não de um certa demora bastante mas botando as mídias folhinhas a fase na no a terra de coco é mais rápido você tem que manter

também as folhinhas em lugares claros não muito sol e não muito frio cair pra ter um rendimento das folhas entendem bom ea depende nessa vida é uma coisa minha namoradinha mas não é do jeito que a gente quer né mas tá certo a pea a pergunta que me fizeram qualquer que eu faço as mudinhas foi ana paula caldas que me pediu pra fazer rimas outras pessoas também as mulheres rapazes tamb ém é dono do café foi a maria aparecida e quanto tempo

eu faço pra moda pegar foi a sandra silva e aluna past hora depois por último para findar o vídeo aqui a última pergunta foi mariana lima que fez sobre a regra como eu faço das minhas letras grandes do mercado da minha casa que eu tenho ela disse que ela tem de a graus quando o lugar é muito quente você tem algum dia sim dia não mas não botando muita água encharca tem que ser por falta de um pouquinho entende que não fez

macho com elas são muito delicadas bom então vamos começar um vídeo eu vou dar pausa porque eu tô gravando sozinha então não tem que segurar o celular eu vou parar da pausa agora para separar as mudinhas pra mostrar pra vocês e também vamos misturar aqui é um porte spot e onde eu enchi terra colocamos os povos esgoto e areia e agora com uma colher você v ai mexer até ficar bem lustrado eu vou misturar aqui e já volto voltei o

pessoal separei algumas folhas se quebrou não tem problema você pode retirar delas é que o copinho deu várias lojinhas a em várias piscinas cor rosa ea terra bem estruturada e ela ficou bem legal ó bem arenosa bem tem legal de trabalhar com maior agora então eu vou dar outra fauzi e aí eu vou encher os casos e de fazer preenchi agora com coisas de q uem furado quem mora em bens vasinhos uma coisa que deixa de dizer também não voltei

agora não tem falta mas é muito bom se você tiver carvão slaven bem ele tira aquela clicado bem escuro de lhe bater o martelo com uma pedra ele me coloque no meio também que é muito bom funciona agora claro não esquece gente de furar ó copinho né pra drenagem da água sair na época tem que ter agora vou plantar as florzinhas nos vasinhos nos copinhos que você chegar zinho muito legal vai ficar melhor mas como não tenho então quase

nos copinhos e ficam bem quentinhas ó super bem vou fazer agora então pra vocês verem olha pessoal como que ficou mas ficaram assim nem bonitinhas cuidar da planta vocês não votarem interno de milho linha dela né e vai dá supercerto grande do sul estamos entrando no inverno então não posso colocar muita água que no inverno a gente coloca duas vezes por semana agora como eu já ganhei hoje é quinta a domingo de repente vou agora elas

que eu faço e deixa a terra seca quando vejo que atesta bem seca e foi uma gestão bem uma lenda assim eu coloco um pouco d'água é isso gente espero que vocês tenham gostado físico eu fiz exatamente como eu faço com as minhas nada a única coisa que faltou foi o carvão mas se não tiver não precisa porque as meninas em casa algumas têm outras não agora vou dar uma pausa e vai de casa mostrar pra vocês como uma boa as minhas algumas

para mostrar a vocês que a minha amiga a mariana lima perguntou assim que foi muito quente lugar que você mora em colocar várias vezes você tem que botar um pouco d'água não enxerga bastante ela voltar um pouquinho da água e deixar tudo que cercou e atacou a folhinha simoninha coloca mais como aqui quando faz verão aqui eu algum dia sim dia não bota um pouquinho hoje no dia uma falhada no outro jogo mais um pouquinho agora vou mostrar

meu amor da minha vida de casa há algumas estão com flores outras não essa aqui ó eu ganhei a dona da casa que eu moro aí vou dar uma dica pra você que não tinha escrito no meu papel zinho quando vocês encontrarão uma florzinha foi cultura estiver cheio de flores quem é essa aqui é que todas aqui a maioria comprei e elas estão lindas mas eu fiz uma coisa antes e depois claro que essa campanha foi cultura quarta feira tinha também

tem vindo a ser amarelado

Preparando terra pra plantar mudinhas parte 1

Ensinado passo a passo como eu faço MOSTRAR MAIS