Como Plantar Morango - Vaso Auto Irrigável em Garrafa Pet passo a passo

Como Plantar Morango - Vaso Auto Irrigável em Garrafa Pet p

Como Plantar Morango - Vaso Auto Irrigável em Garrafa Pet passo a passo



Vasos Auto Irrigáveis Feitos com Garrafas Pet Vamos cultivar em garrafas PET quero  compartilhar com vocês hoje o meu os   morangueiros que já iniciaram a produção e estão  se adaptando muito bem e nos vasos auto irrigáveis A irrigação é feita através da capilaridade com o  barbante vai umedecer vai transferir a água e vai   me de ser o substrato autonomia deve a garrafa  aqui há mais ou menos dias aí ela é ótima se   você for viajar se você não tem muito tempo

para  cuidar das suas e as suas plantas esse tipo de voz   aqui é ótimo e para você é um vaso antidengue  não tem entrada para mosquitos no interior do   vaso uma economia de água também porque eu não vou  desperdiçar a água que vai sobrar ela vai ficar no   reservatório e você vai ter morangos orgânicos  cultivados em sua casa e o melhor de tudo   e a custo zero porque nós estamos  reaproveitando reutilizando materiais Vamos ao material algumas garrafas  eu estou

usando aqui de litros tá   o e barbante que nós vamos colocar aqui uma  faquinha para furar a tampa ou uma furadeira   e é uma tesoura para cortar Oi e o barbante  o que nós vamos utilizar aqui Oi e um pouco   de pedras tô usando aqui essa pedra mármore o  que você colocar aqui e para ajudar na drenagem Bom vamos lá então primeiro eu  vou cortar a garrafa ao meio e o barbante tem cm do porquinho barbante  de cm e eu vou passar pelo furo da tampa Eu furei a

planta como faca  aqui você você pode usar aqui   uma furadeira e tome cuidado para não ser feliz Eu estou fazendo aqui Eu acabamento nas   laterais aqui para não ficar muito  importante e danificar a planta ó Eu estou fazendo um corte em cada direção  aqui ó da garrafa Após cortar eu vou dobrar em todas essas Abas aquele um bom  então ela vai ficar com esse acabamento Vou colocar um pouquinho de pedra no vaso você  pode usar casc alho tijolo Cacos de telha

para   se realizar a drenagem da água em o substrato  deve ser rico em material orgânico em nutrientes   eu vou deixar com vocês uma receitinha que  eu faço a excelente agora eu vou colocar   no substrato para plantar essa muda que eu fiz  através dos estojos o que estava nesse copinho Posicionar bem ela e completar com subtrato  eu vou colocar água no vaso reservatório   e colocar o vaso e vou realizar  uma primeira regra para iniciar   E aí gação para o

capilaridade a primeira regra  deve ser abundante para mulher todo substrato   Ah e Assim dará continuidade na  irrigação por capilaridade II O seu morangueiro deve ficar em um local  que tenha boa ventilação e luminosidade   deve ter luz solar direta pelo menos por  algumas horas durante o dia é fundamental a realizar adubação orgânica A cada  dias para que você tenha um bom   desenvolvimento e também ter bo ns  frutos quando nós Montamos através   dos estúdios a

o cultivo é bem mais rápido  para produzir aproximadamente dias eu   já vou ter a produção de morangos agora  quando o planta a partir das sementes o   período é bem mais prolongado vai até seis  meses para eu ter a produção dos morangos Espero que tenham gostado clique  em gostei por favor inscrevam-se   em nosso canal no sempre temos últimos vídeos  ótimas dicas para você plantar e até a próxima P

Como Plantar Morango - Vaso Auto Irrigável em Garrafa Pet passo a passo

Nesse Vídeo Nós vamos aprender a plantar Morangos em Vasos Auto Irrigáveis reutilizando Garrafas Pet. A irrigação é feita através Capilaridade, veja passo a passo os detalhes, Ele consegue garantir a umidade da Terra de 4 a 5 dias, é uma ótima opção também para quem vai viajar garantindo que suas Plantas fiquem bem irrigadas. Economia de água, a água da irrigação é reaproveitada evitando desperdício. É um Vaso Sustentável: Vamos fazer uma Vida mais Sustentável, Recicle, reutilize Embalagens descartáveis. Ele é antidengue, antizika e antichikungunya. Você e sua Familia irão ter Alimentos saudáveis e livres de Agrotóxicos. Receita do Substrato Composto é excelente: 1 parte de Substrato 1/4 parte Humos, 1/4 esterco de Curral, 1/4 Esterco de Aves, 1/4 Torta de Mamona e 1/8 farinha de Ossos! Plantar é cultivar a Vida! tenha em sua Casa Alimentos saudáveis sem Veneno, Agro Tóxicos, Ensine seus Filhos a Cultivar, e ficarem mais próximos da Natureza, neste Vídeo Vamos fazer uma vida mais Sustentável! compartilhe essa ideia com seus Familiares e redes Sociais. Inscrevam-se em nosso Canal, clique em gostei, seja sempre bem vindo aqui! Adriano. MOSTRAR MAIS

asso a passo

Postar um comentário

0 Comentários