Como plantar violetas em vaso

Como plantar violetas em vaso



Oi e aí dona Santa beleza Tudo legal o que que o nosso público vai assistir hoje como E aí como é que vai ser a metodologia pergunta e eu respondo eu vou fazer as perguntas de acordo com as dúvidas que o nosso público tem e deixe aqui no nosso canal no YouTube no Facebook no Instagram no WhatsApp eu mando por e-mail né a Dona Santa e a primeira pergunta que eu vou fazer é a seguinte como é que a senhora deixa essas Violetas tão

floridas coloridas e maravilhosas então tem toda ali uma técnica né Tem um segredinho Cê tem uma técnica que eu uso né que já está explicar Dinho lá no nosso curso só fez um curso que está aqui no YouTube com aulas mostrando passo a passo de como plantar Violetas tá tudo bem explicadinho nesse curso todo mundo pode assistir é só clicar nesse link que a Dona Santa tá aprontando aí né que assiste as três aulas Oi e me diz um a coisa

agora a senhora vai pegar essas Violetas floridas e vai colocar nesse vaso aqui vou colocar nesse vaso eu vou retirar essas que já estão né cansadas precisando de um tratamento especial e vou colocar essas vou fazer uma outra pergunta para a senhora dona Violeta já foram floridas foram são todas do jeito que está aqui agora elas vão precisar de um tratamento para voltar a florir novamente uma planta perene em uma plan ta perene funciona

o ano inteiro e pode ser plantada o ano inteiro pode ser plantado Urbano inteiro essas aí vamos voltar a florir vamos voltar a flor igualzinha essa daqui que maravilha Dona Santa Que lindo que vai ficar isso não e o que que tem nesse vaso aí dona Santa é terra e se nesse vaso tem uma terra especial né que é a substrato Como plantar Violetas a violência não pode ser plantado na terra direto não ela não pode ser plantada na terra direto e

não pode ser qualquer terra também tem que ser o substrato especial para plantar Violeta ser um substrato especial própria para elas para gente ter esse resultado que eu estou tendo aqui um segredo né porque muita gente dá sim para mim as minhas Violetas não vem as Plantar na terra não plantamos funcionar Terra Eu também plantava da terra e não conseguia esse resultado aqui segredo de regra de aduba ção tem tudo bosta tudo tem segredo né

Como regar Como adubar né como como onde onde colocar elas tudo que violeta não gosta de som elas não gostam de só não gosto de sono Indireta não mas a senhora e a senhora vai renovar esse substrato aí não precisa porque a o substrato ele está bem concentrado nele está bem adubado ele foi bem cuidado então eu não preciso renovar o novamente ele dura quanto tempo em torno de dois ano s dois anos e quanto tempo leva vai levar para essas

Violetas velhas florescerem como essas que estão floridas aqui então elas vão precisar de mais ou menos e também a minha telas voltar a brotar e ela dá flores novamente quanto tempo vai durar essa florada da nossa de quatro meses quatro meses e a senhora simplesmente vai botar elas aqui simplesmente eu vou mexer o substrato no Instagram para para vocês verem um substr ato bem Olha tá vendo é arenoso né ele não é uma terra com

barro Ele é bem arenoso e agora eu só vou transitar bem Eu tô mexendo com a terra para ficar bem bem fofinho não gosta de usar luvas né não é nós temos lindas luvas né para para usar mas eu não gosto então eu prefiro colocar a mão na terra mesmo vai fazer o arranjo muito colorido e se eu vou fazer um arranjo bem colorido vão todos esses vasos aí não vão todos eu vou co locar algumas porque esse vaso é pequeno eu poderia fazer um com todas mas

eu preci preci e não faz uma eu e elas são plantadas no Vargem a senhora ensina lá como fazer elas são plantadas no vasinho né saudável super saudáveis a não tem ó vendo então com folhinhas verdes de tão saudáveis são maravilhosas Violeta tem um e se precisar eu vou retirar um pouco de terra então como eu coloquei outro substrato substrato eu falo terr a mas é um substrato tá ó tá vendo maravilhoso que vai ficar lindo aí eu uso isso

aqui não vai você não sabe que a senhora dona Santa e econômica muito Econômica porque eu amo listinha com flores o e aproveita tudo né aproveita tudo porque tudo dá para aproveitar alguma pergunta se eu não sei se não só me responde a verdade que as letras dançam de folhinha Sim ele foi lá não gostam de sol de Vento também não gosta gosta não gosta de muito carinho né que a gente até eu até converso com ela e ela conversa com ela tá

usando é essa com ela elogio outro dia pelo tempo para minha esposa disse assim a minha esposa tu tás falando com as plantas a gente se tô falando com as plantas daí eu perguntei para ela porque se ver algum problema assim não eu não vejo problema nenhum deles era não respondo né Tá então Ó mas elas respondem né do nosso respondem po rque ela está se tornando por isso com folhas verdinhas Como estão essas aqui vou precisar tirar mais

um pouco de substrato né o qual eu vou usar para E para replantar aquelas que estão aqui de a gente tava com saudade da Senhora da nossa tá com saudade estou bem a crise da corrida graças a Deus mas tô te pegando os convide né mas todos ficamos né curados para esse momento eu quero aproveitar para mandar um abraço de solidariedade para todas as pessoas que perderam entes queridos com o convide dizer que nós nos solidarizamos

Nós também precisamos familiares entes queridos foi uma pandemia muito ruim mas as flores nos ajudaram neste momento a passar por esses momentos difíceis é foi foi o que mais me ajudou ali a passar por esse momento tão difícil foi o cuidado com as plantas né com as flores estão isso ajuda muito engraçado que que até procura né Por plantas não é é muito né as pessoas esquecem um pouquinho da desse problema tão triste plantando né fazendo

ó tá fazendo Jardim E é verdade que a senhora tá montando um curso de como plantar chazinho chazinho e ver sinais junto com Ana Rosa junto e quando é que vai para o Arizona Santa Então não vai demorar muito vai logo para o Poxa que maravilha né o que maravilha nesse curso com dicionário a plantar sozinh os orgânica em casa a dona Santa vai ensinar também para que serve cada chá para que serve cada um serve para dor de cabeça outra serve

para cólica menstrual outro para febre ansiedade ansiedade desintoxicante chá para emagrecer na Dona Santa e para vai uma outra aí vai mais uma fazer o nosso bem completinho plantou nesses vasinhos plásticos aí saquinho né aí depois é bem tranquilo mais importante aqui é ter uma boa terra né no caso substrato E essas Violetas foram adubadas Donna Santa para chegar a este ponto e elas foram adubada e adultos a senhora usou na hora de plantar

depois de plantada ali eu uso o substrato em né Ele é especial para todas as plantas que dão flores tudo que da flor como essas Violetas aqui ó e também esse manacá-da-serra que tava linda é um pouco das flores porque adiantou muito Choveu e deu geada né a senhora usa o Sergi nho tudo que dá fruto fruto e Flor a senhora do Senhor e também boccaccio milagroso os dois tranquilo Tranquila e dá certinho está aqui esses dois substratos

que são fertilizante natural substrato uma colher e nem uma colher de chá né É do Bocage uma colher de chá do em para cada perde de Violetta para cada pezinho quanto tempo dias ser um forte plantas ele tem um cheirinho forte mas é do próprio substrato e ta mbém você pode ter uma técnica que a gente abre a terra né bem e aí coloca dentro e cobre né e mistura Lê isso aí ele fermenta e o cheiro não sai não sai muito bem E

além disso O que que a senhora usa para essas Violetas ficarem tão maravilhosas a nossa agora nós temos também né este aqui que é o é o que mais deu o resultado né na floração ali nas Folhas Verdes uma Mona nova geração mamona MG que a torta a zona Esporte misturada com sete rotas o rochas a mamona Seven rock que é um adubo absolutamente orgânico que faz uma revolução nas plantas é incrível eu Olha estou muito feliz mesmo

assim com o resultado né todos os tipos de plantas que para mim que que lido com as plantas todos os dias né Eu preciso de não é a torta de mamona comum não não é comum olha como ela essa venda é um pózinho ó tá vendo aí torta de mamona diluível rochas fertilizantes e a senhora bota isso na terra Dona Santa não eu coloco uma colherzinha né no caso aqui em há mais ou menos meio litro mais né de água misture bem pulverizado nas

plantas e quantas vezes por semana por mês a senhora pulveriza é no início eu poderia isso a duas vezes por mês aí depois eu passo a pulverizar uma vez só por mesmo mesmo que tá com flores pulveriza a senhora vai misturar e agora pra ge nte ver fácil facilmente então uma colherzinha dessa aí uma colherzinha de chá de água esse esse pulverizador tem um litro e meio para botar uma colherzinha e esse pulverizador ele é ótimo né

porque sai ali a medida da o tanto de água que a gente precisa não agride as plantas não quebra as folhinhas né Altamiro os dois nas nossas rosas né Eu também nas orquídeas nas verduras e atração usando no chance e nos casos em que tudo e pode pulverizar quando tá com fogo na Santa da água que sai não é para cair as coisas né É tudo bem delicada Violeta violetas são muito delicadas limpeza assim que eu consigo eu tô lá fazendo

a limpeza de botõezinhos olha aqui olha cheia de botões e hoje a senhora fez esse vaso maravilhoso para nós violetas as formas para enfeitar nossa casa o nosso jardim pessoas sempre perguntar um para nós como pla ntar Violetas Então dona Santa fez o curso e também perguntava como que ela consegue ser Violeta tão lindas então a gente fez o curso e também mostramos os nossos produtos aí as pessoas dizem olha mas compra o

produto quem quer quem quer não precisa comprar né mas se quiser ter sucesso esse produto substrato para plantar Violeta os seis em um o bokashi milagroso e agora o Seven rock né quem é a foto de mamona NG NG nova geração eles ajudam muito da Saúde na nutrição das plantas porque se tem e sem esses componentes sempre ser plantados da forma certa a gente não obtém esse resultado aqui nem a nossa alimentação seja alimentação né a

gente é eu comi eu falo assim né então se você quer ter uma boa saúde você tem que se alimentar bem se pode exigir de ml dá para litros olha ele rende muito ele dá para litros olha aqu i no chá das Orquídeas nas orquídeas no chassi tudo esses produtos Dona Santa encontra onde é a nossa loja online nossa loja online online www.jardineiro.net dor.com.br também pelo nosso telefone o WhatsApp então eu vou dar também o

WhatsApp é ninguém precisa usar cartão pode pagar com o pics ou com o boleto nós fazemos jardinagem para jovens de todas as idades então se você por acaso está assistin do e não tem muita experiência em usar cartão de crédito ou navegar na loja peça para alguém ajudar um sobrinho Neto uma filho meu irmão primo que é bem fácil nosso site fácil de Navegar muito fácil e você vai encontrar tudo que você precisa

para começar a sua horta para o seu jardim né para o seu Pomar para tudo sozinho a gente não tem nada melhor do que a gente tem uma horta em casa tem um chazinhos né e te r flores também muito legal Dona Santa muito legal mesmo sempre lembrando que a gente não vende flores né entendemos flores nós tendemos a semente é muito semente então semente de ótima qualidade e me sementes de flores frutas verduras hortaliças de tudo

quanto é tipo de planta Mas a gente não vende as nossas mudas a gente faz a gente faz então faça você mesmo como diz o americano Do It Yourself old as suas mudas de Violetas e fazemos mudas de fruta flores e esta razão de ser do Jardineiro amador nós queremos ensinar as pessoas a conviver com a natureza e elas próprias cultivarem as suas plantas não quer dizer que não possa comprar você pode comprar mas quem quiser aprender o

processo desde o começo a plantar as suas Violetas as suas flores Semeando ou fazendo muda pode ficar aqui no canal de Janeiro amador que esse é o nosso objetivo o vaso ficou maravilhoso né Dona Santa ele é muito pesado Dona Santana A eu não gosto não vai fazer força nem vou brigar comigo eu ele é de barra nós temos vasos também né nos vasos nós temos as cantoneiras né Sempre cantoneiras cantoneiras também temos cantoneiras

e temos esse regadorzinho também nós temos utilizador pulverizador então entra lá no nosso site faz uma visita bom pessoal eu quero agradecer a Dona Santa parabenizar e dizer que nós estávamos com saudades dela hoje ela fez um lindo vaso com arranjo de Violetas que está sem estacional e se vai para um lugar especial da casa do Jardim Nova Santa PA é muito legal dela santa quem quiser então aprender como plantar Violetas

um curso completo As lá e tem três aulas tudo bem explicadinho Dona Santa Muito obrigado um abraço para senhora e parabéns pelo seu Capricho pelo seu cuidado e eu vou fazer um pedido especial eu posso levar duas que o leitinho acessa lá para minha casa hoje eu quero ganhar esse presente que eu queria levar para minha esposa tá bom nossa valeu Dona Santa Muito obrigado fique com Deus aí pessoal curtam comentem e ficou alguma

dúvida deixe nos comentários e se puder se inscrevam na nossas canais no nosso canal aqui no YouTube e curtam a nossa pági

Como plantar violetas em vaso

Como plantar violetas em vaso é um vídeo do Jardineiro Amador ensinando o passo a passo de como plantar violetas. Em primeiro lugar para saber como plantar violetas é legal você assistir ao curso grátis Como Plantar Violetas - o curso mais completo da internet. Em três aulas deste curso online grátis a Dona Santa dá dicas sobre essa maravilhosa flor que se bem cuidada encanta sua casa e jardim. Em segundo lugar você pode aprender no curso online gratuito dicas de como fazer mudas de violetas, que substrato usar para plantar violetas, como regar violetas, como adubar violetas e muito mais. Uma dica muito legal é que as violetas não devem ficar expostas ao sol e nem devem ser plantadas diretamente na terra. Por isso, quando for plantar violetas tenha atenção e use o Substrato para Plantar Violetas do Jardineiro Amador. Esse substrato, que é uma espécie de terra especialmente preparada para essas flores, contém todos os nutrientes necessários para as violetas formarem raízes, terem saúde para produzir flor. As violetas são sensíveis e se bem cuidadas podem dar flor até duas ou mesmo três vezes ao ano. Mas para isso, precisam estar bem nutridas. Para saber como adubar violetas use o Bokashi Milagroso do Jardineiro Amador junto com o Substrato Fertilizante 6 em 1 do Jardineiro Amador da mesma forma como mostramos neste vídeo ensinando a plantar violetas. Para estimular a formação de flores, aplique a Torta de Mamona Micronizada e Diluível do Jardineiro Amador nas regas da violeta. E para completar a adubação das violetas, use a Mamona NG + 7 Rochas do Jardineiro Amador nas doses indicadas neste vídeo ensinando a plantar violetas em vaso. Siga o passo a passo para plantar violetas e tenha sempre essas lindas flores em sua casa e jardim. Sempre lembrando que essa é uma planta para ambientes internos. Tudo o que você precisa para prática de jardinagem amadora você encontra aqui no Canal do Jardineiro Amador no YouTube. Você também pode curtir e seguir nossas páginas no Facebook, Instagram e TikTok. E você sabia que temos o Blog do Jardineiro Amador com muito conteúdo para você usar em sua horta, pomar e jardim? Por fim na nossa Loja Online você pode comprar nossos produtos, como por exemplo: sementes, vasos, fertilizantes naturais, adubos orgânicos, ferramentas, inseticidas orgânicos, peças de decoração. Se quiser pode comprar diretamente pelo WhatsApp (47) 99652-0019 e pagar pelo PIX ou pelo boleto sem necessidade de usar cartão. Se tiver alguma dificuldade chame a gente ou peça ajuda para alguém da família, pois é super fácil comprar conosco. Entregamos em todo o Brasil. Agora faça você mesmo - do it yourself (diy) seu vaso com violetas em sua casa e jardim. 0:00 Apresentação do vídeo 0:50 Curso Como Plantar Violetas 2:00 Dicas para plantar 4:40 Montando o vaso 9:20 Substrato ideal + adubação perfeita 18: 55 Encerramento _______________________ Link para a loja online https://www.jardineiroamador.com.br Link para o Blog do Jardineiro Amador https://blog.jardineiroamador.com.br #jardineiroamador #jardinagem #violeta #violetas #cursoonlie #cursosonline #cursográtis #cursogratis #cursosgrátis #cursosgratis #cursoonlinegrátis #cursoonlinegratuito MOSTRAR MAIS