Como criar mudas através das folhas de violetas - Parte 1

Como criar mudas através das folhas de violetas - Parte 1



e tem amigos boa tarde eu tô fazendo esse vídeo para poder tirar dúvida de algumas pessoas inclusive da Sisley Medrado que me postou uma um comentário a respeito de como tirar no dia que ela não tá conseguindo a as mudinhas as folhinhas que ela tava tirando ela estavam ficando fininhas e acabar melando e morrendo eu vou dar a dica para vocês é bem o que que eu fiz eu replantei essa Mudinha porque devido ao tempo ela ficou ela

começou a querer morrer então para poder tentar salvar eu tirei ela do vaso tirei as outras folhinhas e deixei ela com uma folhinha só mas eu tirei pela raregi se daí eu não mostrando um outro vídeo então eu que que eu fiz eu selecionei duas folhinhas você ver ela já tava começando a querer melar aqui embaixo eu tava que é escurinho mas essas duas folhinhas dá para tirar muda eu vou mostrar para você é é bem nós vamos pegar essa folhinha

nós vamos cortar ela na diagonal a violência foi cortado na diagonal mas eu vou cortar mais para cima essa parte aqui ó tá meio a podre podre Zinha Então vou cortar mais para cima na diagonal se Vocês conseguem ver pode fazer assim também e ela fica na diagonal vai pegar outra fazer a mesma coisa Ah então tá na diagonal Oi tá aí o que eu faço eu fui separei um pouco de substrato esse substrato orgânico ele é do quintal da minha

casa mesmo então tá vendo a terra até pretinha eu acredito vem até umas Martins aqui que eu tenho que separar para poder para poder plantar o cão separei o substrato coloquei separar de uma vasilha aí o que que eu faço eu vou pegar a a plantinha a folhinha né tira o restinho de mato que ficou para não atrapalhar pegou a folhinha eu faço um furo de mais ou menos um centímetro e coloco bom e é pert o ó tá vendo E aí eu

aperto ela pétala tudo para ficar bem firme nha nha que venha aí eu pego chego a Terra no pé eu confirmo se tá firme e ela tem que ficar bem firminha E aí E aí eu continuo chegar na terra na Penha a Terra é E aí ela vai ficar assim é um detalhe não faça somente com uma folhinha porque corre o risco dela dela morrer Então você faz com várias igual eu fiz com essas aqui ó eu fiz com várias o ponto detalhe muito

interessante quando ela você vê que vai passando os dias ela tá pega você pode cortar é um pedacinho delas Tá vendo você pode cortar o pedacinho delas para ela pegar em força olha demora não é rapidinho não um Brota rapidinho não tá vendo só que deve ter mais ou menos um mês que eu fiz eu fiz no dia que eu fui ensinar a podar eu tenho até um vídeo um vídeo postado são aquelas folhinhas q ue que sobraram que eu fiz assim replantio das

Folhas para poder tirar Mudinha tá vendo elas estão todas por tadinhos e para poder pegar Força aí daqui vai sair o broto ó tá vendo Então o que é que eu faço eu sou molho o pote de em dias e não ela não fica no sol e nem na chuva Ela tá no local aqui onde não pega sol e não pega chuva porque ela só pega sem a claridade do dia porque elas estão no local onde eu coloc o lados para para se recuperar e gosta daqui ó tá

recuperando tô tentando salvar ela porque devido ao frio e ela ela estava morrendo foi dela que eu tirei essas essa Mudinha essas duas folhinhas e eu tirei essas duas folhinhas E aí era só daqui também eu vou plantar já era o outro também tô tentando recuperar eu tô tentando recuperar essa daqui ó que devido ao frio ela morreu toda só tá só tá brotando a qui umas folhinhas pequenas essa daqui também tô tentando recuperar quer

ver ela tá começou a brotar e tem uns doutorzinhos aqui por dentro que ela ela morreu por dentro e as folhas de Fora ficaram agora já tomou sobrou tá por dentro da que vou ter que replantar depois e essa daqui é a mesma coisa ela ficou bonita por fora né e morreu por dentro aí agora ela tá se recuperando já está nascendo aqui essa aqui é uma muda da Br anquinha Olha só como é que eu eu postei ela posso até mostrar para vocês eu sei que

pode até cortar mais um pouco alho E aí E aí é que conforme ela vai crescendo olá olá E conforme ela vai crescendo tá vendo não tem protinho nenhum e vai passando o tempo ela vai eu vou ter que que ir botando cortando posso cortar mais um pouquinho para dar mais força para ela porque assim desse jeito dá força para poder sair o br otinho Ah tá bom gente espero que vocês tenham gostado se vocês gostaram like curta e se

inscreva no meu canal tá um beijão tchau tchau

Como criar mudas através das folhas de violetas - Parte 1

CRIEI UM GRUPO DE WHATSAPP! QUEM QUISER PARTICIPAR POSTEM SEUS NUMEROS!!!! BJUS Amigos, estou disponibilizando este vídeo para mostrar a forma que tiro mudas através das folhas de violetas. Se inscrevam no meu canal e quem gostou dê um like. Bjimm a todos!!!!! https://www.facebook.com/micheli.calito ================= CLIQUE AQUI PARA AJUDAR O CANAL: https://www.youtube.com/c/michelicali... #violetasafricanas​ #comoplantarvioletas​ #comocuidardevioletas​ #mudasdevioletas MOSTRAR MAIS