Faça sua violeta florir com esse adubo

Faça sua violeta florir com esse adubo



olá meus amigos tudo bem com vocês eu sou sabe santos e hoje o nosso vídeo ensinando como fazer sua violeta florim olha essa violenta aqui como está carregada de flores e rendo mais botões de flores para florir eu fiquei muito contente é uma dupla que eu adquiri aqui e fez muito bem para minha violeta aqui através da folha também olha o tamanho é que vai demorar mais uns três meses ainda para florir e essa daqui já está fluindo

fiquei muito feliz porque foi o que plantei e fazendo a adubação eu consegui fazer florin pessoal aproveita deixar seu lar que aqui no vídeo se inscreva no nosso canal e compartilhe esse vídeo com seus amigos afinal qual é o adubo que eu uso olha só é eu dou ele é que nesse dentro da menor que vem no frasco é eu uso essa parte menor é aproximadamente litro de água e começa a carregar eu faço aqui uma vez público ea regra t em que

ser normal como se vai regar sua violenta aqui também tudo bem e ela já está fluindo assim e hoje vou atuar de novo daqui mais dias continua do bando que a regra da violeta tem que ser três vezes por semana no máximo qual é o adubo que eu uso olha eu encontrei atuando aqui no garden ó sempre verde violeta fertilizante para violentos eu gostei muito não sei que marca é mais se você tem um garnde é de sua casa procure por

fertilizantes para violetas que com certeza deve ter é um dos melhores adubos porque eu vim aqui pra fazer florir por essa foi minha dica rápida de hoje eu fiquei muito feliz com a apuração desse dessa violeta e que compartilhar com todos vocês muito obrigado por ter assistido vídeo deixe eu lhe que se inscreva que nosso canal e compartilha esse vídeo com seus amigos deus abençoe a todos e até o próximo vídeo tcheco galera Português



Faça sua violeta florir com esse adubo

Faça sua violeta florir com esse adubo! Conheça a adubação que faço em meus pés de violatas, que faz florir muito. Fazendo apenas 1 adubação por mês! MOSTRAR MAIS