MINI VIOLETA - DICAS DE CULTIVO

MINI VIOLETA - DICAS DE CULTIVO



oi gente hoje eu vim falar um pouquinho sobre violeta tem muito tempo quando fala sobre violeta é gente especial mínimo letras tá bom é clínico de desculpa a claridade da gente que está fechado de novo vai chover de um ovo taxa quando vai terminar assim né foi dois dias de som estudo chovendo então escutei gente a qualidade a essa rotina maria me pediu para que eu os traços mil letras é falar se quantas cores eu tenho né

ela disputar que está tendo dificuldade em discutir letras né ela diz que aguarda ansiosamente então falar um pouquinho sobre o cultivo mil boletos ai eu tinha nome diz que a dificuldade será coração né educação de régua mesmo extrato mas vou falar um pouco sobre isso né bom é isso é rotina é sua dificuldade é um motivo da minha violeta forro a coração né você pode ver juízes com todas sem flores né exatame nte porque

não tem qualidade suficiente para elas florescerem é como dias estão cinzentos já era pra elas estarem todas floridas no ano passado ela já teria ocorrido mas vezes mas esse ano tá difícil então não tem qualidade assim as mini violetas nas grandes também são plantas muito exigentes quanto à qualidade está bem essas aqui que fica ali na ainda perto da minha máquina de lavar na área é um lugar que bate muita cla ridade muito bom

coração mas até agora nada diferente das outras plantas nec é florescem as reticências gotinhas não têm elas precisam de qualidade mas não são tão exigente quanto faso eo letras né tem essa que a gente que eu postei no instagram foto ela tava bem florida que me acompanha não está grande pode ter visto a cor assunto olinda facturação só que essa equipe é fica debaixo né lá no banheiro e debaixo de uma luz m uito boa pega bastante pega um

pouco de verdade ainda pega luz que fica é acesa então também funciona também ela de uma exploração muito bonito então é isso aqui no censo dificuldade ficou floração coloca as suas violentas em local com mais qualidade mais luminosidade está mais longe do sol direto porque o sol direto e acaba com a violeta sol direto nas folhas acaba com a violeta cartões altiva se a sua dificuldade forno do substrato né é eu tenho um filho mas aquilo

que eu mostro substrato que o uso do extrato bom funciona bem com eles mais antigo e se é dar uma olhadinha lá o substrato da violeta tão grande quanto a mini tem que ser um substrato que não vi tenha muita umidade está em seu substrato bem a ira do substrato que não retenha a unidade está substrato que tem muita umidade vai causar problemas nas suas violentas é outra coisa é você tem al ternativa nem de substrato é você pode também

tanto continuar a sua pioneira nesse substrato que eu mostro lendo meus vídeos mais antigos como também você pode é seguir algumas dicas que eu dedico lá no instagram quando você gosta de cultivar em vaso de barro como eu num substrato você pode misturar um pouquinho disso paga naquele pozinho do estrago na pessoa de nossas por kikas pode ser misturado no substrato quand o a violeta é colocada em vaso de barro que é bom gente baixo

de plástico não misture nada que retém a umidade e violeta que está em rota de plástico não que vai apodrecer tá bom é outra alternativa também substância é o carro vão ó campo algumas o pé violeta se adaptou muito bem o carvão tanto no vaso de de barro como um vaso de plástico assim violentas têm que explicar o carvão bem pequeno tá pra dar certo não coloca pedaç os grandes amigos e oito na gente então tá esse o seu programa fogo o

substrato dá uma olhadinha o earl tinha se o seu substituto está correto em suas plantas a regra se o problema for rega não adianta você ter um bom substrato você está errando na regra né no dia que você pegar sobrecarregar mesma semana em bonn substrato é a equipe tem uma boa drenagem e carregando três quatro vezes na semana por causa do excesso né então que não reg muito na hora eo porquê arregaçou violeta vai lá bota o dedinho

está sequinho e você vai regra é bom o contrário tem umidade não regra aquele pratinho coloca debaixo da violeta para violeta puxar a linha se você coloca um ratinho lá ela puxa assim você tira aquele pratinho tá tudo bem dá certo mas se você coloca um ratinho e deixou lá porque ela água sua violeta vai apodrecer fora que têm problema com o mosquito a gente não podendo deixar água parada porque tem muitas doenças de um scooter não

funciona né então é isso aí o problema com um ps é regra nessi têm acesso de rega rega ou dependendo do tempo a gente plásticos têm bastante barro né em vaso de barro ela costuma ficar mais rápido a gente plástico ela costuma checar é mais lentamente né então dá uma olhada e se você pode ter ganho na regra no máximo um vaso de b arro casa de barro é duas vezes na semana a moeda de plástico dependendo da sua região assim com região úmida

né porque eu acho um erro uma vez por semana e sei depende muito da região que a pessoa mora também né ô ô ô a quantidade de regras né e assim a secagem do substrato né bom é a ata uma coisa relacionada à regra também a gente olha só para quem está começando a do tio da orquídea uma coisa muito legal que pode ajudar pra quem tem dificuldade com rega é aquele sistema que o ensino de alto e irrigação e tem um vídeo em um tiro que o

ensino esse sistema aliás é um dos vírus mais visualizados tem bastantes organização que ajuda muita gente eu mesmo quando descobri me ajudou muita dificuldade por violeta quando eu escolhi esse sistema hoje em vigor estas foram pra frente né isso melhorando né fui descobrindo transforma hoje eu tenho o l ento em um cargo ontem violenta em outro tipo de substrato né e se esse sistema de auto-regulação ajuda bastante quem está

começando gente ele é muito simples vou mostrar aqui pra vocês a violeta que foi tal que o posto está grande e estava bem florida ela cresceu bastante e esse esquema aqui ó é muito fácil também tem uma cordinha que um fundo essa cordinha encosta que na água e ela e não chove a água que aponta preci sa a planta que puxa quantidade de água que ela precisa para se desenvolver tá a água fica no fundinho do pote no fundinho não podem

pescar aqui no fundo do outro vazio porque só o barbante é que vai puxar essa água para violeta na super certo se você for fazer esse sistema sempre usa um potinho que vai encaixar perfeitamente na boca elevado porque pra não ter entrada de mosquitos que essa água vai ficar parada que no fut uro nós temos que ter muito cuidado né então esse sistema tem aí no canal vai lá meus vídeos mais antigo lá né que vai que você vai é a chave do meu

tá aí eu então você digita aí é no youtube ea obrigação vai aparecer em e com certeza pra você é ver melhor sair lá tem vindo também que o ensino trocar gente e se esse s barbante aqui assente na planta em um vaso que você tanto da band porque ele é poder é ciné e muito fáci l de fazer com gente ou dar uma olhadinha que vocês vão gostar isso vai ajudar muito quem tem dificuldade na rega dó violeta bom é outra coisa que é que as

pessoas erram bastante no cultivo da galheta é a do buzz a adubação gente é excesso de nitrogênio marca surgiu e infelizmente tem muita gente fazendo muito bom mas está errando no excesso da aprovação é pega aí faz no adubo e coloca-la no no vaso colheres né muita gente confundindo colher de chá cultura de café colher de café na a menorzinha menor colher que você acha é colher de café está a outra maiorzinha é colher de chá então

basta uma colher de café uma colherzinha de café aquela pequena para um vasinho decide ó tá um vasinho de sic menor ainda tá e meia colher de café bem pequena de adubo tá no cantinho do gato ta bom quanto os adultos que são diluído em água você tem que usar qua ntidade lá que mandela um fabricante está se você usar mais que aqui também não vai prestar suas violentas também em tom pouco dell é porque tem muita gente perdendo

violeta futuro excesso de adubação tá bom tomar bastante cuidado com o excesso de aprovação tá é outra coisa também gente são as folhas das violetas né porque elas ficam sujinhos bem sozinhos mesmo então se elas ficam sujas e mais outra para ter as plantas absorverem a claridade que é importante pra ao seu desenvolvimento né eu tenho ouvido muito antigo que o nosso e limpando os furinhos da violenta com o pincel zinho fazia a

gente cada mãe contava com pessoas e depois eu descobri que as folhas podem se roma assim apenas uma vez por semana você protege as flores se tiver coisa eu tenho vídeo que eu mostro isso dá uma olhadinha também lá no meu vídeo antigo tac tem aí protege a explosão em um lava as folhas telas podem ser lavados com uma vez por semana apenas uma vez por semana porque sim mais que isso também não vai dar certo elas podem

apodrecer tá aproximando pessoas todas suas violentas limpinha avanço de uma vez um senna tá eu mostro direitinho como se faz um bom procurar daí então gente é isso aí tá eu acho que que é eu dei algumas dicas no cultivo está a rotina pergunta quais com as cores que eu tenho hoje estão sem tumores martim afonso lembra quando as flores né quando elas conhecem de novela para o estator das floridas né aquelas lutas

violentas linha maiores gente que que eu tenho um jeito morre ela estava muito bonitas infelizmente aquele gambazinho é que eu postei no instagram fez nosso sucesso na foto do dólar que veio aqui jogou no joguinh o derrubou praticamente quase toda aquelas letras maiores e menos né então tinha violeta que estava muito muito bonita muito bonita - fiquei morrendo de pena algumas eu estou recuperando em outras não teve jeito já

estão bem bonitinho gente com grande risco esperando ficar bem bonita pra mostrar pra vocês todos procurando e eles então pra que me perguntou das outras e hoje elas estão se recuperando não conclui hoje eu vou recuperar aquelas que eu adoro e super alto hotel o homem que terão as plantinhas as minhas mini graças a deus não passar nenhum prejuízo é excelente se você gostou do vídeo não esquece do meu joinha passando por aqui gosta

de dicas para oq de outra espécie de contas que convida escrevi aqui no canal pessoal que acompanha beijo

MINI VIOLETA - DICAS DE CULTIVO

Siga-me nas redes sociais: Facebook: www.facebook.com/floreseartebyroseamaral Instagram: roseorquideas Contato Assessoria: karen.amaral@hotmail.com MOSTRAR MAIS