Jardim em vasos de barro!

Jardim em vasos de barro!

Jardim em vasos de barro!



oi oi gente tudo bem com vocês vamos de mais um vídeo e no vídeo de hoje eu vou é um convite que eu vou fazer um convite que me foi feito por dois canais maravilhosos a maysa saraiva do canal cantinho das flores de orquídeas aliás foi ela quem criou esse desafio de mostrar os vasos de barros e também eu fui convidada pela minha amiga até uma do canal varanda das suculentas um beijo para vocês meninas quero convidar já vocês vai estar

passando no canal dessas duas lindas que tem vasos muito lindos e que tem plantas lindas e dicas maravilhosas tá bom então vamos começar aqui e ele tá meio tobi tomando um solzinho por essa morangueira que foi uma das últimas aquisições que eu fiz oi linda de viver tô apaixonada nessa morangueira quem tá chegando novo no canal já quero convidar você tá se inscrevendo ativando o sininho das notificações curte o vídeo comente compartilhe

vamos ajudar o canal da lady essa esse vasinho aqui eu não vou falar muito das plantas senão vai ficar um vídeo muito longo esse formato de tijolinho fofo esse também formato de tijolinho com essa graciliano nem esse é um de argamassa que eu fiz aqui eu tenho essa outra morangueira essa outra morangueira grandona linda maravilhosa aqui eu tenho também esse vaso aqui de barro gorduchão com essas lanças aí vocês vão ser verem muito linda e

quando fica cheio vai ficar um arraso aqui eu tenho essa vem a xuxa olha também nesse vaso de barro né aqui pendurada esse aqui é um vaso de barro olha vaso de orquídea só que eu pintei ele de roxinho tenho essas kalanchoe gastonis bomboniere aqui tem outro vasos de barro com uma orquídea em vaso tenho telha que é acho que é de barro né olha ele vaso de barro quebrado mãos em não vou mostrar né aqui eu mostrar essa fileira e vasos de

barro que eu tenho aqui ó olha aqui lindão esse aqui com a minha colher de cobre que tá maravilhas inda tenho esse aqui ó tenho esse pai que velha para ouvir nada essa lê triste aí ficar tu lê triste ah não me lembro o restante do nome que é muito lindo né olha só que lindo lindo es é lindo lindo lindo a minha euphorbia também está nesse vaso de barro esse aqui tá termo fofinho tem gente que gosta né eu não gosto muito não ó tem

eu sou ponte a essa que a lançou e aí também nesse vaso de barro aqui também ó esses aqui também vai dar flor mamãe acho que a mami hilária né ó tudo em vaso de barro olha que fofinha acho que é uma ponte e oi olha só e esse vasinho aqui é de argamassa que eu fiz aí eu tenho aqui na minha grade esse sozinhos fofo lentinhas aí que são todos de barro só porque eles estão pintados de branco mas eles são vasinhos de barra todo ele eu

tenho bastante vasos de barro tenho essa outra morangueira aqui ó e eu coloquei a minha lindona cante aí umas pumila sally nos buracos dos lados aí tem esse vasinho aqui também que é de barro esse aqui tá todo mofado com esse esse lindão aqui eu acho que é um pacífico eu não sei eu preciso pegar identificação desse dessa planta linda aqui que tá muito linda também é de barro só porque eu pintei de roxo ele era de orquídea que eu

ganhei eu tapei os buracos ó e esse aqui também ó olha só que que acho que o cloro faz também tá pelos buracos é um vaso de barro tenho esse aqui também eu também era de orquídea outra vez buraquinho pintei eles de rosto ou tem essa lindos aí que agora eu ando me confundindo com o nome dela e eu tenho as plaquinhas e eu ainda não fiz as plaquinhas para por aí eu t enho que ir né ó nessa grade tudo faz de barro esses vasinhos fofinhos

aqui foi a duda que me deu a mãe da duda que me deu olha só que gracinha só tem esses vasinhos aí ó ó e pendurados nessa grade todos de barro é vamos para cá vai ser um tour para mostrar né meus vasos de barra aqui eu tenho essa lindeza aqui ó todo torno é a dinho tenho esse no formato de coração tem esse outro ali também que é todo tornadinho né é men or que esse aqui é o maior ou menor e esse aqui é maior ainda também todo torneado

lindo esse aqui também é um vaso de barro só que eu pintei ele de vermelho lindo demais a esse aqui é de argamassa eu fiz esse aqui também ou é um vaso de barro olha que linda que tá é né esses carrinhos aqui eu fiz de argamassa né quem já me segue vai lembrar né você que tá chegando novo ó eu fiz essas carriolinha sair de argamassa talvez eu vejo vou ficar um pouco longo não sei tá gente aqui eu tenho essa patinha fofa olha só é

de barro uma gracinha tem uma bacia zinha mimi ó com essas love rose aí tem essas duas gracinha aqui ó corujinha uma tá com a minha que é velha rainbow e essa outra coisa que verena dolosa e o brinco-de-princesa colar brinco de princesa é uma gracinha né é vamos ver mais aqui também eu tenho esse vaso de barro que eu fiz só com fantô me esse aqui fui eu que fiz de argamassa esse também um monte de suculentinhas que tem ali esse aqui

também é um vaso de barro só que eu pintei esse é um vaso de barro esse aqui também esses aqui eram de orquídea também ó eu fechei os buraquinhos que tinha pintei nessa que eu tentei de marrom essa essa cara acho que é graça né eu comprei por último comprei a pouco tempo esse aqui também é um vasinho de barro bem bonitinho olh a esse aqui também era de orquídea pintei de lilás esse também era de orquídea eu pintei de lilás todos esses que

eram de orquídea eu fechei os buraquinhos deles e pintei eles de lilás esse aqui é um vasinho bem fofinho que ele fica assim ó comprei lá na duda também ele fica de ladinho ali eu tenho outra bacia vou passar para o lado de lá que vai ficar mais fácil para me mostrar esse fazer um grande aqui é só para quem tá chegando novo no canal eu que fiz de argamassa usei latinhas de cerveja para fazer como molde tenho esse aqui também eu tô

saindo do assunto né é para mostrar vaso de barro esse aqui também ó mas eu acho que os vasos de cimento também estão inclusos né não sei cimento argamassa e esse aqui também é de argamassa eu fiz esses fofinhos aqui também ó eu fiz esse aqui é um vaso não é de barro acho que de gesso e aqui eu tenho es ses vasos amarelos aqui que são de argamassa que eu fiz tem muita gente me pedindo por favor ensina a fazer esses vasos amarelos então

eu quero dizer para você você que tá chegando novo de repente vai ficar curioso tal né porque ficaram bonitos né eu quero agradecer muito carinho de todos vocês e eu tenho um vídeo no canal já ensinando como que eu fiz tá você clica lá na minha fotinho no canal aí depois clique em cima de ví deos aí vai abrir uma aba que tá todos os meus vídeos é só você descer até você chegando o vídeo que tá escrito assim o título passo a passo como

fazer esses lindos vasos de argamassa ali o ensino acho que cinco ou seis modelos de vaso e tenho esse amarelo também não é difícil tá gente não é difícil eu ensino isso o direitinho tá se você tem interesse você consegue fazer sim se você tiver vontade de você consegue eles ficaram lindos né então é esse aqui também é um vaso de cimento que eu fiz esse aqui também cimento não de argamassa e também ó aqui eu tenho outro vaso de barro

com esses semestres e olha que obra tá são ó olha só muito obrigado alexandre do canal free vasos que fez um vídeo ensinando de capitais e olha aí ó eu não sei se você vai ver esse vídeo alexandre olha aqui ó que eu decapitei ai tô tão feliz olha a brotação nova vin do e eu plantei e as outras ponteiras em outro vaso né aqui eu tenho esse ou essa outra bacia linda as minhas croma e a minha gila as provas já cresceram bastante

tão lindas e essa outra bacia que vai ser que were age uva que tem outra bacia gato pétalo supermoon são adolescentes ainda né então vindo aí aqui eu tenho essa buzz iona enorme linda de viver os cachorro tão agitada ali só vão parar os dois e olha gente me perdoe mas olha é complicado esse cachorro e olha só que lindas não olha gente olha o preço que coisa mais linda linda linda linda olha só e essa bacia que é enorme

olha você pode ver que tem bastante gigantes aí né e tá muito linda muito linda essa garça que a minha cunhada me deu aí me deu esses dias atrás ela me deu atrasado do meu aniversário foi em maio e ela me deu mas não foi tanto que ela deu né não precisava nada mas ela me deu e feliz ficou lindo ali né aqui eu tenho essa outra bacia que também é de barro que eu fiz esse menino deserto ficou lindo aqui também eu tenho uma

bacia grande ou tô pensando em mexer nessa bacia aqui mas se não sei tô com dó então tudo cheio de haste floral frantiesco balde esse vaso bonitão aqui também foi eu quem fiz de argamassa bom né esse aqui eu também é uma cesta que eu revestir com argamassa agora vamos aqui aqui eu tenho esse vaso lindo tá com essas são silvéria da folha de largona olha só esse aqui foi um galinho de nada que veio eu esqueci o nome agora é

veio no vasinho de flor que eu comprei lá na duda e veio uma minúscula olha uma coisa que assim ó que tinha caído e pegou e ele só que bonitinho aqui eu tenho esse outro me deserto cheio de martinho precisa pegar uma pinça para limpar também tá no vaso de barro aqui eu tenho esse vaso grande de barro tá meio assim ah tá meio desorganizado né eu gostaria de mexer nele fazer um arranjo bonitão nele esse aqui ó eu comprei

pequenininho paguei quando eu comprei paguei r$ veio não aqueles pote eu acho que número e ela é uma gigante eu não sabia não sei o nome eu não sei nomes ela é bonita né olha só olha o meu colar de rubi tanto de florzinha que tem meu deus do vestido tá ficando longo tenho esse outro vaso de barro aqui que eu tenho aqui a minha ma una linda maravilhosa eu vou passar para o lado de lá que eu acho que vai ficar melhor aqui

eu tenho meu cacto maravilindo também esse tá no vaso de plástico e esse tá num vaso de barro são dois vasos tá e coloquei os dois elias para eles ficarem assim exuberantes fins de viver isso aqui não é não é barro eu acho olha faz muitos anos que eu tenho esse vaso era de decoração da minha sala ahn que bonita que tá minha ponte cristata varia gatas que ela é cristata né tá bonito esse é um vaso de cimento essa essa calar

de oi tá em dormência esse também é um vaso de cimento esse também é de cimento e esse também mas não fui eu que fiz tá não precisa isso é um pesos comprados a e eu tenho vaso de barro também ma is um grandão com a jade está super bonita e tenho esse com essa calão ou essa como é que é pálida a lida não sei se apaga você aí brisa da partida há muitos me falaram que é híbrida e outros me falaram que é a palha demais enfim ela é

muito linda né independente do que que seja olha só para você ter uma ideia o tamanho dessa má luna eu acho que é uma aluna né ai gente que linda né a única gigantona assim que eu te nho é essa se deus quiser eu vou ter várias olha só só que você é uma ideia e como ela tá grande em relação a minha mão ali embaixo tem uma jarrinha ó não sei se é de barro é pintada já comprei assim e esse cachorro chato está latindo mas olha não vou

parar o vídeo por causa dele não aí ali ó esse aqui um vasinho de barro e também e que meu paizinho eu coloquei minha carretinha ali ó esse aqui também um vasinho de barro eu preciso mudar porque ela tá meio feinha amei amareladinha e aqui eu tenho meu kiwi e o único q ue essas pintinhas branca é do sulfato de cobre também tem muita gente me perguntando qualquer dia eu vou gravar um vídeo mostrando como que eu rego como que

eu faço com sulfato de cobre tá bom esse vasinho também é de barro ele tem um brinquedo dos dog era de orquídea também esses dois aqui são de cimento esse também é de cimento e esse aqui ó esse suporte aqui é deixou ver como é que tá ficando a imagem são todos de barro e ai eu não sei eu vou ter que raspar isso aqui ó é o acho que eu passei no dia de chuva me ficou tudo branco fez então ó fiz desse suporte com vasos de barro

esses aqui é uma mistura de tudo um pouco de barro de plástico deixa eu ver se eu tenho mais tenho mais aqui oi ó acho que eu vou virar pra cá para não aparecer a minha sombra ai ó aqui eu tenho com filhotinhos tenho esse contactos eram tudo fases de orquídea esse aqui ó quase perdi ele mas acho que agora ele pegou tava lindo e deu sei lá não sei o que que deu esse foi um fungo tá com filhotinhos essa ponte também é preciso mudar

ela é aqui ó eu mudo de pneus aqui eu tenho mais esses dois vasinhos de barro coloquei aqui esse aqui é de sombra é nesse que hora que vem a qui tá é essa e é agora eu me esqueci o nome e eu tenho mais uns vasos de orquídeas e o vídeo já tá em minutos eu vou parar por aqui eu tenho mais vasos de orquídeas ali com ficam atrasa lá no banco então é isso meus queridos me perdoe pelo vídeo longo que ficou esse foi o vídeo

dos meus vasos de barro fiquem todos com deus um beijo no coração e até o próximo vídeo tchau

Jardim em vasos de barro!

12/08/20 Neste vídeo eu mostro todos os meus vasos de barro! Bacias grandes médias e pequenas! Morangueiras e corujinhas! Mostro também vasos de argamassa que eu mesma fiz! Espero que gostem! MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários