👉 Incrível! Violeta florida para sempre (com um simples t

👉 Incrível! Violeta florida para sempre (com um simples truque)



olá pessoal tudo bem olha só quanta as flores lindas muitas vezes a gente compra e uma violeta linda assim na floricultura olha de ganha essas flores aqui eu ganhei é só lindas lindas e maravilhosas porém quando a gente traz para casa ela dura muito pouco é olha quero essa era uma pessoa corre cada show e nené e olha só ela você é réu e forma não possa dado que ela não chega rapidinho sueca rapidinho noé e que você faz e

acaba jogando fora porque já era é para não acontecer isso pra quem as suas violetas né doem muito mais tempo nita floridas enfeitando aí a sua casa depois que você ganha ou trás da floricultura então bem é que existe esse vídeo comigo até o final pra você conseguir manter sempre bonitas desse jeito então vamos lá o que você vai precisar pra deixar aquelas lindas assim olha só violenta dourada violeta ou lilás e uma violeta bordo u linda

linda você vai precisar sair de um hashi mercado no restaurante japonês não joga fora sempre serve para alguma coisa hoje nós vamos utilizar isso aqui tá e não só precisará iac é um pedaço de manta dividir pode ser um filtro pode ser barbante está alguma algum produto ou um material que absorva a filha vão precisar a garrafa pet também aonde nós vamos cortar essa garrafa pet tá eu vou utilizar aqui um cachorro para a

minha violenta vai ficar aqui dentro assim olha só que lindo que ela vai ficar inventando aí a minha sala e cozinha aqui vão cortar este garrafa pet mais ou menos aqui acho que é o suficiente o que também é bom uma tesoura em fronteia ea garrafa set e virou então um cachecol cozinha pra ela chegar aqui no brasil né fazer um furinho aqui surge aqui tá voltar e aqui no furinho nós vamos pegar toda hora o amanda dividir e fazer vários

cortes e nela op os cortes de mas no trecho é o suficiente tá que só eu acho muito pouco eu fiz três de cada kit tem quase perninha assim né aí essa parte aqui gente nós vamos colocar dentro da terra dentro da cela retirar o que eu acho que mais vai ficar da invenção cada invenção gente mas para gente mantê las mais tem bonita né você desses procedimentos a lição bem bacana de fazer mes mo saiu aqui agora vou colocar um desses

branquinho de terra está aí com hashi você vai colocando a vida fácil já entrou entrou e tenta colocar ó paí ó tenta colocar até aqui o meio do barro sair também mas elas não vão gostar desse procedimento olha como ela ficou agora a gente ficou aqui né ele está colocado lá no fundo da terra e você volta aqui e olha sob cozinha que ficou por aqui fora da embalagem de plástico aqui né lind a e maravilhosa aí esse daqui vai eu já estou

melhor aí ele vai ficar sozinha aqui dentro e nós vamos colocar a água aqui dentro olha só aí você coloca é pior aí vai ser um passo alto e ligava eu já liguei maravilhosa flor pronta desse jeito a gente ela vai durar muito muito muito muito mais tempo do que você deixar somente assim enfeitando aí a sua mesinha nem que seja de seu escritório deixa só assim ela vai achar muit o rápido ou você vai dar muita água né se você dá água muita

água aí vai ficar e é em contato direto com o solo e até repita aqui vai ficar e pixar cada e ela você vai apodrecer a sua violenta não faz aí é que é o que aconteceu com isto daqui olha só as folhas amareladas em tudo não é violeta é muito mais forte do que violento e aconteceu isso porque a água fica aqui ó aí fosse apanhado empossada aqui isso não é nada b acana né você não faz dela durar muito tempo tá dessa forma ela vai durar

muito tempo porque ela só vai absorver a quantidade de água necessária pra ela né e o que você pode fazer ainda para adubar você pode colocar um fertilizante líquido aqui dentro sabe que os fertilizantes o fertilizante da bora de café que eu fiz então você pode colocar à venda em tron olha só que bacana vou deixar aqui em cima né o a receita aí da borr a de café eo z a cebolinha mas você pode usar para a sua violeta também você sabia que

é top top top das galáxias é isso mesmo e pronto aí ela vai absorver somente a necessidade dela de água nada mais além do que o necessário aí você escolhe o seu cachê põe de sua preferência mais - o silas vai voltar aqui dentro do pronto você escondeu aí ô ô ô a garrafa pet ninguém vai saber que mandava pets corrente da ufpi olha só e que lindo pra você enfeitar a sua mesa lá no seu escritório onde você trabalha quando você

trabalha vem dali gente coisas bonitas assim não dá muito mais gostoso é muito mais gostoso conseguir trabalhar vocês olhem aí gente a violeta da sua da cor de sua preferência e me conte também com alkhor de violeta você prefere ei eu prefiro eu gosto sempre rosinha assim sabe mas na violeta eu prefiro essas que são simples que não s ão dobradas é um privilégio mas simplesinha olha só que coisa linda então a minha preferida é receber

dĂł espero que vocĂŞs tenham gostado da Ăłpera estatal

👉 Incrível! Violeta florida para sempre (com um simples truque)

🔻Links Importantes🔻 🍓Curso e Comunidade de Cultivo da Horta do Ditian https://hortadoditian.com.br/cursodah... 🍉Guia Grátis para começar a cultivar de tudo em casa https://hortadoditian.com.br/guiagratis Me siga no instagram: @horta_do_ditian #violetasfloridas #hortadoditian #flower Se você é um amigo que gosta de ter flores sempre por perto, na casa, no escritório, no jardim , com certeza vai amar esses e-books 1. Como fazer sua orquídea florir - https://go.hotmart.com/S15055100E 2. Como ter suculentas coloridas na sua casa - https://go.hotmart.com/K15443749C 3. Horta do Ditian apresenta: Passo a passo Como fazer uma horta orgânica em casa - https://hortadoditian.com/ebook-horta... MOSTRAR MAIS

ruque)