👉PLANTA VIOLETA! (dicas que valem ouro)

👉PLANTA VIOLETA! (dicas que valem ouro)



o mengo cilag léo caminhas belle sair caro el isso o juiz disse ele nós obviamente johns não não é isso olá pessoal tudo bem com vocês hoje eu vou te mostrar como eu planto minhas violetas e deixa elas assim bem floridas vou te mostrar também como eu faço as mudas elas são as plantas originárias da áfrica mas se adaptaram muito bem aqui no brasil eu trouxe algumas aqui e daqui a pouco eu vou mostrar esse cenário

que eu fiz pra mim fazer meus vídeos aqui em cima dessa mesa essa planta gente ela gosta de sombra suas regras são moderadas elas não suportam substratos encharcados e nem água nas folhas então pra carregar essa planta eu faço assim eu pega-se burrifador régua aqui na raiz quando ele está seco porque se ela ficar no encharcado ela poder é se a folha é praticamente a cinema suculenta essa planta não suporta sol de

jeito nenhum o sol ele queima suas folhas e deixa as folhas todas queimada com as frutas ela pode ficar numa sombra com bastante claridade o seu substrato é um substrato bem treinado é a você pode colocar areia no substrato um pouco de carvão o caroço de açaí que eu uso muito aqui né mas tem muitas cidades que não tem caroço de açaí você pode estar substituindo aí por outras coisas e também gente já ven di substrato

próprio para as violetas não só para as violetas mas pra qualquer tipo de planta então as violetas elas são muito fáceis de ser cultivada desde que a gente faça o que elas gostam essa planta gente ela cresce de a centímetros só ela não é uma planta que cresça muito quando ela chega a essa fase aqui de flores ela é uma planta que ela nasce cresce e reproduzi morre é uma planta de vida útil então toda vez que ela chega

aqui e deu as flores então você espera terminar as flores que já vou mostrar pra vocês como é que eu faço e você vai fazer o processo nela o vaso ideal para plantar essa plantinha é e olha esse de é número ele é o ideal para as violetas ela não cresce muito então aqui olha eu só coloco nesse cachê ficou pra eu colocar quando ela está florida assim no local dentro de casa na cozinha ou na sala onde quer que seja para aproveitar

assim as suas flores né já que elas estão bem bonitas e depois disso eu vou ter que fazer o processo nela vem gente pra plantar essa franca eu faço assim eu deixo acabar bem a floração essa daqui olha as cozinhas já estão quase no final mas você pode aproveitar ainda mais eu porque eu vou mostrar aqui pra vocês eu já vou fazer o processo eu faço assim quando ela termina de flore espera terminar aí eu vou tirando as folhinhas roni todas

aqui de baixo giro todas as escolinhas dela aqui de baixo e faça uma limpeza nela principalmente essas pro folhas maiores tirar bem no tronco deixa o tronco delas bem em pine tira todas essas folhas maiores folhas e flores aí você pega aqui olha e faz isso aqui corta aqui esse excesso e panela e você vai tirar todas essas flores também aí você vai pegar substrato é bem drenad o que você planta só violeta e vai colocar um pouco aqui

dentro olha substrato bem treinado assim benson team vai colocar um pouquinho dentro do vaso é um substrato orgânico aí você coloca sua mudinha virou uma mudinha olha e completa com substrato todo quase enchi todo baixo de substrato da uma apertadinha como o da frança depois que você faz isso olha eu comprei pra mim as violetas de ver sempre coloridas é um su bstrato não é é um um adubo químico que ele veio uma violeta na

caixa eu não trouxe a caixa que pra mostrar pra vocês porque eu não sei como é que funciona os direitos autorais a gente tá então é uns é uma dúvida // bem equilibrado gostei muito de usar mas violetas e algumas outras frutas e flores também que deram muitos efe eu posso assim toda vez que o ponto aí eu abro aqui um buraco bem longe da planta aqu i no cantinho e coloque um pouquinho só porque adubo químico tem que ser só um

pouquinho aqui vou fazer isso uma vez por mês aí vou pegar o meu borrifador e olha vou falar aqui nas raízes agora vou te mostrar como é fácil muda das cores eu corto todo o caminho dessas folhas assim deixou são pedaços agora vou pegar um depósito como esse aqui olha eu vou encher de substrato o regresso substância borregar ele pra el e ficar úmido agora eu vou pegar as coelhinhas e vou só tocar aqui em cima do

substrato acomoda todas as folhinhas que eu vou colocar aqui e vou fechar esse depósito esse depósito vai ficar fechado sem recarga só que a unidade que ele vai ficar aqui ele vai fazer essas violetas brotarem quando elas brotarem em cada uma folha dessa vai nascer uma mudinha bem aqui aí quando o dinheiro estiver grande já você pega tira ela daqui e transfere o vazio de violetas está aquele vazio número esse aqui se transfere

cada uma folhinha dessa já brotada já com a mudinha pronta é assim mais ou menos os três meses ela já estão prontas para tirar daqui da estufa e agora gente eu vou te mostrar um pouquinho do meu cenário que eu fiz aqui pra fazer pequenos vídeos aqui é um ator rio é que aquele poço está com essa planta linda outro antúrio e algumas outras plantas aqui embaixo gente conforme for passando aí o tempo eu vou modificando porque agora que eu

comecei a colocar algumas plantas mas depois vou colocar outras plantas aí vão modificando tube já que as plena aquela samambaia essa aqui umas aléias essa planta aqui aquela agapantos né e aqui olha o pinheiro que já está bem grande em baixa com exemplos frank tinhas as violetas que não sei pra vocês aqui uma suculenta eu não sei que o meu nome embaixo tem outra cor e essa pontinha que quer dinheiro em tempo que

também tinha uma suculenta essa aqui é aquele nikala de branco olha como ele adorou pegar esse frescor que cai aqui gente após bottinelli de água e mantenha as plantinhas sempre cria zinha que é do lado da fonte olha é uma flor de maio que ainda está florindo da não terminou só coração aqui eu t enho essa bacia do lado que tem uma variedade de plantas aqui e aqui gente é aquela minha fonte eu também coloquei pra cá aqui

ensina coloquei uma samambaia e aqui eu coloquei o buscar xico post pra colocar as frutinhas isso aqui eu chumbei aqui na fonte eu coloquei algumas violetas estão floridas porque hoje o assunto são as violetas eu gosto muito desse barulho com água eu gosto muito de si é dessas coisas assim de fonte eu acho que ficou bem legais as plantas que ficam do lado elas ficam bem vistosa e ela gostou muito de ficar

assim pegando esse friozinho aqui Ă© isso disse ele nĂłs

👉PLANTA VIOLETA! (dicas que valem ouro)

Saiba como cultivar as plantas violetas para fazer elas darem flores lindas. APRENDA COMO CUIDAR DE OUTRAS PLANTAS - CLIQUE E ASSISTA: https://goo.gl/vj9yGF VEJA TODAS AS MINHAS PLANTAS NO MOSTRANDO https://youtu.be/3KH4zfbuoaY Assista também minhas fontes de água cheias de flores e plantas https://youtu.be/3KH4zfbuoaY Assista também minhas fontes de água cheias de flores e plantas https://youtu.be/3KH4zfbuoaY MOSTRAR MAIS