1 Produto 👉 1 solução. Limpando Pedras de Jardim com apenas 1 produto.

1 Produto 👉 1 solução. Limpando Pedras de Jardim com apen

1 Produto 👉 1 solução. Limpando Pedras de Jardim com apenas 1 produto.



Oi Oi gente tudo bem com vocês hoje eu estou falando aqui do meu jardim tô fazendo a limpeza e decidir fazer a limpeza hoje das Pedras como vocês podem ver essas pedras estão muito sujas algumas estão amareladas porque aqui tava aberto a partir de cima então acabava caindo muitas folhas das árvores da rua e também Muita poeira Então as pedras que eram brancas estão assim desse jeito que vocês estão vendo umas continuam branca e só que

outra já estão bastante amareladas e hoje eu vou dar dica para você e de como é que eu vou fazer essa limpeza e também como é que eu vou tirar esse amarelado então se você tem pedra no jardim e as Suas pedras estão também com uma cozinha ruinzinha meio amarelada hoje eu vou te ensinar um jeito que é muito fácil com apenas um único material você vai conseguir deixar essas Pedras Brancas Então a primeira coisa que eu vou fazer vai ser

cobrir totalmente esse balde com água tem ser bom que eu não tirei nem folha nem areia nem nada eu só cobrir com a a e agora eu vou fazer o seguinte eu vou jogar aqui nessa água água sanitária gente é com e é com esse produto que eu vou fazer o clareamento das Pedras Então quem me ensinou me ensinou dessa maneira e Dá super certo é a segunda vez que eu já tô fazendo e eu decidi compartilhar aqui com vocês então depois de cobrir essa pedra

com a água eu vou jogar a água sanitária aqui não tem quantidade certa como eu já falei e você vai deixar descansando por horas você dá uma mexidinha agora no começo para poder chegar até lá no fundo Mas aí você deixa por horas sem mexer e depois de horas Olha só como ficou a cor dessa água gente eu não mexi deixei daquele jeito que eu mostrei para vocês e essa água já ficou totalmente amarelada e o mais incrível é que mesmo a

gostando suja depois de horas as pedras já ficaram muito branquinha bem melhores do que tava E ontem então ficou bem legal gente só gosta primeira com esse primeiro clareamento que eu fiz aí então agora como vocês podem perceber tá suja né Por causa das Folhas e da areia e vou mostrar para vocês como é que eu vou tirar essas sujeiras e antes de começar a realmente a limpeza eu já vou jogar fora e ssa água que ela já não serve mais para a

gente poder começar a tirar essas folhas e essa areia que ainda tem por aí e para tirar essas folhas vai ser bem fácil também você vai jogar um pouco de água no Balde água limpa e você vai mexer essas pedras então medida que você mexe essas folhas Elas começam a flutuar na água e É nesse momento que você vai despejar essa água junto com as folhas e dessa maneira você vai limpar com uma f acilidade que você nem imagina você pensa que vai

dar trabalho quando você ver você termina isso daí em menos de minutos então você vai colocar um pouquinho de água e você vai mexer aí a partir do momento em que as coisas começaram a subir vocês joga fora o que você vai ver que as pedras vão limpar com muita facilidade e olha essa diferença gente o balde que eu acabei de tirar as folhas e o outro que a gente tinha feito a experiência é claro que ainda tá sujo de folha mas as pedras

já estão mais branquinhas mas olha a diferença da pedra além de Tá limpa e branquinha tá sem folha Muito legal essa ideia e depois de ter limpado todas as pedras né ter tirado a maioria das Folhas eu vou colocar novamente de molho jogar um pouquinho de água sanitária para dar mais uma clareada porque eu quero essas pedras bem branquinhas e vou fazer a mesma coisa do começo eu vou deixar descansando por horas e depois de horas esse

daqui é o resultado final até a água ela nem ficou mais amarelada gente e as pedras Ficaram bem branquinhas que era esse o objetivo espero que vocês tenham gostado dessa dica você viram que foi bem facinho somente água e água sanitária você E essas Pedras Brancas se vocês gostaram dessa dica deixa o like porque isso ajuda muito o canal a crescer e veri fica se você está inscrito se você ativou o Sininho para não perder a próxima

notificação um beijo gente fiquem com Deus e nos aguardem os próximos vídeos que vende que legal por aí Beijo tchau tchau tchau E aí

1 Produto 👉 1 solução. Limpando Pedras de Jardim com apenas 1 produto.

#gardem #clean #diy . Gostou do conteúdo? Deixa o like👍 Inscreva-se para não perder os próximos conteúdos . Insta @fabyfranco.yt . MOSTRAR MAIS

as 1 produto.

Postar um comentário

0 Comentários