10

10

10 #truques pra #limpar à #folha de qualquer #planta#jardim#jardinagem



oi pessoal bom dia tudo bem a gente hoje eu vou mostrar pra vocês truques que eu uso aqui pra podar e limpar uma planta essa planta aqui pra quem não conhece é ao penha ou indicar ela é uma planta ornamental e também é uma planta medicinal então vocês estão vendo aqui ela está bastante danificada né eu deixei essa planta duas semanas no local que ela não gosta para ela poder ficar sim para fazer um vídeo pra

vocês então agora eu vou mostrar pra vocês como é que eu faço é pra restaurar essa planta e deixar ela bem bonita às vezes a gente pensa assim a minha planta no tema jeito ela está muito feia mas olha só a gente como essa planta ela está bastante danificada tá então a primeira coisa que vou fazer é podar todos os galhos que estiverem muito fez eu vou pagar esse aqui olha estou aqui pra vocês porque eu poderei esse gado eles estão

vendo aqui toda vez que você quer só tanta de flor se você quiser fazer mudas você não tira flor dela você deixa essa flor é ficar assim velha que ela começa a nascer novas mudas e aí quando tiver assim você só pega é tira essa muda aqui você corta aqui ó e você pode enterrar direto lá no substrato para assim desse jeito ou então você pode tirar é várias mudinhas olha e fazer várias multas que já tem aqui mas se você quiser que

essa planta fique cheia logo pra ficar logo bonita aí você enterra logo assim no substrato e coloca no local que ela gosta que ela vai ficar linda logo logo agora que o poder os galhos agora vou rodar as folhas então vou fazer desse jeito aqui vou cortando a folha fazendo-as um dinheiro dela porque essa folha aqui ela não é muito reta então eu vou tentar fazer como ela é e aí vou fazer desse outro lad o fazendo sempre as judias bem

gente eu poderei todas as folhas da planta é tirando as pontas danificados olha só a quantidade de ponta que eu tirei dessa planta então como você se percebe é uma planta que ela não tava com a folha velha mas todas delas estavam danificadas pelo sol é pelo ar é pelo vento assim que o vento da rasca porque ela ficou jogada durante algum tempo tá ela não tava com a folha a velha porque a folha v elha a gente tem que tirar mesmo tá ela só

estavam danificados você vê olha as flores desta planta elas estão todas novas olha pra vocês perceberem que ela ainda não está ainda muito grande olha aqui elas estão todas as novinhas ainda então ela não é uma planta com folha velha taça à danificada então agora que eu já fiz esse processo nós vamos fazer o outro eu vou rifar a folha da planta com água praile grafa hidratei a folha da planta agora vou pegar um pano e vou ímpar

a folha todas as folhas qualquer plano seja o macio vou tirar toda a poeira toda sujeira que tiver na folha agora que eu passei o pano úmido em todas as folhas eu vou pegar de novo pano molhado óleo mineral brilho à folha que você encontra em qualquer loja de agropecuária ou em casas de plantas e vou passar com esse pano em todas as folhas aí você diz assim a maria mas é muito difícil passar em todas as folhas então você pegue

coloque na na bolinha e borrife mulher e por um litro de água mas vai passando com o plano o resultado é melhor a folha fica bem brilhosa olha que o resultado e o resultado é esse aqui gente olha plantar limpas saudáveis e bem brilhosas olha como ficou essa planta e você não tivesse visto a planta como estava você diria que era aquela planta eu acredito que não é pessoal é muita diferença hora você pode restaurar a qualquer

planta que estiver daquele jeito que eu mostrei pra vocês danificada vocês viram como está esta planta e olha belezura que ela ficou agora ela está bem florido essa planta ela está muito bonita ela só ficou daquele jeito porque eu coloquei pra ela ficar mesmo mas ela está vendo muitas flores está muito bonita eu coloquei nessa outra que eu fiz o mesmo processo aqui gente é pacová olha como ela ficou bonita também é esse brilho à folha e

dá um brilho excelente na planta depois eu fui eu vou mostrar pra vocês um outros métodos de você limpar só pronto então gente aí se vocês gostarem vocês deixe seu jóia deus abençoe vocês e até o próximo vídeo tchau

10 #truques pra #limpar à #folha de qualquer #planta#jardim#jardinagem

conheça 5 dicas para deixar suas plantas limpas e saudáveis. APRENDA COMO CUIDAR DE OUTRAS PLANTAS - CLIQUE E ASSISTA: https://goo.gl/vj9yGF VEJA TODAS AS MINHAS PLANTAS NO MOSTRANDO - CLIQUE E ASSISTA: https://goo.gl/V6C1Gd FAÇA UM TOUR PELO MEU JARDIM - CLIQUE E ASSISTA: https://goo.gl/qnBsez MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários