Chão de pedra falsa, usando apenas concreto e sacolas

Chão de pedra falsa, usando apenas concreto e sacolas

Chão de pedra falsa, usando apenas concreto e sacolas



oi oi gente para quem viu o vídeo que eu fiz esse pergolado aqui eu resolvi fazer um chão bem legal para ele embaixo do pergolado e eu utilizei sacolas de plástico e concreto Ficou bem legal por parecendo um Pedrinhas fake e eu não vou mentir para vocês não deu um trabalhinho viu mas bora lá vamos conferir como que foi esse processo para fazer se chama então gente para começar a fazer essa obra é uma obra né Eu aluguei uma betoneira Dá

para vocês fazerem a massa na mão mesmo né Eu já virei muito a massa na mão por isso que é o lugar de Janeiro entendeu porque eu sei como é que é ruim e mas só que eu não dessa Vitória não disso então a gente tem que fazer tumulto hoje né Não por isso eu convoquei mutirão Então bora gente dona Ivone minha Mamy Robertinha minha cintura Rigor ou se vai ser nossa ajudante de hoje então manda obra não é a marca que eu vou fazer vai s er

a cara Duas Medidas de areia eu vou colocar uma medida de cimento e uma medida de brita em seguida acrescente a água e deixe a betoneira fazer o seu trabalho antes de colocar na sacola seu Vou molhar o chão e a preparação das sacolas é bem simples você pode criar uma medida específica de acordo com o tamanho que você vai querer as suas Pedrinhas adicione o concreto nas sacolas e amarre bem firm e

e Oi aqui é usei mais de para cobrir esse chão aqui eu não sei dizer para vocês a quantidade de vocês vão utilizar se for fazer porque nesse depende muito tanto do tamanho da sacola quantos do tamanho do espaço eu utilizei uma sacola tamanho P para uma área de m por M então vocês podem fazer o cálculo e depois é só pegar elas com cuidado para não rasgar e ir montando no local q ue elas vão ficar pode colocar do

jeito que você quiser mais próximos ou mais longe uma da outra e nas primeiras sacolas nos enchemos de mais então depois nós começamos a colocar menos concreto para conseguir deixar mais ar dentro delas e moldar da melhor forma no chão e eu confesso que esse processo não é rápido o que mais demora é encher todos os saquinhos e e como o espaço todo já coberto nós vamos esperar uns dois dias até o concreto

ficar firme depois desse tempo remova a parte de cima de todas as sacolas você pode fazer isso com as mãos mesmo ou usando o estilete para te auxiliar depois espere mais alguns dias até secar tudo completamente apesar de ter dado um trabalho eu ter feito um mutirão para conseguir fazer isso aqui há tempo gente eu adorei o chão então não percam o próximo vídeo tive o Sininho para voc ê não perder nada e aproveita e deixa seu like beijão

para vocês e até mais tchau tchau E aí E aí E aí

Chão de pedra falsa, usando apenas concreto e sacolas

Oi gente! No vídeo de hoje eu vou te mostrar como eu fiz um chão inteirinho de pedra feitas de concreto e sacola. Não vou negar, deu um trabalhão, mas valeu a pena! Eu gostei bastante do resultado. Não esquece de me contar aqui nos comentários o que vocês acharam... Beijos! ------------------------------------------------------------------------ Inscreva-se: https://www.youtube.com/channel/UCHuL... ------------------------------------------------------------------------ ME ACOMPANHE Instagram: http://instagram.com/palomacipri/ Facebook: https://www.facebook.com/palomacipri/ Twitter: https://twitter.com/PalomaCipri ------------------------------------------------------------------------ QUER ME ENVIAR UM MIMO? Caixa postal: 168 CEP: 35701-970 Sete Lagoas - MG ------------------------------------------------------------------------ MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários