como faço minhas mudas de louro, 100/. de acerto, veja aí!!

como faço minhas mudas de louro, 100/. de acerto, veja aí!!

como faço minhas mudas de louro, 100/. de acerto, veja aí!!



Oi boa tarde pessoal estou aqui de volta Ah tá mostrar para vocês agora a tática que eu uso e que tem dado certo e se você fizer também se você tem em casa você vai fazer e vai conseguir e vai me mandar uma notificação dizendo que funcionou aprende na prática tá com o tempo aqui eu tenho uma Mudinha de louro tá aqui eu tenho a outra que segunda muda tá olha que ficou bonito Olha a coloração das Folhas tem esse daqui eu

costumo cortar ponteira porque a ponteira é tão frágil que quando eu corto lá no chão que eu vou explicar como ela murcha aí eu já sei que vai murchar que eu vou aqui e já já corta vai mostrar mesmo mas tá aí ó Nós já estamos indo para um ano já tá essa aqui é a quarta Mundinha vendo tá indo para um ano já e transplantado da terra corpo o saquinho aqui e é possível falar que vai morrer já vai completar um ano né eu vou te

mostrar aqui também a outra que tá pronto deixa quer tem para mais de anos já faz Paulinho dessa espessura só aqui é Fala que tem mais de anos é o louro ele demora a desenvolver aí você vê ele dessa figurinha se pensa que é ele é novinho é você que se engana pede louro ele demora vou te mostrar aqui agora a árvore mãe da onde eu faço as minhas experiências olha as pessoas desse grávida já tá com mais de anos e sse perto de Guru

ele demora desenvolver é daqui que sai as minhas as minhas Mudinha e eu fiz uma rapaz não devia fazer isso há a necessidade de querer fazer o vídeo me fez pagar um preço aqui aqui onde já tá saindo uma aqui ó em Cadeia nacional e comente o dinheiro aqui Por trás aqui ó arrancá-la da parede para mim botar um calça aqui para que tá aqui não eu ia botar um short eu ia botar um calça aqui ó por trás da pa rede para ele crescer

desenvolver afastado da parede acabei quebrando aqui aqui é bem quebrando a Mudinha almas raiz sair daqui ó ó ó aqui ó olha aí sai daqui essa raiz aqui já é um grupo novo já já vai experimentar já o brotinho aqui saindo aqui aquilo quebrei a puxar e da parede ó também criar o caos por baixo aí não crescer colado na parede se não fica ruim depois de arrancar como é que funciona isso daqui Quem tem mu da de novo em casa para quem tem pé de ouro

em casa é um monte não vão acreditar se não tem o pé mas quem tem o pé de molho em casa sabe o que eu tô dizendo aqui no chão da raiz a terra Brota muito muitas mudas de louro então o que que eu faço aqui ó aqui no dia que ela vai nascer outro na ponta aqui eu vou esperar chegar a hora certa esse bucho gente vai sair aqui não foi isso vai sair um dinheiro aqui ó por aqui pelo chão a qui e é dentro desse mês tá no mês de junho vai até

Agosto e Setembro desbotando com força aqui eu espero ele chegar aqui há um centímetros mais ou menos daqui do chão eu cavo lá embaixo eu caso lá embaixo cm e dê certo lá embaixo aí eu vou com ele aqui ó na caixinha de leite como eu fiz aqui ou num vazio você tiver em casa e planta aí ó tá vendo como eu perguntei isso daqui tá vendo ó já tá aí já vai fazer um ano lá e j á o ano passado você não pede uma muda fazendo isso agora você

vai aqui tira aqui esse galho tora ele aqui e planta no vasinho fica na terra não vai cara não vai o que eu já fiz disso já todas as épocas do ano nunca deu certo funciona não aí o segredo é você fazer isso qualquer época qualquer dia não dentro do mês de Julho na hora que que apontar aqui uma Mudinha aqui no chão aqui eu vou ser arcar com as madeirinha para quand o tiver varrendo quintal não quebrar porque ela é frágil a ponta da muito

frágil como quebrou aqui ó vendo aí mas eu não tem problema que vai nascer o gordinho aí vai nascer a pontinha vai nascer de novo aí daquela raiz ali ó ó tudo enraizar vai nascer ali aí eu série O que é mais no quintal não quebrar a ponteirinha eu espero chegar o mês de Julho e pegando a lua crescente arrá meu rabinho eu quero ver que você perde você v ai ter que eu sei que é árvore-mãe que eu sempre tive daqui Minha experiência e lá por

trás do pé de limão tem um lá que eu botei botei por que não era para botar não porque não tem espaço aqui ó aí tudo fechado aqui ó aí ele tá aqui embolado aqui na sombra aqui ó mas tá aí botei na época deve ter mais de sete anos já que eu mandei aí eu botei porque eu queria ter dois né quem tem dois tem um quem tem um corre o risco de perder nã o tem nada por isso que eu vou ter lisinho aí mas é assim que eu faço a minha muda de louro tá

vendo aí ó tá aqui amigo presença aqui é a mãe mãe eu tiro sempre daí quando começar a despontar broto aqui no chão aqui ainda esse mês vai começar que nós tava no meio de Julho já o do meio vai começar de despontar para o outro aí ó vai até setembro é aonde eu espero chegar o mês de Julho pego a lua crescente carro e rampa o daí e p asso para um vasinho bater em garrar Você não perde uma muda então Quero mostrar para vocês aí como é que

eu faço para mim não perder as minhas Mudinha falou espero ter ajudado você aí e se você fizer dessa forma do tipo que você vai perder seu tempo você vai até me agradecer um abração para vocês aí um forte abraço tchau tchau tchau

como faço minhas mudas de louro, 100/. de acerto, veja aí!!

MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários