Como plantar couve a partir da semente!

Como plantar couve a partir da semente!



olha só vez no meu canal ontem em casa no vídeo de hoje vamos falar sobre coco como plantar co vamos começar aqui claro plantando a semente é o lugar que vocês vão fazer de semana inteiro vai variar não falta vocês querem contar a colt de fugir se você pretende transferir socorro pelo chão não recomendo pântano mostra na tv caixa de ovo como ela vai ficar aqui o tempo não vai pegar um desvio no caminho adequado que ela será transferida

direto no chão então sua intenção é transferir ela pro chão eu recomendo salvar um copinho de plástico nesta terça agora se sua idéia fantástica um vaso aí já não tem problema plantar uma semana inteira de caixa de ovo a não ser que você já tenha não tem ainda quase em casa porque aí aceitar a multa vai pegar o santos a mãe você vai ter produtos que dizia isso ele sabe é que empurramos chovido é começar a fazê lo na cab eça dizer

que pra colocar semente com sangue na luta está obviamente o broto legal lembrando sempre que a cimenteira tem que ter um forte que lutem aqui você vai esperar daqui a uma semana e meia mais ou menos ela já vai ter que aguentar a brotar uma dica caso você queira aceder à página simplesmente é você fazer aquela aquele espírito de colocar a semente dentro d'água por horas aqui já tenho como excelente de couro e ela jogou as

últimas duas semanas em meio ao oceano é é uma com tela de semana inteira porque eu consegui paciência simplesmente joguei um excelente saque cobrir com terra deixei só que dá pra fazer assim também só que dar mais trabalho porque na hora de tirar as gotinhas para transferir para outro local você corre risco de machucar um pouco a raíssa da popular do da própria ou da própria muita coisa tira na hora então pode ser que você faça aqui

agora é com eles na hora de transferir você perguntou umas lutas é o risco então fazer daquele jeito mostrei é bem menos arriscado mas é aqui todo dia as pessoas feridas ou todos pra frente mas enfim agora o pis e vamos lá para seguir com os local é moda burrice minha parte foi que eu não tinha em local é um título pré determinado a colocar aos poucos e já tá na hora das duas feriado onde o pai não tenho suficiente e adequado

colocado então por que eu vou fazer eu vou colocar as músicas agora dentro de uma caixa de leite leite ou e bebida láctea ou mais e vou deixar elas é de as suas caixinhas até eu até conseguiu o vaso por uma quadra o time delas eu já enchi aqui muita gente ficou é porque terra por luta é vegetal agido jovem isso já estava ocupado já eu fiz é obscuro aqui em baixo da taxa de sá castelo não fiz camada de drenagem porque ela cresceu deixar

o arruda tem muito tempo só até o seguir todos os recipientes colocar até não coloquei muita terra não conversar um pouco agora vão ver que eu vou pegar uma fila para vender ou não aí passou frenético lado do menor prontinho já ontem a muda agora eu vou transferir todas as outras vou colocar em caixa de leite é óbvio agora vista como eu falei eu vou implantar assim a ter ra então não tem nada é vai pra frente vai sobreviver ontem a

minha ideia creio que não mais votado mesmo jeito pra sorte recomendo fazer então é isso ai gente eu vou fazer uma segunda parte desse vídeo que vai ser quando transferir as mudas de cor para o local definitivo delas que eu ainda não decidi muito bem e tenho a certeza que vocês vão vendo a segunda parte enfim gente espero que vocês tenham gostado de curtir o vídeo

Como plantar couve a partir da semente!

plantando semente de couve. MOSTRAR MAIS