como tirar tinta de vaso de barro

como tirar tinta de vaso de barro

como tirar tinta de vaso de barro



o Olá pessoal tudo bem com você que as galinhas outras canal filho Chaves gente hoje eu vim trazer aqui uma opção para você aí que comprou o que ganhou né uma vaso de barro não precisa de Barro como no caso aqui eu ganhei essa botija da minha mãe ela trouxe Goiás para mim uma viagem que ela foi lá é só que eu não gostei da pintura sim porque eu gosto de coisas que mais natural tá pé de barro eu quero que mostra o barro certo Sempre

esperando que eu gosto que mostra a cerâmica E aí eu vou mostrar para vocês como eu tô conseguindo tirar essa tinta aqui porque na verdade um Kenner resolve também aqui tá se você tiver acesso aí ao cine ele limpa super bem isso aqui bem tranquilo mas eu encontrei uma outra alternativa o querosene É isso aí querosene e Bombril gente eu vou usar Bombril até coloquei aqui na busca Olha só minha mãe já tá suja porque olha só eu testei

antes e realmente limpa e eu vou limpar aqui toda minha botija e deixar ela com cor de Barro mesmo é porque eu quero ela por um vou fazer dela o meu centro de mesa né E aí eu quero essa pegada totalmente natural e rústica aqui para minha área de churrasco tá então bora lá limpar e aí eu trago aqui para vocês como é que você vai fazer isso olha só vai pegar aqui a afilosina para jogar aqui sobre a sua busca e

simplesmente esfregar pega bem aí falou a volto com vocês mostrando ela limpa bom então gente Olha como tá ficando aí a nossa linda tá quase toda ó voltando a tinta já voltando aqui a cor normal dela olhar só gente tá ficando ótimo tá dando trabalho sim tá você tem que esfregar bastante tá Tem hora que eu passo a faca aqui ó para dar uma ajudada mas que sai sai beleza vamos terminar então é bom p essoal e finalizamos aqui o

nosso processo da nossa moringa de fazer limpeza nela né de tirar a tinta eu não tirei tudo porque eu não tive tempo porque a semana do Natal e a coisa que tá bem corrida porque vamos receber aí toda a família né então você bem tá bem corrido para mim então depois do Natal eu vou terminar de limpar ela tá mas aquela Rosane limpa assim aí eu criei esse cantinho aqui para ela coloquei a areia aqu i e coloquei esse Toquinho com essa

pedra coloquei meus passarinhos aqui e a minha moringa azinha os passarinhos Também vieram do mesmo lugar compraram tudo junto lá Oi e aí minha mãe me deu o kitzinho aí eu fui plantei eles aqui gente uma ideia que eu tive tá pode dar risada é para rir mesmo tá isso aqui não são Bromélias Estação abacaxi gente não tem aquela parte do abacaxi que você tira para jogar fora ou para fazer mud a Pois é eu fiz Muda então todos com raízes tá e eu

plantei eles aqui ali aquelas plantinhas mini língua de sogra mas esse aqui é abacaxi esse aqui abacaxi esse ali a Minnie língua de sogra também e eu achei assim que ficou um charme isso aí né ficou bem assim um canteirinho assim bem rosto cozinha aqui no meu Rod entrar porque aqui isso é o meu portão aí você entra e passa aqui pelo meu canteirinho bem deserto e é i sso aí Gente Feliz Natal para você está feliz ano novo que Deus

abençoe muito a vida de vocês aí muito obrigado pela parceria durante esse ano todo comigo Deus venha abençoar grandemente a vida de vocês tá bom tchau gente beijo

como tirar tinta de vaso de barro

MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários