Restauração do Vaso de barro do Jardim

Restauração do Vaso de barro do Jardim

Restauração do Vaso de barro do Jardim



oi gente bem vindos ao nosso criar do dia a dia tudo bem tudo espero que todos estejam bem hoje vou mostrar pra você a restauração do meu vazio perdeu uma ventania na varanda derrubou e quebrou tudo o que eu fiz eu colei e agora eu vou restaurar o passar cimento e vou aproveitar porque vale a pena por reaproveitar esse vaso e um vaso grande e médio porte grande e forte mas aqui quando o viajante jardim é mas quando venta aqui ele não o

vento não perdoou e derrubar tudo que está na frente tira-teima carrega a caixa d'água eu abri o vento daqui nesse nível né então eu vou trazer você comigo para ver o nosso passo a passo como nós estamos restaurando o nosso vaso a quem restauração do seu vaso de barro que estava todo quebrado aqui dentro de um vaso todo machucado e ouvindo a minha planta isso o fundo também quebrado fifa aí o que ela fez a tampa de um potinho nem nós

aqui na tampa do pote que a senhora botou é que aqui ela está agora forro no conhecimento vai fazendo fundo refazendo fundo senhora que se está fazendo sumir estou colocando se lento e refazendo o fundo porque eu sendo também foi por tony acho tudo e agora estou aqui fazendo o fundo já colheu e aliá as laterais para crescimento primeiro colher as partes porque ficou tudo muito lindo após colocar o cinto para fazer e refazer um

filho é o vento derrubou com planta e tudo está vendo ele achou desde aqui olha esse lado da que ficou todo rachado todo quebrado aí eu colei olhei e depois eu passei firmar a argamassa e cimento e barro passei aqui a na frente eu fiz aqui dentro do enem agora eu estou refazendo foi refazendo o fundo isso aí você daqui eu que cimento e lento ai ai e água ok eu acho que já deu amor vou analisar já comprei e ter que o fundo à

altura vou analisar direitinho para fazer isso e assim está ficando nossos projetos de recuperação recuperação do meu vasco e restauração consertava restaurando vaso estou a passar esse pincel aqui paralisar deixava início e não só falar fazer o contorno do fundo o que é um they à base de placa a tampa de plástico com óleo a me soltar ele amanhã que agora lhe chegou mesmo a forte a coisa aqui d entro das limitadas depois eu faço uma

chance vou passar o natal na massa e disse que vai daqui também o foi a escola que eu passei foi o que foi mas depois eu vou passar cimento ele todinho fiz mais um pouquinho de massa vai reforçar aquela lateral para quando eu levantar ele soltar mas acho que vai ser um formão sabe que daqui afirmou mas como a formação possibilita o desing ensinada aqui cheguei aqui desse lado [Músic a] agora vou analisar com fish aos vizinhos vi

quem revela que agora fica melhor não ficou nenhum reforço né nas laterais a um corre o risco de quando se levantar e assim sendo fica o que vai ser o mais vídeo cassetada tá bom tá mais um pouquinho de passar o pincel que eu posso levar sim olha olha me ensinou a gostar do lar de khatami e tess em trocar de lugar bom aqui eu ficar aqui convencer o homem a chuva fica bem mais fácil você analisa né vai contornando e fica tudo

bem olha vocês trabalharem com cimento não esquece de proteger as mãos com luvas viu aqui todo o trabalho que eu faço com um cimento eu uso o luva usa máscara por causa do pó porque prejudica nem os pulmões você pode ficar como respiratória então é muito bom você se proteger você pode brincar de fazer casinhas de fazer vazio mas por favor né com proteção e co m segurança não está aqui agora só aguarda amanhã vamos deixar secar

amanhã nós vamos voltar para o nosso fundo aquele amanhã como ficou ontem o fundo a óleo nessa tampa de um bote que estava quebrado e x é o que besouro não sei um bichinho agora joaninha é bem com confiança e até o nome agora quero ver a ganda nojento é levar o seguinte eu fiz aqui uma massinha de cimento e vou completar minha obra cobos reboco companh ia obra agora eu quero ver se a cantar pedrinha neves e vendendo em breve uma festa

no meio anual você vê acho que você vai ter que levar até à queima roupa imita poder segurar legal sabe que hoje pois é só uma olhadinha ali eu acho que ela vai ficando quando eu estava aqui emendando né esse vaso remendando vaso estava todo quebrado esse lado aqui foi todo restaurado né aqui a juntei todos os pedacinhos como mostrei e resistir né novamente esse vaso e me veio na mente aquela passagem de jeremias

quando o senhor dias somos um bar né e ele é o goleiro está pensando na bondade que gere essa passagem já já já ouviu também já quantas vezes eu estava pensando da mesma forma né ii está aqui quebrando a cabeça a cabeça mas deus não é emendar para jantar os caquinhos desse vaze a esse vazio pra mim ele tem valor a mesma coisa com as nossas vidas quando ele mandou ele mandou gerias desse a casa do goleiro pra que

ele observasse é como o goleiro estava trabalhando com vaze dos sonhos é importante para tempestades aqui ele sofreu uma agressão à natureza porque veio uma ventania derrubou quebrou tudo né mesmas coisas somos nós mesmos nós sofremos né a agressão pela nossa nossa maneira de viver às vezes nós ficamos assim a queles ventos sobre as nossas vidas é que acaba nos destruindo o evento da impaciência por dentro da preocupação o

vento da liberdade o vento da separação num momento em que nos colocamos nas mãos de deus e rezei e vai juntando os nossos pedacinhos ele vai juntando os nossos caquinhos e vai restaurando toda a nossa vida tanto nosso interior como nossa escolha a itália se assim como está restaurando né esse v ácuo comecei restaurando os pedacinhos por fora depois fui por dentro assim deus vai tratando não é de nós vai tratando de

nossas vidas até nós estarmos totalmente restaurados tanto emocionalmente em acordo fisicamente como espiritualmente é assim que deus faz quando nós nos colocamos nas mãos do goleiro é do nosso criador e eu tenho certeza né o senhor trabalha em nossas vidas a cada dia nos restaurando fazendo de nós de cada um de nós em quase o mesmo ele quer fazer de você o vaso mundo em vaso restaurado recolheu estava né ele vai deixar

você do renovado e quando as pessoas olharem acima você falou é quem é esta pessoa é você quem reconhecer lhe internet porque esse poder de deus e restaurar é tremendo vou precisar de saquinho aí vai ache votar mais em que nem jamais alguém é a gente consegue fazer um bom trabalho olha até para nivelar a menina a bolinha está ok você que sabe aí mas sim cobrar só sei de nada jack é assim um chá de mim

pra cá se recusa a sair alisando né efe acho que agora foi né não fazendo uma peça pronta pra sentir o nível da situação é que você acha que a restauradora acho que merece mais massa não é um pouquinho que é você acha acho que se você quer que seu bai xo de sangue eu tô achando que ele sair do mercadinho mil em dinheiro gente eu vou terminar de fazer aqui o meu fundo o fundo do meu vaso vocês

aqui assim as bordas aqui à volta vou analisar espero que você tenha gostado dessa restauração depois eu vou pintar ele voltasse pra você dizia como ficou o rio vendo que você não vai trazer meu pai teve precisando olha tá vendo e assim que o olheiro vai traba lhando né é trabalhando na vida do vaso vai trabalhando para restaurar restaurando a pele deixar o vaso ser feito o ceme perfeito os efeitos de cada peça é

única cada peça é única e com o tempo né quando se trata de deus a restauração é infinita e vai restaurando a cada dia através dos santos ueda e vai nos dando para se transformar quando vai encher os nossos corações de paz de alegria ea cada dia vo cê vai sentindo um tá bom tá bom de vez restou da sua vida então a nossa dica de hoje é essa espero que você tenha gostado né e assim vou terminar vaze a tinta tinta nele eu

mostro pra você como ficou aqui ok a reaproximação síndico senhor abençoe seu dia sua tarde assim à noite ae beijo no coração tal

Restauração do Vaso de barro do Jardim

Oi queridas e queridos, neste vídeo mostro como estou fazendo a Restauração do Vaso de barro do meu jardim. Aconteceu um acidente na mudança e não queria joga-lo fora, portanto, decidi restaura-lo com uma aplicação de argamassa feita de cimento. O passo a passo acompanhem comigo no vídeo. Beijinho no coração de todos! MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários