Como cultivar VIOLETAS!

Como cultivar VIOLETAS!



olá pessoal tudo bem com vocês apitos e algumas amigas aqui do canal eu venho trazer dois pra vocês um vídeo sobre violência algumas pessoas viram aquelas violetas no local só tive aqui eu tinha caipira e gostaram muito e muitos comentaram que tem um pouquinho de dificuldade objetivo das violetas embora sejam franquias muito simples muito delicada ela compõe muito bem a decoração de uma casa e elas existem sim alguns

cuidados especiais que eu vou compartilhar com vocês hoje aquilo que eu aprendi ao longo dos anos sobre as violetas então vamos lá vamos colocar a mão na mata o melhor na terra né vamos lá vamos mostrar como que a gente cuida das violetas eu vou começar falando para vocês o seguinte vocês podem observar que a violeta ela era respeitado se você tirar essa parte linha de civismo h você vai perceber que sai muita água a violência

ela acumula muita água no seu tecido interno então por isso é muito sensível à umidade e é muito fácil ela me lá e apodrecer se pode observar também que as folhas elas são pelos prejuízos se você colocar no microscópio você vai ver que elas são cheias de tê-los isso pra ele passa desde a água se acumula e e que ela mary a folha então há a violência você tem que ter um cuidado muito muito grande com a questão da á gua como eu moro

violeta eu prefiro colocar violeta assinada e vou mostrar pra vocês em uma vasilha com água como essa daqui olha eu prefiro vir aqui colocar e deixar que ela beba pela parte de baixo do vazio ou então colocada no bracinho e depois que absorvi ar você repetir aquilo que for ou sefa por conta do do mosquito da dengue você não pode deixar é aquela água acumulada num vasinho também não é bom brasil aí você dei xa ela tomar água que

ela precisa e depois você descarta se ela não tomou se você quiser molhar folhas lavar só de vez em quando você pode não tem problema nenhum mas você deve deixar nossa classe na sombra de preferência você fazer isso no fim da tarde e durante a noite ela vai secando e nunca deixava com uma poll porque a violeta é uma conta muito sensível só você colocar um sol que é inato be é uma pontinha pra a parte interna da casa é muito bom

para você deixar assim como eu dissesse olha peça do vitrô tomando claridade para ela fazer a coffey mas não no sol direto é uma plantinha pra você tela na parte interna da sua casa por conta das eleitas e muito sensível ao acúmulo de água o mais indicado para violeta é o vaso de barro embora sejam bem vindas no vasco o clássico com base de plástico ele sai mais barato para que m planta revende e pela dificuldade que você vai

encontrar plantas é em panelas de barro para atender o bairro de barra de mercado mas o ideal é o vaso de barro que ele é só a primeira unidade a unidade então a pergunta fica mais fácil mas é pelo caso eu vou usar realizar no início o vasco definito branco nós achamos que fica muito bonita que limita em pedra e bolívia como bonitas que vai ficar muito bacana violentas e quipe vai encontrar bem legal eu não vou pensar faz barros eu vou

revelando todas as minhas plantas eles barras de cimento branco igual até fazer pra mim é o ideal assim que terminar na florada quando você comprar o ideal é que você vai mudando fica quatro de barro caso você não saiba crescimento você vai me dando nos barzinhos da bolsa não precisa mudar tudo de uma vez acompanhando um dois caminhos e muda as ervas e t odas as suas violências em vasilhas de barro que são mais saudáveis para

elas que não é não acumulava o vaso de quarto que ele tem uma tendência a reter muito a unidade que eu uso para fazer essa mudança de vaca é uma terra já preparada essa queda bionics flores e folhagens ela vem prontinho pra você deve vazar a sua violenta você não colocar nenhuma culpa se ela já tem npk mas mesmo assim eu vou colocar minhoca fes ta o que tem nessa terra feito da casca de pinus condicionadores de solo classe ab

unir e produtos formular formulado por terceiros nem que eu ia ficar assim no caso de transferências ele tem fé jovens que até seja assim condicionador de solo classe a filmes que essa mistura eles fazem aqui que é considerada classe a esse é o mais indicado para as violetas e algumas outras plantas também olha já enriquecido com npk então ele é uma terra já com bastante no clientes a sua violência a casa preparou um vasinho coloquei

essa receita de pedrinhas civil são muito sensíveis podem depois colocar assim orgânico por falar agora da adubação química se você quiser muito muito muito fazer uma adubação química funcionam linha conselho para você fazer é você pode usar esse tipo de adubo assim não necessariamente dessa marca da gente esse aqui é o que eu tenho aqui em casa que é bem pra cima ele é o errado é o detran gênero violência tem que ser bem

baixo porque o nitrogênio e queima realizada lenta então que você foi fazer uma adubação química folhear é esse gente é essa formulação que você tem que usar eu não aconselho tá podendo evitar a adubação química brasileira e sabe que eu gosto muito de adubação química para suas filhas mas para de violentas não a violeta que eu prefiro mais uma ligação orgânica que eu vou falar pra vocês e que vocês fazem utilizado há

terras ataque preparar zinha olha eu coloquei um pouquinho de um de minhoca se eu não quisesse colocar não precisaria mas eu coloquei um pouquinho o vaso também safar se preparar só coloquei aqui essas pedrinhas e agora nós vamos plantar affelay que eu vou falar pra vocês e que vocês podem colocar como adubação orgânica na violeta pô eu já criei aqui é violeta do barzinho você vai testando assim né pra tirar para numa carta

violeta tirei um pouco daquela terra então agora eu vou é um buraquinho colocar aqui e vou vencer terra não pode ter frescura nessa hora tá colocando a terra e vai apertando e você pode colocar os organismos para violeta de ouro depois que você usou o iene bem e aí você tritura e se essa casca de o vo você pode usar na sua violência para usar nas plantas de uma maneira geral mas a violência costa da raça de ovo você pode usar também

aquela que fica quando você tá churrasco aquela cinza você pode temer a colocar suas plantas também as violetas gostam também e as coisas de uma maneira geral rota da cinza azul do carvão depois que você fez um churrasco você pode usar também e fez animal curtido e moído e você pode ainda us ar o húmus de minhoca que o colocou que eu coloquei aqui nesse meu desafio e você pode também fazer a adubação química que eu não aconselho acho que

não tem necessidade qualquer coisa que eu falar para vocês se põe na carro a sua violenta ficar doente você perceber que ela está com algum fumo uma doença eu aconselho você a descarta violeta porque é uma planta baratas que não vale muito a pena você ficar investindo e fung icidas em produtos químicos para combater essas doenças então o ideal é que você já se kate para que não haja contaminação das suas outras plantas e você pode

encontrar outro inveja por r$ uma violeta dando flores fazendo-se cortes finos como muito muito lindo bom para a gente criar é mudinhas neto é um dançarino o que a gente vai fazer nós vamos colher que uma folha eu vou cortar essa folha por que a folha só que eu não posso fazer isso é pior se eu fizer isso essa que irá pensar pela velocidade que aconteceu é muito grande então eu vou bater eu vou deixar finók mais ou menos um dedo e vou

cortar e vou tornar se um beijo quente a terra a folhinha e vou cuidar normalmente e vou chegar vou cuidar normalmente quando se é mais ou menos cinco linhas é a hora de replantar com um vasinho então repassando chefe violentas não gosta de excesso de água cuidado na hora de molhar eu prefiro olhar quando a folia começa assim a desmaiar a ficar em bolinhas então haviam sei que elas estão pedindo água é a hora que eu costumo olhar

violenta cuidado com o excesso de água violeta são plantas interna são mateus que devem ficar próximo a uma janela próxima da mclaren a bóia ao local bem iluminado para que ela possa fazer a falta fifi mas nunca no sol pleno porque vai queima r todas as histórias adubação fato do bastão orgânica de preferência de vez em quando não é uma planta que você precisa adubar com tanta freqüência quanto às possíveis por exemplo se for

fazer a adubação química use-o ele pecado é vencer nunca acima disso porque o nitrogênio queima raízes dançar aqui já perdão gente da violenta os adubos orgânicos mais indicados são carga de ouro cinzas de carvão como eu ex pliquei pra vocês min nota esterco de animal mas ele tem que ter curtido e moído mas também pouca coisa de dizer sim quando prepara um ponto do estrato como esse que eu mostrei pra vocês uma terra

de boa qualidade e uma de não adianta você querer uma planta linda maravilhosa e implantar essa planta numa terra vermelha numa terra de barranco numa terra que não tenha nenhum nutriente você vai ter que investir um pouquinho em terra em bons é materiais para você ter plantas bonitas então é isso pessoal eram essas coisas que eu queria falar para vocês sobre violeta eu espero que tenha sido um vídeo bacana que possa ter

sido assim é útil para vocês no no cultivo das violetas e é isso pessoal grande desejo para vocês fiquem todos com deus pessoal o vídeo sobre violências mas eu queria muito mostrar sua equipe para vocês essa cléia que está florescendo é normalmente as floradas dos cartéis são assim curtas então não teria oportunidade de mostrar em outro vídeo pra vocês gente olha que coisa linda sou assim apaixonada que desenha da minha

coleção muito muito linda é de uma cor assim espetacular e eu queria compartilhar com vocês essa belezura e ela é serosa eu amo captura perfumadas e normalmente quando eu vou comprar escolho sempre catleias

Como cultivar VIOLETAS!

e-mail para contato: marineusaponchi@outlook,com MOSTRAR MAIS