#VIOLETAS... COMO REPLANTAR E DICAS PARA ELA MANTER SEMPRE LINDA ..



g e aí o som e aí e aí g olá tudo bem com vocês sejam muito bem vindos aí o canal e hoje nesse vídeo gente eu vou estar mostrando para vocês como que eu reclamo as minhas violetas e como eu cuido delas e vou tá passando tudo aí para vocês e olha gente que linda que tão essas violetas olha essa daqui e eu tenho mais ali e gente é essa daqui olha eu ganhei no aniversário de anos gente se promoção você já tem

anos e ela tava muito bonita gente só que eu trouxe as minhas plantas da roça para cá essa daqui sentiu muito gente sentiu muito mesmo então gente o que que a gente faz a primeira coisa que a gente faz quando ganha uma violeta ou quando compra é tocar esse substrato dela não que ele seja ruim ele não é o substrato ruim mas eu por exemplo eu troco solicitado eu faço um outro substrato e coloco e eu vou estar mostrando para você s

agora como que eu vou fazer aí esses potinhos aqui ó eu ganhei uma floreira com todos eles vêm quatro potinhos oi e eu vou tá aprontando dele eu já vou trocar todas elas mais umas aqui então aqui eu vou mostrar para você tá então o que a gente vai fazer primeiramente gente pegar umas pedrinhas e forrar o couro tá aí eu já preparei substrato aqui que aquele que eu já ensinei no canal aí eu vou botar aqui agora é e aí e aí e

aí e olha gente primeira coisa que a gente tem que fazer outro face substrato e aí e aí e olha tá vendo ó e ele tá olhado porque eu tenho segredo que eu faço direto nas minhas violetas eu nunca jogo água mais folhas e nem nas flores elas não gostam de água nas folhas nem nas flores e não coloca é sempre o pratinho que por baixo com agulha e vocês percebem por cima se tá muito molhado ou se tá sec o e vocês colocam para ti

sempre com água aqui em baixo tá aí aqui agora a gente vai tirar um pouco eu vou mexer muito nela não e aí g e olha gente essa daqui ela já tá com o dinha só que eu não vou mexer agora eu vou deixar um tempo aqui com ela e olha e aí e aí ó e aqui a gente vai jogando eu vou estar trocando todas elas agora e não tem segredo gente ó e aí g e olha gente que linda que elas fica óleo e assim gente a dica é não

coloca a água e mais folhas e menos as flores sempre nunca ti tá bom e outra coisa gente violeta não gosto de sol você pode até deixar lá no sol mas elas vão ficar muito feia mas vou ficar amarelado violeta gosta de lugar cinco bastante luminosidade e sombra gente elas amam uma sombra bom e fertilizante gente é uma vez por mês ou de em dias e elas vão sempre está lindas impedindo como eu ganhei essa floreira eu vou estar colocando

todas elas aí depois eu vou mostrar para vocês um vídeo e como elas vão ficar e assim gente espero que eu tenha ajudado muito vocês aí essas dicas de como cuidar delas vocês gostaram do vídeo gente não esqueçam de dar o joinha joinha ele é muito importante do canal e e aí

#VIOLETAS... COMO REPLANTAR E DICAS PARA ELA MANTER SEMPRE LINDA ..

GENTE NESSE VIDEO VOU COMPARTILHAR COM VOCES O MODO DE CUIDAR DAS MINHAS VIOLETAS E PASSO DICAS LEGAIS.. SE AINDA NAO É INSCRITO APROVEITA SE INSCREVA.. SE GOSTAREM DO VIDEO DEIXA UM JOINHA.. MOSTRAR MAIS